Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Bailey

há aqui pessoas que são umas hipócritas do crl. dizem que deviam ter ficado uns 5-5. Tivéssemos sofrido 5 golos estavam a criticar termos sofrido 5 golos. ja n há pachorra

Toribas

Citação de: H em 18 de Julho de 2012, 22:52
Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2012, 22:50
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2012, 22:47
Epá, poupem-me. Acham que é normal este jogo ficar 5-1? Foda-se.

Achas que era mais bonito os jogadores do Benfica ficarem parados, os guarda-redes não se atirarem para defender os remates, só para os outros marcarem?
Eu tinha ideia que este tipo de jogo era assim! Aqueles jogos dos amigos do Ronaldo vs amigos do Figo costumam ser assim. E nem costumam ter foras de jogo, hehe!

Eu não costumo ver este tipo de jogos, mas acho que os próprios jogadores da outra equipa, tendo sido atletas de altas competição, não gostariam de marcar golos porque o adversário deixa.

Theroux

Citação de: maxi04 em 18 de Julho de 2012, 22:51
Há muito por onde criticar no actual Benfica, hoje não sei o que há, boa iniciativa e boa festa por parte da direcção.

Mas isso é porque não és um iluminado.

Se fosses, terias 10 mil milhões de razões de queixa.

Deste a degradação do relvado, via Fernando Mendes, à lesão do Ronaldo que pode colocar em causa as suas férias, até à pálida exibição do Gaitan, que acabou de ser desvalorizado em 10M€ (valendo agora 3M€ negativos).

sabujo

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2012, 22:52

Achas que era mais bonito os jogadores do Benfica ficarem parados, os guarda-redes não se atirarem para defender os remates, só para os outros marcarem?
Claro que não, mas achas bonito alguns jogadores terem levado isto mesmo a sério?

Oh boy, oh boy...

|OnE|

Citação de: hmrkz em 18 de Julho de 2012, 22:52
300 Mil Euros de Bilheteira + direitos de transmissão + Possível Leilão das Camisolas

É uma boa quantia para ajudar à causa
Mais os telefonemas.

Strata

O Davids ainda fazia uma perninha. Pareceu-me com pujança a mais para um reformado. 

ds19

Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2012, 22:47
Esta brincadeira rendeu mais de 300 mil euros para ajudar quem muito precisa. O resto são histórias do tio Patinhas.

se ha algo a criticar é que num desporto que move tanta gente e que gera tanto dinheiro haja tao poucas iniciativas destas.

Parabens a Fundaçao Benfica e a Fundaçao Luis Figo.

Toribas

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2012, 22:52

Claro que não, mas achas bonito alguns jogadores terem levado isto mesmo a sério?

Eles lá sabem. Do outro lado também houve jogadores que levaram o jogo a sério.

GARAJAU

Citação de: tjbc em 18 de Julho de 2012, 22:46
Ou este forum é feito de adolescentes com necessidade de se afirmarem e se mostrarem inteligentes ou então é só iluminados e tudo é criticado. Adeus geral...
Acertaste em cheio.

Workaluk

Epa este forum esta cada vez pior, gozam com o JJ porque diz aderencia, quando ate nem foi mal dito, sendo que se referia á aderencia do publico ao espectaculo, depois porque os jogadores do Benfica podiam ter outra atitude, ou seja, iam andar 90 minutos a mandar bolas fora ou a ficar parados á espera que os outros marcassem, se queriam muitos golos, escolhessem jogadores num minimo forma como o Figo e o Rui  e não Fernando Mendes e Ronaldo, alem disso, se o fizessem, logo vinham para aqui os craques dizer que é uma vergonha os jogadores do Benfica terem sido condescendentes com antigos grandes jogadores do futebol mundial, isto começa a ser demais por aqui. Foi para angariar verbas, se houvesse uma empresa a oferecer dinheiro por cada golo, então poderiam falar, como nao houve, foi para se divertirem nada mais, algo que por aqui não conseguem minimamente perceber.

space_17

Não precisa de ser assim tão escandaloso.
Um mau posicionamento dos defesas resolvia bem o problema.
Nada que não aconteça neste tipos de jogos.
Qualquer duvida existem vídeos na Youtube destes jogos que demonstram isso.

O problema foi mesmo jogar uma equipa profissional cheia de jogadores jovens com vontade de mostrar o seu valor contra  uma equipa de "amadores".

Mas o mais importante desde jogo foi a causa e pelo menos por isso eu fico contente.

hmrkz

Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2012, 22:53
há aqui pessoas que são umas hipócritas do crl. dizem que deviam ter ficado uns 5-5. Tivéssemos sofrido 5 golos estavam a criticar termos sofrido 5 golos. ja n há pachorra
x2

H

Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2012, 22:53
:2funny:

Jorge.P_

|Red_Eagle|

Realmente é uma vergonha este Benfica...

1º - Mais um jogo a sofrer golos...
2º - Incrivel a falta de solidariedade para com a equipa adversária!
3º - Deviam ter marcado no minimo 10 autogolos para que isto ficasse +- equilibrado! Não ha respeito nenhum! É incrivel!
4º - A culpa é do Jesus...
5º - Vá do Vieira também...

Rua!!!! Incompetentes!!!

Ironic Mode Off