Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

PH25

a equipa do luis figo vai ser o plantel do benfica a jgr ou serão varias entidades ligadas ao benfica e alguns jgdrs do benfica como se fez a pouco tempo que ate o magnusson jogou?

Mr.Costa

Citação de: Becken em 01 de Julho de 2012, 16:10
Desafios de luxo...

Lille, Marselha e quê?

psv, bilbau e real madrid. not bad

HeijiHattori

R.G.M

E ainda não se sabe com quem será a apresentação aos Socios...

Não era o Chelsea, por causa da transferência do David Luiz?

R.G.M

Mr.Costa

Bem, amanha lá começa nova época.
Novos discursos deliriantes do nosso presidente a dizer que as melhores equipas do Mundo queriam ter o nosso plantel, discursos a dar "o jogo todo" se é que não tá já dado à 2 anos do catedrático, e chegar ao inicio do mercado com casos bicudos como emerson, cap, enzo, gaitan (este por outros motivos, já não tem cá a cabeça à muito tempo...) ou kardec (entre tantos outros) completamente por resolver.

Precisávamos urgentemente dum defesa esquerdo titular? vem o luisinho do paços com 27 anos e 1 ano na posição. PARA SUPLENTE QUANDO JÁ TINHAMOS CAROLE OU LUIS MARTINS.
Precisávamos bastante dum suplente para o maxi? .....
Precisávamos de um 8 para poder, minimamente, fazer descansar o witsel? .....
Então quem se contrata? 2 pontas de lança que já dizem que não querem ir para a b, 2 avançados que não podem ir para a b, 1 extremo ainda com mais por mostrar num campeonato a sério (no qual as defesas não sejam manteiga) do que bruno cesar, nolito,.. e já temos o treinador quase a dizer que é ola+10...

Então houve alguma coisa positiva?
Sim! Não se atendeu ao que devia ser mais um deliriu do jesus, pagar 3 ou 4 milhões para ter o eduardo no banco e nas taças a tapar os 2 jovens redes que temos e a ganhar balurdios. paulo lopes: minimamente seguro, formado aqui, com experiência... muita sorte, e que não jogue! (sinal que o artur não se lesionava e que o mika fazia bom trabalho nas taças)
E a limpeza de 3 zucas e um jogador "fantasma" que até podia ocupar a vaga na lateral direita, tudo por 5,5 Me, mais 400 mil dos empréstimos de airton e felipe menezes (deviam era ter ido de vez, mas é melhor que nada), já quase que deu para pagar 2/3 do brinque... ups, atacante novo do jj

Agora que falta? Exactamente o mesmo que há 9 meses reparámos que faltava. 1 defesa esquerdo titularíssimo, 1 suplente para o maxi, 1 suplente para 8. o que temos agora para tal? Shaffer (para mim, o nosso melhor defesa esquerdo. que me desculpe o cap, depois do castigo que levou do jj este ano, mas já não é o mesmo), miguel victor (para mim, porque para o jj é o witsel. tal como suplente de 10, o homem das 1000 funçoes) e o ruben amorim ou matic (que é obviu que enquanto o catedrático lá tiver, é o enzo, já que o 1º é um "insuburdinado" e o 2º um "trinco")

enfim. nova época, não estou nada entusiasmado com o que ai vem. só espero que se o vieira ganhar as eleições(infelizmente ainda é o mais certo...), não renove com este gajo mais 2 anos porque em  outrubro os jogadores ainda não se estão a arrastar pelo campo então é possivel andar pelo 1º lugar...

já não chegou os 5-0, a taça depois de 2-0 fora, a não final da liga europa por causa do braguinha, o david luis na esquerda a ser massacrado com o pool, os 5 pontos de avanços transformados em 2 de atraso em 3 jogos, a eliminação da taça de portugal precocemente porque a da liga é que interessa. etc etc.

btw, com o que temos:
Artur, Maxi, Shaffer, Luisao, Garay, Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Bruno Cesar, Cardozo
banco: paulo lopes, miguel victor, luisinho, matic, carlos martins, ola jon, rodrigo

espero um defesa esquerdo, um médio para a suposta saida de javi ou witsel, outro medio para suplente de 8 e um suplente para a direita. e mais nenhum jogador ofensivo.

Andris

Citação de: Mr.Costa em 01 de Julho de 2012, 16:48
espero um defesa esquerdo, um médio para a suposta saida de javi ou witsel, outro medio para suplente de 8 e um suplente para a direita. e mais nenhum jogador ofensivo.
x2 O0

Zlatan

Vai começar de novo... nesta altura costumo estar sempre entusiasmado, mas este ano... enfim.

:buck2:

j.j.

Meus amigos este ano não há guito, os bancos fecharam a torneira, as contratações só podem ser feitas a custo zero ou muito próximo disso, por isso não esperem grandes contratações.

Andris

Marseille, Lille, PSV, Bilbao, Real Madrid...

Estou curioso para ver esses amigáveis.

CaCo

Aconteça o que acontecer, contrate-se quem se contratar, o primeiro jogo dá empate! É assim desde 2004...

Mr.Costa

Citação de: j.j. em 01 de Julho de 2012, 17:07
Meus amigos este ano não há guito, os bancos fecharam a torneira, as contratações só podem ser feitas a custo zero ou muito próximo disso, por isso não esperem grandes contratações.

ola jon diz ola, com 9 milhões

idefi

Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 17:09

Vão ser só dois de Bilbao/PSV/Slask no Torneio Wroclaw

Transformer

As contratações dependem das vendas ainda pendentes. Parece-me evidente.

Andris

Citação de: idefi em 01 de Julho de 2012, 17:13
Citação de: Andris em 01 de Julho de 2012, 17:09

Vão ser só dois de Bilbao/PSV/Slask no Torneio Wroclaw
Ah. ;D