Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

angimfm

Citação de: Messi87 em 03 de Julho de 2012, 15:51
Citação de: LECN em 03 de Julho de 2012, 15:50
sim,mais vale ir ver esse jogo..a que horas é?

20:45

É um bocadinho tarde e ainda por cima a uma 4f. Como ainda não está programada o jogo de apresentação, vou a este e levo o meu sobrinho... Vai ser o baptismo dele :)

Beduas

O que raio é aquele Hamm Benfica? O símbolo deles é a nossa águia, a bola da Liga dos Campeões e o símbolo da Nike por baixo.  :2funny: :2funny: :2funny:

pec

Citação de: Beduas em 03 de Julho de 2012, 15:55
O que raio é aquele Hamm Benfica? O símbolo deles é a nossa águia, a bola da Liga dos Campeões e o símbolo da Nike por baixo.  :2funny: :2funny: :2funny:

Acho que são uma filial do Luxemburgo.

Mr.Costa

contra a fundação jogamos com o plantel principal?
ou será uma mistura de jogadores mais velhos da equipa (maxi, luisao, miguel vitor, javi, aimar, saviola, cardozo, ...) com alguns miudos (miguel rosa, luisa martins, yartey, ... ) e velhas glórias (rui costa, o gordinho do magnunson, o chalanita,...) ?

subLiminar

Há treino hoje? Transmissão BTV?

Mr.Costa

Presunto e Benfica. Belas escolhas desses emigrantes ahah

Mr.Costa

d10s

20 Euros? fdx estes gajos gozam !

Blitzer

subLiminar

slbenfica_croft

Citação de: Andris em 03 de Julho de 2012, 15:37
A 5.ª edição da Eusébio Cup vai ter lugar no dia 27 de Junho, onde o Benfica vai defrontar o Real Madrid. Os bilhetes para este grande desafio vão estar à venda a partir das 10 horas desta quarta-feira, dia 4 de Julho, nos locais habituais.

O preço dos ingressos para sócios varia entre os 20 e os 60 euros. Para o público em geral, os bilhetes variam entre 30 e 80 euros.

O Benfica – Real Madrid vai ter lugar no dia 27 de Junho, tendo início aprazado para as 19h45.

Informações:

·  Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças entre 3 e os 13 anos, Sócios 7,5€, Público 15€, para qualquer bancada.

· Até dia 10 de Julho a venda de bilhetes é exclusiva para detentores de Red Pass para a época 2012/2013. Cada detentor de Red Pass para a época 2012/2013 poderá ainda adquirir 2 bilhetes de acompanhante.

· Os Sócios detentores de Red Pass Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 12/13.
Aposto que vai haver mais gente a querer ir ver o real do que o BENFICA.

Eu sou mesmo um antiquado. Estou-me cagando para os de branco. Fui educado na minha meninice a ter olhos só para o BENFICA.

Koukouloforoi

Citação de: d10s em 03 de Julho de 2012, 16:10
20 Euros? fdx estes gajos gozam !
:huh: :huh: :huh:

edit:ah já vi.fdx bela roubalheira!

_Benfiquista_

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Julho de 2012, 16:17
Citação de: Andris em 03 de Julho de 2012, 15:37
A 5.ª edição da Eusébio Cup vai ter lugar no dia 27 de Junho, onde o Benfica vai defrontar o Real Madrid. Os bilhetes para este grande desafio vão estar à venda a partir das 10 horas desta quarta-feira, dia 4 de Julho, nos locais habituais.

O preço dos ingressos para sócios varia entre os 20 e os 60 euros. Para o público em geral, os bilhetes variam entre 30 e 80 euros.

O Benfica – Real Madrid vai ter lugar no dia 27 de Junho, tendo início aprazado para as 19h45.

Informações:

·  Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças entre 3 e os 13 anos, Sócios 7,5€, Público 15€, para qualquer bancada.

· Até dia 10 de Julho a venda de bilhetes é exclusiva para detentores de Red Pass para a época 2012/2013. Cada detentor de Red Pass para a época 2012/2013 poderá ainda adquirir 2 bilhetes de acompanhante.

· Os Sócios detentores de Red Pass Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 12/13.
Aposto que vai haver mais gente a querer ir ver o real do que o BENFICA.

Eu sou mesmo um antiquado. Estou-me cagando para os de branco. Fui educado na minha meninice a ter olhos só para o BENFICA.
x2

_Benfiquista_

Um bocado off-topic:

Para quem quiser ir vendo as impressões dos madridistas, acerca do jogo, no maior fórum do Real Madrid:

http://www.corazonblanco.com/madrid_benfica_homenaje_a_eusebio-itemap-51-73163-1.htm

Ainda não têm é muitas opiniões.