Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

†

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2012, 14:29
Porque é que não vamos jogar com o Hadjuk?
Porque vamos jogar com os amigos do Figo.

Alexandre Tavares

Entao nao há treino? Bela merda

ManInRed

Porque é que haveriamos de jogar com o Hajduk?

†

Meddler

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2012, 15:19

Porque está fresquinho na Lapónia.

Nuno Eiras

História! Gullit, Tino e Rita  :cry2:

!Em 1994 na deslocação a Split, 3 ИИ perderam a vida. Gullit, Tino e Rita morreram num acidente de carro, quando regressavam de Split após empate entre o S.L Benfica e Hajduk Split. Tempos antes do jogo, tinham apresentado uma faixa que dizia: "Freedom for Croatia"."

http://pt.wikipedia.org/wiki/No_Name_Boys

PH25

Citação de: paulorosado em 05 de Julho de 2012, 14:52
Amanhã pelas 17,00 horas treino da equipa principal, á porta aberta no Seixal.
Fonte?

ManInRed

Citação de: Nuno Eiras em 05 de Julho de 2012, 15:29

Eu conheço a história, desses 3 infortunados benfiquistas. Todavia a pergunta não perde a pertinência! Então a gora vamos a Split, porque o Gulit, o Tino e a Rita perderam a vida num acidente de viação quando foram ver o Benfica?  Tens ideia da qualtidade de gente que já perdeu a vida em viagens para ver o Benfica? Eu conheço 5! Dois deles quando vinham do Algarve depois da final da taça da liga contra o zbording, um em Leiria na epoca em que fomos campeões, e outros dois, voltavam de Vigo quando levámos 7!

!Em 1994 na deslocação a Split, 3 ИИ perderam a vida. Gullit, Tino e Rita morreram num acidente de carro, quando regressavam de Split após empate entre o S.L Benfica e Hajduk Split. Tempos antes do jogo, tinham apresentado uma faixa que dizia: "Freedom for Croatia"."

Messi87

Futebol profissional
Benfica volta a treinar esta sexta-feira

Dando continuidade ao plano de treinos da pré-temporada, a equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica volta a treinar, esta sexta-feira, dia 6 de Julho, no Caixa Futebol Campus.

O apronto está agendado para as 10 horas e terá lugar à porta fechada.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23452/language/pt-PT/Benfica-volta-a-treinar-esta-sexta-feira.aspx

rocky

este ano nao abriram as portas no primeiro treino da época   :bah2: estao com medo de quê ?  :confused:

ManInRed

Citação de: rocky em 05 de Julho de 2012, 16:10
este ano nao abriram as portas no primeiro treino da época   :bah2: estao com medo de quê ?  :confused:

Para dar tranquilidade ao trabalho e não se criarem ondas de euforia. Não me parece que seja por medo.

The Eagle 10

Outra vez? Chiça tão com medo de que?

Nuno Eiras

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2012, 16:02
Citação de: Nuno Eiras em 05 de Julho de 2012, 15:29

Eu conheço a história, desses 3 infortunados benfiquistas. Todavia a pergunta não perde a pertinência! Então a gora vamos a Split, porque o Gulit, o Tino e a Rita perderam a vida num acidente de viação quando foram ver o Benfica?  Tens ideia da qualtidade de gente que já perdeu a vida em viagens para ver o Benfica? Eu conheço 5! Dois deles quando vinham do Algarve depois da final da taça da liga contra o zbording, um em Leiria na epoca em que fomos campeões, e outros dois, voltavam de Vigo quando levámos 7!

A razão é que desde 1994 ficou acordado um jogo entre as duas equipas. E seria nesta pré-época

paulorosado

vão abrir amanhã ás 17,00 horas.

rocky

Citação de: ManInRed em 05 de Julho de 2012, 16:12

Para dar tranquilidade ao trabalho e não se criarem ondas de euforia. Não me parece que seja por medo.
mas o presidente nao disse que iamos ter um plantel de fazer inveja e para lutar em todas as frentes ?