Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

abar85

Citação de: Mjolnir em 05 de Julho de 2012, 13:39
Dizem-me que o Real vai aparecer com as reservas... devido às férias dos jogadores que estiveram no Euro... Alguém confirma?
:huh:

Já aqui colocaram que as estrelas do Real que estiveram no Europeu só regressam entre 28 e 30 e o Benzema a 26.

Mestre30

Dizem-me que o Real vai aparecer com as reservas... devido às férias dos jogadores que estiveram no Euro... Alguém confirma?
Vem o Di Maria. Chega!

Trezeguet

apresentam-se apenas dia 28 porque tem medo jogar connosco, assim já tem 1 desculpa

Mjölnir

Citação de: Trezeguet em 05 de Julho de 2012, 13:49
apresentam-se apenas dia 28 porque tem medo jogar connosco, assim já tem 1 desculpa
Pois... Mas pelo preço dos bilhetes... sendo assim não jogam Casillas, S.Ramos, Pepe, Coentrão, Khedira, Ozil, Ronaldo, Benzema, etc...

Andris

What? Foda-se, já tinha falado com o meu pai e o meu tio para irmos ver a Eusébio Cup e agora dizem-me isso do Real? :crazy2:

Já agora, é verdade que vamos jogar contra o Gil Vicente? Jogo de apresentação aos sócios deles. :estrelas:

Mr.Costa

o do gil vicente deve ter alguma coisa a ver com a negociata do hugo vieira, digo eu.

já há amigáveis a mais...

Andris

Citação de: pedro6969 em 05 de Julho de 2012, 12:36
Nessa lista de amigaveis ainda falta o jogo de apresentação que não tem adversário definido
Ainda mais 1? :2funny:

Já temos 9 jogos amigáveis marcados, possivelmente 10 se isso do Gil Vicente for verdade, 11 com o jogo de apresentação... :buck2:

Meddler

É da maneira que ganhamos o jogo.

Niggalhao

Vamos jogar ao Fortuna Dusseldorf.

Péstáculo!!!!  :metal: :metal: :metal:

Gonçalo Santos

Porque é que não vamos jogar com o Hadjuk?

Mjölnir

Citação de: Andris em 05 de Julho de 2012, 14:14
What? Foda-se, já tinha falado com o meu pai e o meu tio para irmos ver a Eusébio Cup e agora dizem-me isso do Real? :crazy2:

Já agora, é verdade que vamos jogar contra o Gil Vicente? Jogo de apresentação aos sócios deles. :estrelas:
Vai na mesma, o que interessa é o Benfica. Os bilhetes é que...

Sr_Benfiquista_91

Sou de Barcelos, e pelo que se sabe o jogo de apresentação do Gil será, como é tradição, com o Braga.

paulorosado

Amanhã pelas 17,00 horas treino da equipa principal, á porta aberta no Seixal.

Andris

Citação de: Mjolnir em 05 de Julho de 2012, 14:36

Vai na mesma, o que interessa é o Benfica. Os bilhetes é que...
Óbvio, o que me interessava era ir ver o Benfica. É que é mesmo. :estrelas:

paulorosado

Atenção, amanhã pelas 17,00 horas, treino á porta aberta, no caixa futebol campus, seixal, deve ser o unico treino aberta antes da partida para o estágio em frança.