Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

*SLB*4EVER

carlos martins sempre bem, tudo o resto vai do mediano ao medíocre hoje. á jogos assim.

Djamb3

Citação de: Red_Fraction em 15 de Julho de 2012, 20:37
Por acaso o Enzo está a ser a par do Martins o melhor em campo, mas pronto neste forum já nada me surpreende...  :bah2:

Até podia ser o melhor do mundo. Não devemos ter memória curta

JPSilva

Absolutamente tranquilo quanto a exibiçao, é da maneira que as águas continuam tranquilas.

quinjeajero

Citação de: benfica_campeao em 15 de Julho de 2012, 20:38
sou o unico aqui que está um bocado desiludido? :/

Eu só não estou desiludido porque sei o que a casa gasta, isto é a ponta do iceberg, vêm aí mais uma época de merda patrocinada pela escumalha que está a violar o clube.

Pedro84

Citação de: KramxelÃ,² em 15 de Julho de 2012, 20:38
O Djaló falhou quantos passes na 1ª parte?

Ou melhor, chegou a acertar algum?

Se não o viste a acertar, então deves ser cego.

Benfiquismo

Lá por falhar este lance já está a jogar mal o Enzo?
Enfim...

Filipe Duarte Gomes

Citação de: Meddler em 15 de Julho de 2012, 20:39
Que. Valente. Bosta. De. Jogo.

Sempre a escorregar, a equipa adversária a fazer entradas duras em todos os lances...

Hugo Vieira e Enzo Pérez os piores até agora.
Ri-me com o facto de considerares o Enzo dos piores

CaCo

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Julho de 2012, 20:38
Os vossos comentários são mesmo um nojo. Nada mais a dizer.

Tambem concordo. Mas tens de perceber que isto é um forum e as opinioes divergem, quando nao gostares nao leias.

PablitoAimar

Eu pergunto me quando e que o BENFICA vai deixar de entrar em pre epocas com djalos, menezes destas vidas.. todo o estagio tem de haver um cepo  :crazy2:

tjbc

Citação de: krak em 15 de Julho de 2012, 20:37
Citação de: Zaratustra em 15 de Julho de 2012, 20:36
o enzo foi para ai o melhor em campo na primeira parte, falha o remate e é ver o que aqui se escreve  :crazy2:

Nem mais
eu já aprendi a dar de barato...

kramxel²

Começo a achar que deveríamos ter aceitado os 2M€ pelo Djaló...

KoSt@

+ martins, perez

a rever djalo.. tem algumas características interessantes para ld.. se conseguir ter bom posicionamento defensivo quem sabe.. e sempre tem velocidade para corrigir alguma borrada q faça.

- kardec e viera

a ala esquerda tambem me parece estar a funcionar bem..mas a direita esteve melhor

Willow

Há aqui comentários que nem em fóruns rivais seriam vistos. Vocês andam impossíveis, que sofreguidão.