Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

O'Brien

Citação de: TMMSLB em 16 de Julho de 2012, 20:21
Citação de: pinheiro3 em 16 de Julho de 2012, 20:20
só jj é que vê que BC algum dia pode ser 10. Entre outras coisas não tem o mínimo de inteligência e posicionamento para jogar ali

O BC SEMPRE jogou a 10 na sua carreira, só pessoal como tu que fala sem saber é que diz barbaridades como essa. Minha nossa...

No SB temos sempre que levar com este pessoal que acha que sabe... Mas o que tem mais piada é que dizem com convicção e isso só prova incompetência e ignorância do mesmo. Por isso TMMSLB não ligues a esse tipo de pessoal

quinjeajero

Citação de: Elvio em 16 de Julho de 2012, 20:27
O Bruno passou toda a época passada a jogar na ala , na sua primeira época na europa . . . Isto que o JJ está a fazer já deveria ter começado a época passada . Continuo a dizer que o lugar dele é ali no meio , só precisa de tempo .

Pois eu não estou convencido que o lugar dele seja ali, mas a ser é evidente que precisa de tempo.

BC

Citação de: jpereira em 16 de Julho de 2012, 20:18
Citação de: BC em 16 de Julho de 2012, 20:17
Estamos a conseguir jogar pior que o ano passado.

E a nossa defesa? Fodaçe, um ai Jesus!!!
ainda nao sofremos nenhum golo
Bem... menos mau, lol.

slbenfica_croft

Eu gostei do BCesar como falso ala na direita na época passada.

E não acho nada problemático estar nesta pré-época a alternar entre o miolo e a faixa.

E não é seguramente um jogo menos bom ou uma pré-época menos boa que me fará achar que o brasileiro não tem qualidade.

Tem e bastante. Ser titular ou não, considerando as opções do BENFICA dou margem ao treinador para escolher isso.

caocomasas

Eu não sei como é que ainda há pessoal lhe liga ao que ele diz  :2funny:

Meddler

Citação de: rlaranjeiro em 16 de Julho de 2012, 20:26
Citação de: Meddler em 16 de Julho de 2012, 20:21
Citação de: Lúcio Gomes em 16 de Julho de 2012, 20:20
Citação de: nspumpkin em 16 de Julho de 2012, 20:18
Sem Aimar não há Benfica... Continuamos sem preparar a sucessão...
Isto sim, é algo que me preocupa!

Há dias disse aqui que o Benfica não estava preparado para jogar sem Aimar. Disseram-me que tínhamos Bruno César, Gaitán e David Simão.

Claramente o melhor para substituir Aimar é Carlos Martins. Isto se estivermos a falar num 10, mas no sistema de jogo do JJ esse lugar é mais para um 2º avançado. Por isso é que jogámos muitos jogos com o Rodrigo nesse lugar.

O problema é que o Carlos não tem a capacidade de decisão e de passe do Pablo.

Toronto_SLB

Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2012, 20:27
E eu a pensar que isto é a pré-temporada e que a mesma começou à coisa de 15 dias... pelos vistos não, pela exigência que mora aqui no forum diria que já estamos a competir oficialmente. É preciso paciência porra!
Então os jogadores jogaram à 24 horas, tiveram outro jogo na 6ª feira contra o Marselha, mas é preciso é que corram, não cometam erros, e de preferência com goleada e baile ao Lille!
x2

ds19

Citação de: jpereira em 16 de Julho de 2012, 20:28
Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2012, 20:27
E eu a pensar que isto é a pré-temporada e que a mesma começou à coisa de 15 dias... pelos vistos não, pela exigência que mora aqui no forum diria que já estamos a competir oficialmente. É preciso paciência porra!
Então os jogadores jogaram à 24 horas, tiveram outro jogo na 6ª feira contra o Marselha, mas é preciso é que corram, não cometam erros, e de preferência com goleada e baile ao Lille!
http://www.youtube.com/watch?v=J4erG3gQFvs

se bem que o jogo de ontem nao teve mais que a intensidade de um treino normal..

pinheiro3

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Julho de 2012, 20:29
Bruno César com Nélson Oliveira era capaz de resultar...

Neste momento, gostava de ver o Hugo Vieira com o Cardozo, apoiado pelo Bruno César e Nolito, num 4-4-2 como o City:

Artur

Maxi                 Luisão                                           Garay               Melgarejo

Witsel                                            Javi Garcia
         Bruno César                                                                  Nolito

Hugo Vieira                                    Cardozo

és um pensador do futebol

Winger

Citação de: BC em 16 de Julho de 2012, 20:29
Citação de: jpereira em 16 de Julho de 2012, 20:18
Citação de: BC em 16 de Julho de 2012, 20:17
Estamos a conseguir jogar pior que o ano passado.

E a nossa defesa? Fodaçe, um ai Jesus!!!
ainda nao sofremos nenhum golo
Bem... menos mau, lol.

225m  :metal:

*SLB*4EVER

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Julho de 2012, 20:24
Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Julho de 2012, 20:15
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Julho de 2012, 20:11
Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Julho de 2012, 20:10
o ola é que até agora... sera que vai ser dada alguma oportunidade ao melgarejo na sua posição?

Quando custar €9M e ser representado pela "crew" do Zahavi ou outros... sim!

não sou adepto de queimar jogadores em 90min de jogo, país e equipa diferente, as coisas levam o seu tempo. mas a verdade é que já vi mais do Melgarejo a DE do que o Ola a extremo.
Não o conheço muito bem tambem, espero que possa evoluir com o tempo, tenho é pena que não possa ser dado esse tempo a outros jogadores.

Eu não estou a queimar ninguém muito menos o Ola, aliás, penso que era óbvio que ele iria resultar nisto... 19 anitos, vem de uma liga muito aberta,... muito para aprender!

A questão nem é por aí. A questão tem haver com os €9M gastos por um jogador que não tem o potencial de um Neymar ou de um Messi ou de um Ronaldo, acho muito elevado, ainda para mais para a nossa liga. Depois, temos o Melgarejo, para além de outros que jogam para ter a tal oportunidadezinha... enfim...

e eu concordo, só expliquei porque já sabia que vinham as bocas do costume... 

Rolha_L_Rum

tou a ver o Lucas Digne pela 1ª vez, não é nada mau o puto.

mochila

O Bruno na Europa não pode ser 10, pode ser, isso sim, um 8 com características de aceleração, ao contrário do Witsel. Jogava por vezes a 10 no Brasil porque é um futebol onde há espaço e tempo para receber, virar e avançar com a bola no pé. O 10 do Benfica nunca vai ter muito espaço, tem de inventar o espaço para receber a bola e sobretudo tem de ser muito forte no aspecto que é precisamente o ponto mais débil do Bruno César: a recepção. O Bruno César nunca recebe a bola sem ser para correr, nunca a pára no pé, como Aimar ou Witsel, é muito mais "vertical" e é por isso que a 10 não vai funcionar.

brankinho_gaspar

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 16 de Julho de 2012, 20:29
Bruno César com Nélson Oliveira era capaz de resultar...

Neste momento, gostava de ver o Hugo Vieira com o Cardozo, apoiado pelo Bruno César e Nolito, num 4-4-2 como o City:

Artur

Maxi                 Luisão                                           Garay               Melgarejo

Witsel                                            Javi Garcia
         Bruno César                                                                  Nolito

Hugo Vieira                                    Cardozo

Eu metia o Bruno atrás do Cardozo e o Ola ou o Enzo na direita.