Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Pedro84

Zaratustra

o enzo saiu lesionado?

isso ja e diferente, fiquei por ai depois fui jantar

quinjeajero

caocomasas

PattyBrooks

Citação de: G10 em 16 de Julho de 2012, 20:31
Citação de: PattyBrooks em 16 de Julho de 2012, 20:27
E eu a pensar que isto é a pré-temporada e que a mesma começou à coisa de 15 dias... pelos vistos não, pela exigência que mora aqui no forum diria que já estamos a competir oficialmente. É preciso paciência porra!
Então os jogadores jogaram à 24 horas, tiveram outro jogo na 6ª feira contra o Marselha, mas é preciso é que corram, não cometam erros, e de preferência com goleada e baile ao Lille!
a mesma equipa.. treinador vai pra 4 anos espera por um milagre
Não esperar por milagre, eu no final da época passada desejaei a saída de Jorge Jesus, não saiu logo tenho que confiar que seja capaz de fazer o que não conseguiu nas últimas 2 épocas. Não vou chorar sobre leite derramado nem tampouco chorar por antecipação. Para isso já existem muitas madalenas no forum!

ds19

Winger

Citação de: Zaratustra em 16 de Julho de 2012, 20:35
Jesus muito mal naquela substituiçao do Perez

O Enzo saiu com uma distensão dos músculos abdominais.

Zaratustra

Citação de: Pedrinho84 em 16 de Julho de 2012, 20:36

Saiu tocado!!

Percebeste?
nao e preciso esse chico-espertismo, nada o fazia parecer e deixei de ver o jogo aí, como corrigi logo q li q estava tocado

Universo Benfica

Citação de: Pedro010 em 16 de Julho de 2012, 20:34
Qual foi o onze inicial?
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Melgarejo, Javi, Witsel, Bruno, John, Enzo e Cardozo.

Nolito entrou para o lugar do Enzo.

Zaratustra

Citação de: Winger em 16 de Julho de 2012, 20:36

O Enzo saiu com uma distensão dos músculos abdominais.
fdx tb n tem sorte nenhuma

G10

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Julho de 2012, 20:34
Para aqueles que fazem um drama assim tão grande pelo Melga estar a jogar como lateral, eu até acho que o miúdo não se tem saído mal.

Além do mais continuo a não saber ainda o real valor do miúdo como extremo jogando em ataque continuado e raramente em contra golpe, onde é muito forte, porque com espaço para correr, ele tem grande facilidade, parece que voa.

Mas os sinais dele têm sido bons e isso agrada-me. É o mais importante.
não sei se o mais ridículo foi ter passado uma época com Emerson se ir pra 2012/13 sem defesa esquerdo

Pedro010

ds19

agora sim o melgarejo vai ter um teste defensivo a serio