Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

MALU15

Foi uma festa bonita, e como benfiquista, sinto orgulho por ver o Benfica ligado a estas causas.

H

Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2012, 22:46
Citação de: H em 18 de Julho de 2012, 22:44
Eu não percebo a dificuldade de algumas pessoas de perceberem que os jogos amigáveis são... amigáveis. A atitude de alguns jogadores do Benfica hoje, foi no mínimo desnecessária ou despropositada.

Por alguma razão os jogos amigáveis costumam ficar 4-4, 5-5, 6-6, nunca 5-0 ou 5-1. Mas hey, estou a criticar só porque sim e porque critico sempre tudo no Benfica e se calhar por isso mereço ter o meu Benfiquismo posto em causa por pessoas que não me conhecem de lado nenhum!

:metal:

:blah: :blah:
Desenvolve lá isso então. :knuppel2:

Marco Morais

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2012, 22:47
Epá, poupem-me. Acham que é normal este jogo ficar 5-1? Foda-se.

Sim e depois? Morreu alguém?

Andy_CooL

"É dificil ver a bola com os olhos cheios de água"
" A partir de agora já não tenho mais nada a fazer neste planeta" by RAP ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

*SLB*4EVER

"É difícil ver a bola com os olhos cheios de agua" - RAP

g13

Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2012, 22:47
Esta brincadeira rendeu mais de 300 mil euros para ajudar quem muito precisa. O resto são histórias do tio Patinhas.

E secalhar ainda leiloam as camisolas e ainda da mais o ano passado a do Aimar contra o Arsenal Eusebio Cup rendeu quase 3 mil euros se nao estou em erro

nikas

Citação de: pedroslb18 em 18 de Julho de 2012, 22:46
O problema foi ter-se feito um Benfica-FLF e não duas equipas misturadas. Assim claro que havia um desequilíbrio de valores enorme.

E só não ficou ainda mais desequilibrado porque o Toldo sacou várias defesas, e alguns dos avançados preferiram não marcar em alguns lances.

Obviamente, 11 profissionais contra 11 "Reformados" queriam o quê.

Deixem lá essa nuvém, negra e vivam a vida.

H

Não. Acho uma vergonha não ter ficado 10-1.

Andris

Citação de: Marco Morais em 18 de Julho de 2012, 22:48

Sim e depois? Morreu alguém?
Espero que não.

Ao menos, ainda bem que rendeu esse dinheiro todo que disseram agora aí. ;)

Chefe

Isto também decorre de termos 242344 avançados e os que sabem que estão atrás na hierarquia querem mostrar serviço. Obviamente que ainda ficam mal vistos...

Rodman

RAP :" jogadores c 38 anos e uma ligeira pança, é aquilo que estão a procura" ahahah

sammer

Citação de: Toribas em 18 de Julho de 2012, 22:47
Esta brincadeira rendeu mais de 300 mil euros para ajudar quem muito precisa. O resto são histórias do tio Patinhas.

Bom post.

patoz

Pá foda-se vocês parecem as pitas tudo está mal, não vos percebo, o jornalista mandava aquelas boquitas mas toda a gente levava a bem de certeza que já tinham falado antes da transmissão e tal, até o pauleta andava lá a mandar bocas.

Quanto ao resultado não vejo qual é o problema o que interessa mesmo é que todos se divertiram e a ajudou-se esta causa. A única coisa que concordo que teve mal foi o Hugo Vieira. Mas por falar em resultado por mim ficava 10-10

Os golos do Benfica por mim seriam estes:
-3 do Mantorras
-3 do R. A. P.
-3 do Pedro Ribeiro
-1 do Rui Costa

BTW, gostei da atitude do B. César pena que o Mantorras não chegasse

Andris

Citação de: H em 18 de Julho de 2012, 22:49
Não. Acho uma vergonha não ter ficado 10-1.
Sofrer um golo? Tchi...