Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

| João |

Citação de: slbfuckfcp em 20 de Julho de 2012, 18:51
Tão cedo o jogo...ainda para mais tenho um casamento de amigos...crl

A mim calha-me bem.
Tenho uma corrida no Central Park 'as 9 e devo estar em casa 'as 11 para ver o jogo.
Va' la', ao menos uma vez.

SLBBB

Messi87

Torneio Wroclaw Polish Masters
Jogos na Polónia serão transmitidos na Benfica TV

Os jogos do próximo fim-de-semana, dias 21 e 22 de Julho, entre o Sport Lisboa e Benfica e o Slask Wroclaw serão transmitidos na Benfica TV.

O jogo de sábado será disputado no estádio Estádio Miejski de Wroclaw, na Polónia, pelas 16 horas (Portugal).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23671/language/pt-PT/Jogos-na-Polonia-serao-transmitidos-na-Benfica-TV.aspx

Sickness:SLB

Citação de: Messi87 em 20 de Julho de 2012, 19:46
Torneio Wroclaw Polish Masters
Jogos na Polónia serão transmitidos na Benfica TV

Os jogos do próximo fim-de-semana, dias 21 e 22 de Julho, entre o Sport Lisboa e Benfica e o Slask Wroclaw serão transmitidos na Benfica TV.

O jogo de sábado será disputado no estádio Estádio Miejski de Wroclaw, na Polónia, pelas 16 horas (Portugal).

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23671/language/pt-PT/Jogos-na-Polonia-serao-transmitidos-na-Benfica-TV.aspx

Essa notícia diz que vamos jogar com eles 2 vezes lol

Freire

Custará muito as pessoas andarem pelos sites (como por exemplo o da sporttv), para se informarem?

O torneio já esteve anunciado na Sporttv, mas entre ontem e hoje desapareceu.
Pelos vistos da na Benfica TV.

Mjölnir

Gonçalo Santos

Citação de: Mjolnir em 20 de Julho de 2012, 20:01
Citação de: Freire em 20 de Julho de 2012, 19:58
Não dã em nenhum canal a sério?
Procura no do teu clube.
O0

Eu entendo-o.

Além de estar no sofá a ver o jogo numa boa televisão, ser mais agradável do que estar a ver no pc em stream, não tenho muita paciência para os comentários na Benfica TV.

Freire

Meu clube morreu, existe agora uma tentativa de cópia.

Luisao4

Biscai@

Eu sei que ainda é cedo mas...

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo
Javi Garcia
Witsel
Bruno César
Gaitan
Nolito
Cardozo

RicardoSR

Digam o mal que quiserem da nossa TV, mas duvido muito que haja alguma televisão de clubes no mundo que faça tantas transmissões exclusivas dos jogos da sua equipa de futebol, principalmente fora de casa, como a nossa.

Blitzer

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Julho de 2012, 20:03
Citação de: Mjolnir em 20 de Julho de 2012, 20:01
Citação de: Freire em 20 de Julho de 2012, 19:58
Não dã em nenhum canal a sério?
Procura no do teu clube.
O0

Eu entendo-o.

Além de estar no sofá a ver o jogo numa boa televisão, ser mais agradável do que estar a ver no pc em stream, não tenho muita paciência para os comentários na Benfica TV.

Se a BTV transmite "eia que merda, vou ter de ver o jogo com aqueles comentadores" se a BTV não transmite "fds, a TV do clube nem transmite os jogos de pré-época ? Então para serve afinal ?"