Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Achor81

Citação de: pec em 22 de Julho de 2012, 11:29
http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/uefaorg/Finance/01/84/05/88/1840588_DOWNLOAD.pdf

O Sportém ganhou 4.3M pela presença na Euroliga, quanto é que rendeu a Taça da Liga ao Benfica?

Pela vitória da taça foi 1 M€, pelas eliminatórias anteriores não sei mas também se recebe algum, não muito.

k1n0

11 para hoje:

Guarda Redes: Mika - Deixem o rapaz jogar pelo menos um jogo!

Defesa Direito: Djaló - Se JJ vêm em Djaló uma alternativa para defesa direito, é o jogo indicado para tirar dúvidas.

Defesa Esquerdo: Luisinho

Defesas Centrais: Luisão (precisa de minutos para ficar em forma) e Miguel Vitor

Médio Defensivo: Garay (Javi tem de descansar e pode impulsionar o 3x6x1 que o JJ anda a testar)

Médio Centro: Carlos Martins (Quero perceber se pode ser uma alternativa a Witsel)

Nº 10: Bruno César (Tem de mostrar o que vale nesta posição)

Extremos: Melgarejo e Hugo Vieira (Com o 3x6x1 os extremos fazem diagonais para o centro, fator que pode beneficiar ambos)

Avançado: Rodrigo Mora (Quero ver como reage quando tem uma equipa forte, num jogo a sério, a jogar para ele)

Winger

Citação de: Achor81 em 22 de Julho de 2012, 11:34
http://www.uefa.com/MultimediaFiles/Download/uefaorg/Finance/01/84/05/88/1840588_DOWNLOAD.pdf

O Sportém ganhou 4.3M pela presença na Euroliga, quanto é que rendeu a Taça da Liga ao Benfica?

Pela vitória da taça foi 1 M€, pelas eliminatórias anteriores não sei mas também se recebe algum, não muito.

Então devo ter percebido mal... acho que já sei o que foi... devia ser que o prémio de atingir a final da Taça da Liga: 800.000€ é maior que o de atingir as meias da Liga Europa: 700.000€... peço desculpa então pelo erro.  ^-^

jpereira

nao começem é a despachar os avançados que nao e preciso

m20

Vá malta, tudo a almoçar cedinho para depois ver o jogo ;D

Mjölnir

Isso é irrelevante. Tudo o que seja taças, taçinhas, torneios, campeonatos, no Benfica é sempre para ganhar. Lembro-me que nos anos 80/90 ninguém valorizava a Candido de Oliveira, até era hábito os clubes apresentarem reservas, o que era na altura muito criticado... Hoje esse troféu já serve para dizer que o porto "apanhou" o Benfica, como se tivesse o mesmo valor que um campeonato ou uma Taça de Portugal...
:crazy2:

Achor81

Citação de: Winger em 22 de Julho de 2012, 11:42

Então devo ter percebido mal... acho que já sei o que foi... devia ser que o prémio de atingir a final da Taça da Liga: 800.000€ é maior que o de atingir as meias da Liga Europa: 700.000€... peço desculpa então pelo erro.  ^-^

Mesmo assim está mal, o prémio de 800 mil por atingir a final da taça da liga já engloba prémios + direitos TV + bilheteiras) e é um valor acumulativo, ou seja 800 mil euros é o valor que uma equipa já ganhou até atingir aquela fase da prova. 1 M€ pela vitoria é também ele o acumulado de toda a prova em caso de vencer (e aqui corrijo parte da informação que dei antes). No caso dos 700 m euros das meias da liga Europa são só referentes aquela eliminatória, sem bilheteira ou direitos de TV.

Mjölnir

Citação de: k1n0 em 22 de Julho de 2012, 11:38
11 para hoje:

Defesa Direito: Djaló - Se JJ vêm em Djaló uma alternativa para defesa direito, é o jogo indicado para tirar dúvidas.

Defesas Centrais: Luisão (precisa de minutos para ficar em forma) e Miguel Vitor

Médio Defensivo: Garay (Javi tem de descansar e pode impulsionar o 3x6x1 que o JJ anda a testar)

Médio Centro: Carlos Martins (Quero perceber se pode ser uma alternativa a Witsel)

Extremos: Melgarejo e Hugo Vieira (Com o 3x6x1 os extremos fazem diagonais para o centro, fator que pode beneficiar ambos)

Avançado: Rodrigo Mora (Quero ver como reage quando tem uma equipa forte, num jogo a sério, a jogar para ele)
Não é por nada, mas gostava de ganhar o torneio.

Vitor Abreu

Mika
Maxi Luisão Garay Luisinho
           Javi Witsel
    Gaitan Martins Nolito
            Cardozo

Velazquez

Citação de: k1n0 em 22 de Julho de 2012, 11:38
11 para hoje:

Tirando o Garay até nem me parece mal.E o Melga nesta altura tambem não deve jogar a extremo tendo tantas opções.E o Mika não precisa de jogar,vai ter a B para jogar

sardao

No Record diz que é às 12h45 mas é à 13h45 certo? :P

pec

fred_cardozo7

sardao

pec

Citação de: sardao em 22 de Julho de 2012, 12:07
Citação de: pec em 22 de Julho de 2012, 12:04
Citação de: sardao em 22 de Julho de 2012, 12:03
No Record diz que é às 12h45 mas é à 13h45 certo? :P

Sim.

O pec do Serbenfiquista  :2funny:

Aqueles trainmaniacs,AG's e JNF's andavam sempre com o xxxxx do Serbenfiquista e decidi imitar ^-^