Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Mathayus

É fácil criticar, é fácil destruir, é fácil dizer... quando as coisas correm bem... eu bem dizia grande equipa.
É fácil, esquecer que o desporto, implica que outras equipas, com poder económico construam bons planteis também e também possam ganhar jogos.
É fácil, esquecer as arbitragens que mudam campeonatos e que o benfica ganhou no terreno  o último,  que foi depois adulterado de forma bem visível.
É fácil, criticar os adeptos, que esperam pelas eleições e pelas ocasiões certas , para manifestar o seu desagrado.
É fácil, dizer que todos são acomodados, como se fazer explodir a casa fosse a solução.
É fácil, seguir o caminho indicado, pela manada de infiltrados que ateiam o fogo e se riem lá na casa deles, como é brincadeira de criança, manipular a opinião de tantos.

Não é fácil, saber criticar e manifestar o descontentamento de forma sóbria, coerente e elegante, não insultando, não demolindo... mas sim,apontando soluções e caminhos... porque se achamos que possuimos a verdade salvadora do Benfica, se somos génios que compreendemos tudo  que pessoas, simples como eu, não entendemos... então, é apresentar as soluções a quem de direito no Benfica, é sair do forum e correr para o estádio da Luz... e dizer... « eu sei, tenho todas as soluções...  « ó faxabor, sentem - se, isto vai demorar ».

SLBCARLOS

Citação de: PablitoAimar em 22 de Julho de 2012, 16:17
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2012, 16:15
a unica coisa que pode ser positiva depois da derrota de hj e que precisamos de um LE DE URGENCIA.

Achas? o mercado corre a nosso favor
quero pensar que sim,   para dormir melhor.

nao foi o NGL que nos prometeu um plantel  este ano que ate os outros tubaroes europeus iam ter inveja.  lol 

mas claro  olhando para os erros que cometemos sempre ano apos ano com estes bananas que estao a frente do Benfica e o catedratico  talvez as hipoteses de vir alguem sao menos de 10%

patriarca

Com o Jorge Jesus á frente do Benfica é mais uma ÉPOCA PERDIDA !!!

Não confio em nada no JJ.

O que ele deseja é DENEGRIR a imagem do Benfica, não colmatando AS GRAVES LACUNAS da Equipa.

Ganhou no primeiro ano em que veio para o Benfica porque com aquela Equipa com Ramires, David Luis e Companhia  até nem era preciso treinador para JOGAR BEM e GANHAR, eles foram e viu-se logo que treinador é o jj.

É a realidade, só a não vê quem não quer ou tem interesses extras.

Costa_Slb

Citação de: quinjeajero em 22 de Julho de 2012, 16:31
Citação de: Costa_Slb em 22 de Julho de 2012, 16:28

Falhou em Guimarães,falou em Olhão.
2 jogos graves.Roubadissimos em 5 ou 6 jogos seguidos.Porto levado ao colo sem jogar nada.

Quem acha que o Benfica não fez o suficiente para ser campeão,eu acho que as criticas ao Jesus(muitas teem razão!!) estão a fazer esquecer tudo o resto.

O Mourinho também falha! E não é por isso,que se for roubado muitos jogos,e não for campeão,é um idiota porque falhou 2 ou 3 jogos...

Meteu-se a jeito, sim fomos roubados e novidades? É o futebol português. Principal responsável por perder um cameponato que estava no papo foi o JJ, que conseguou estoirar uma vantagem de 5 pontos em 2 jornadas. Não há más arbitragens que justifiquem isso.
Então o Jesus nunca poderá falhar,que já não somos campeões?
Bom futebol o nosso então.
Queremos treinadores de top mundial.
Então invista-se num treinador,dos 5 melhores do mundo sff.

IPASLB

Citação de: Mathayus em 22 de Julho de 2012, 16:31

É fácil criticar, é fácil destruir, é fácil dizer... quando as coisas correm bem... eu bem dizia grande equipa.
É fácil, esquecer que o desporto, implica que outras equipas, com poder económico construam bons planteis também e também possam ganhar jogos.
É fácil, esquecer as arbitragens que mudam campeonatos, que o benfica ganhou no terreno como o último e que foi adulterado de forma bem visível.
É fácil, criticar os adeptos, que esperam pelas eleições e pelas ocasiões certas , para manifestar o seu desagrado.
É fácil, dizer que todos são acomodados, como se fazer explodir a casa fosse a solução.
É fácil, seguir o caminho indicado, pela manada de infiltrados que ateiam o fogo e se riem lá na casa deles, como é birncadeira de crianç, manipular a opinião de tantos.

Não é fácil, saber criticar e manifestar o descontentamento de forma sóbria, coerente e elegante, não insultando, não demolindo... mas sim,apontando soluções e caminhos... porque se achamos que possuimos a verdade salvadora do Benfica, se somos génios que compreendemos tudo  que pessoas, simples como eu, não entendemos... então, é apresentar as soluções a quem de direito no Benfica, é sair do forum e correr para o estádio da Luz... e dizer... « eu sei, tenho todas as soluções...  « ó faxabor, sentem - se, isto vai demorar ».
Bem dito, com sobriedade.

Wizzy

Não é grave perder um jogo é amigável.

É grave não se ver qualquer tipo de evolução nos defeitos graves que a equipa apresenta desde há muito tempo.

No entanto é normal, temos um treinador que pensa que é Deus e que não erra, e que portanto acha que está tudo bem e não temos fraquezas por melhorar.

_Benfiquista_

O zerozero diz que fomos humilhados lolololol

quinjeajero

Citação de: Costa_Slb em 22 de Julho de 2012, 16:33

2 jogos graves.Roubadissimos em 5 ou 6 jogos seguidos.Porto levado ao colo sem jogar nada.

Quem acha que o Benfica não fez o suficiente para ser campeão,eu acho que as criticas ao Jesus(muitas teem razão!!) estão a fazer esquecer tudo o resto.

O Mourinho também falha! E não é por isso,que se for roubado muitos jogos,e não for campeão,é um idiota porque falhou 2 ou 3 jogos...

Meteu-se a jeito, sim fomos roubados e novidades? É o futebol português. Principal responsável por perder um cameponato que estava no papo foi o JJ, que conseguou estoirar uma vantagem de 5 pontos em 2 jornadas. Não há más arbitragens que justifiquem isso.

Por favor, treinadores melhores que o JJ são centenas, que mito esse agora que é complicado arranjar melhor.

patriarca

Citação de: LCJ_SLB em 22 de Julho de 2012, 16:26
Citação de: PablitoAimar em 22 de Julho de 2012, 16:17
Citação de: SLBCARLOS em 22 de Julho de 2012, 16:15
a unica coisa que pode ser positiva depois da derrota de hj e que precisamos de um LE DE URGENCIA.

Achas? o mercado corre a nosso favor

Aí está ele... Corre, corre... mas nunca chega a lado nenhum.

Com o JJ é mais uma época pró galheiro.

Semper_SLB

Problema nao é perder jogos de pre época...

O problema é ver os mesmos erros....e os anos passarem sem haver correcção dos mesmos.

Estou com muito pouca paciência para a repetição do que vi nos últimos 2 anos...

Costa_Slb

Citação de: quinjeajero em 22 de Julho de 2012, 16:36
Citação de: Costa_Slb em 22 de Julho de 2012, 16:33

Por favor, treinadores melhores que o JJ são centenas, que mito esse agora que é complicado arranjar melhor.

Arranjar melhor é possível sim.
Muito melhor,sem ser de top mundial,acho dificil.
O Jesus não é soberbo.Mas tem qualidade.
É um treinador para treinar um grande.

GGG

Não estive em casa, mas vi que perdemos e bem hoje na final....

Para quem ainda não tinha sofrido golos, ter levado 5 em 2 jogos é logo um bom sinal!!

_Benfiquista_

Citação de: PablitoAimar em 22 de Julho de 2012, 16:26
Essa desculpa do cansaço é tipica..
Não é desculpa.É uma evidencia, entre outras.

Sem_Medo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Julho de 2012, 16:11
Citação"É importante dar minutos a todos..."
Eu não percebo como é possivel um gajo dizer que é importante dar minutos a todos e dps em dois jogos seguindos, a defesa é a mesma , em dois dias 180min nas pernas , vai na volta calha de alguém se lesionar na defesa e entra o MV ou jardel etc sem ritmo nenhum, há coisas que não dá para perceber mesmo :|

Niggalhao

Citação de: lisandro em 22 de Julho de 2012, 16:29
Mas o plantel não é practicamente o mesmo ?
O treinador não é o mesmo ?
Os métodos de trabalho não são os mesmos ?
A abordagem não é a mesma ?
Lembrei-se que temos um treinador que se vangloria de não sofrer golos contra o Hamm do Luxemburgo !!!!
Quais foram as deficiências identificadas o ano passado, já suprimidas pelo treinador e direcção ?

O que esperar de diferente das duas ultimas épocas ?
Só falta culparem o Emerson ou, talvez, o Proença.
Volta para o teu fórum mazé.