Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Mathayus

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 22 de Julho de 2012, 20:47
Citação de: Mathayus em 22 de Julho de 2012, 20:46

Uma curiosidade, entre as critícas de pré - época: alguém, aqui muito criticado, quis mostrar que é mesmo preciso um lateral esquerdo e até parece que já o pediu publicamente. Parece também, que jogamos contra um conjunto de boas  equipas e não de marionetas como outros cubes.
Parece igualmente, que sendo o mesmo Benfica... a equipa titular da primeira parte, ganhou 1-0 e a da segunda perdeu 3-0... os titulares, não me pareceu terem sido enxovalhados.
Para mim, a « montanha pariu um rato »... falta um lateral esquerdo, claro e virá... gostavamos de ter substitutos claros para Aimar, Javi e Witsel... ter Carlos Martins e Matic já não é mau... suplente do Maxi, não será impossivel... gostava de ter um plantel sem falhas, gostava... mas como dizem os Brasileiros « ja´está de bom tamanho »... queria outro treiador... sim, se a opção for garantidamente melhor. Não esquecendo o que nos diz a história inteira do futebol no que respeita a treinadores... por vezes ganham estatuto, tornam - se estrelas são desejados... e sempre sem excepção, chega o dia o desencontro um determinado clube, onde não ganham e conquistam o novo estatuto de bestas... por mudar, só para melhoria certa... é que para pior, é ainda mais fácil.

Witsel, Bruno César e Nolito foram titulares na época passada...

Isso é óbvio, passo a explicar então... uma equipa mais próxima da que será titular este ano e que ainda pode receber Witsel no onze... para além do lateral esquerdo que ainda vem... ganhou 1- 0 na primeira parte... antes das experiências da ordem... não foi enxovalhada e se valorizamos o 3-0 da segunda parte, então não esqueçamos quem ganhava na primeira.

Gonçalo Santos

o jogo com o Real Madrid vai servir de apresentação aos adeptos? ou a presentação é com o Fortuna Dusseldor?

Winger

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2012, 21:03
o jogo com o Real Madrid vai servir de apresentação aos adeptos? ou a presentação é com o Fortuna Dusseldor?

Não, vai ser à porta fechada!

:tonge:

farmacia franco

Citação de: Maytay em 22 de Julho de 2012, 20:54
é para mim esta pre-epoca tem sido tão entusiasmante que no jogo contra o marselha adormeci a meio, no 2ºjogo e 3ºjogo nem vi e hoje adormeci a ver o jogo... nao me lembro de uma pre-epoca em que eu tenha estado desligado dos jogos .... o pouco que tenho visto , vejo uma equipa resignada .

Isso é um caso de sono... talvez.

Gonçalo Santos

Citação de: Winger em 22 de Julho de 2012, 21:09

Pergunto porque o jogo com o Real Madrid é para a Eusébio Cup. Normalmente os jogos de apresentação não coincidem com o jogo de homenagem ao Eusébio..

joan carles

Não pude ver o jogo. Por tanto, escrevo só a partir das crónicas. Mas parece que se confirmam coisas:
1.- O flanco esquerdo segue sendo o grande problema do Benfica. E está se solucionar desde faz muito tempo (foi uma das causas do falhanço do ano passado no Campeonato)
2.- Segue faltando criatividade, eficácia e jogo de conjunto quando não está Pablo Aimar. E está solucionar-se desde face muito tempo (foi uma dás causas do falhanço do ano passado no Campeonato)
3.-O único que pode desempenhar um papel digno quando não está o argentino, ainda com outras características é Carlos Martins. (Sua ausência foi uma dás causas do falhanço do ano passado no Campeonato)
4.- Maxi Pereira segue sem aprender que não pode jogar igual quando recebe um amarelo; segue sem saber autodisciplinarse. (Essa foi uma dás causas do falhanço do ano passado não CL contra ou Chelsea)
5.- O treinador não parece ter solução para nenhum desses problemas.
Se não se emenda tudo isto, agora que há tempo,  voltarão a repetir-se as consequências

Blitzer

Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2012, 21:12
Citação de: Winger em 22 de Julho de 2012, 21:09

Pergunto porque o jogo com o Real Madrid é para a Eusébio Cup. Normalmente os jogos de apresentação não coincidem com o jogo de homenagem ao Eusébio..

Este ano vai ser.

RaGaZzO_RuY

Foi ótimo termos perdido por 3 e os 3 sofridos pelo lado esquerdo!  :smokin:

A ver se abrem mais os olhos... :coolsmiley:

cacetadas

Foi tao bom o jogo que adormeci a ver

ribas_S_L_B_4ever

Citação de: katso em 22 de Julho de 2012, 20:57
Benfica-Juventus, 18h - Sporttv, podem colocar no 1 post.
Isso é certo ??

Niggalhao

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 22 de Julho de 2012, 21:31
Isso é certo ??
É, estava a ver o Sporting e apareceu lá a dizer.

VitorFernando

Citação de: ribas_S_L_B_4ever em 22 de Julho de 2012, 21:31
Isso é certo ??
é certo, está no site da Sporttv à vários dias

Carlitos Tevez

Citação de: Blitzer em 22 de Julho de 2012, 20:32
Citação de: token93 em 22 de Julho de 2012, 20:22
quando o Benfica for campeão no final desta época falamos  :bandeiraslb2:

http://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k
Claro que não somos campeões, com adeptos assim que são os primeiros a derrotar o nosso clube, sem entrar em campo e sem àrbitros... depois chorem.

CONFIANÇA CRL APOIEM  :metal:

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Carlitos Tevez em 22 de Julho de 2012, 21:37
Citação de: Blitzer em 22 de Julho de 2012, 20:32
Citação de: token93 em 22 de Julho de 2012, 20:22
quando o Benfica for campeão no final desta época falamos  :bandeiraslb2:

http://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k
Claro que não somos campeões, com adeptos assim que são os primeiros a derrotar o nosso clube, sem entrar em campo e sem àrbitros... depois chorem.

CONFIANÇA CRL APOIEM  :metal:
x2...a melhor confirmação do que acabaste de escrever...é ler com atenção o que muitos disseram durante alguns jogos das finais de Basquetebol e Futsal...e nos momentos decisivos no Hóquei...por vezes já perdemos antes de jogarmos...

a13263

Citação de: farmacia franco em 22 de Julho de 2012, 21:10
Citação de: Maytay em 22 de Julho de 2012, 20:54
é para mim esta pre-epoca tem sido tão entusiasmante que no jogo contra o marselha adormeci a meio, no 2ºjogo e 3ºjogo nem vi e hoje adormeci a ver o jogo... nao me lembro de uma pre-epoca em que eu tenha estado desligado dos jogos .... o pouco que tenho visto , vejo uma equipa resignada .

Isso é um caso de sono... talvez.

Eu também ando com sono então.