Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Cachatra

Não fiquei minimamente preocupado com a derrota de ontem.
Nos últimos 2 golos que sofremos, não estavam em campo Javi Garcia, Witsel, Martins e Aimar. Jogadores que vão jogar sempre ao longo da época.
O que me preocupa é que o estilo de jogo é o mesmo. Criamos oportunidades com facilidade, tal como concedemos ao adversário chances de golo, com a mesma facilidade. Os nossos jogos vão depender sempre da inspiração dos nossos médios e avançados, e da eficácia do adversário.
Nunca vamos ter um jogo controlado.
E é isto que me preocupa.

Ricardo Teixeira

Javi Garcia e Witsel estavam...
Javi só não esteve no último...

Martins e Aimar é que não estiveram em nenhum...

S-Line

Eu acho esta pre-temporada meio esquisita , mas ok....
Nao sei...nao tirei conclusão nenhuma a nao ser que estagnamos.

Ok...serve para adquirir ritmo, hábitos ... Mas nao vi nada ate agora.
Apenas o que já sabia...

Eu fui dos que ate pedi calma aqui, mas admito que agora fiquei...meio receoso.

Andy

das pré temporadas mais esquisitas que me lembro de seguir no Benfica.
Não sei explicar mas parece que...sei lá........é uma coisa...uma coisa qualquer....weird:/

TJSF

O Real Madrid deve jogar com
adan,lass ,varane ,nacho ,casado , sahin ,granero ,dimaria ,callejon,morata ,higuain

Tacuara1992

Citação de: van33 em 23 de Julho de 2012, 21:49
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2012, 17:58
tou para ver a reacção dos adeptos se por ventura ganharmos ao real num mero amigável.

curioso.
será o inverso do jogo de ontem...digo eu. posso ir de borla ver o jogo do Benfica aqui em barcelos mas a mim não me apanham lá

podera nao ser .. depende sempre da qualidade do jogo .. mas se ganharmos vira logo o jj " shhh ganharamos ao melhor do mundo, o ze, eu seramos melhor "

johncleese

O jogo com a Juve dá na Sporttv, vi há pouco anunciado. Podem actualizar o primeiro tópico

Krovinovas

pessoal, para o jogo de sexta. um cartao de socio pode comprar quantos bilhete socio? obrigado

flsb

Citação de: pedro_mago_10 em 23 de Julho de 2012, 23:17
pessoal, para o jogo de sexta. um cartao de socio pode comprar quantos bilhete socio? obrigado

Um .

Winger

Citação de: S-Line em 23 de Julho de 2012, 22:12
Eu acho esta pre-temporada meio esquisita , mas ok....
Nao sei...nao tirei conclusão nenhuma a nao ser que estagnamos.

Ok...serve para adquirir ritmo, hábitos ... Mas nao vi nada ate agora.
Apenas o que já sabia...

Eu fui dos que ate pedi calma aqui, mas admito que agora fiquei...meio receoso.

Sexta depois da vitória e de já conheceres o lateral-esquerdo para a nova época, ficarás mais calminho outra vez...  :)

Mjölnir

Se JJ diz que precisa de uma alternativa ao Maxi porque não ficou com o Wass?
:huh:

SLBCARLOS

Citação de: Mjolnir em 24 de Julho de 2012, 00:01
pois  so agora e que se deu de conta??  claro que nao,  vai pedir alguem que seja representado pelo miguel pires etc.. etc...     

Mjölnir

Citação de: SLBCARLOS em 24 de Julho de 2012, 00:03
Citação de: Mjolnir em 24 de Julho de 2012, 00:01
pois  so agora e que se deu de conta??  claro que nao,  vai pedir alguem que seja representado pelo miguel pires etc.. etc...     
´Mas já o ano passado só tinhamos o Maxi e fomos emprestar o Ruben ao braga... depois quando foi preciso andou a jogar por ali o Witsel....é dificil perceber estas coisas.

_Benfiquista_

Aquando do jogo dos lagartos contra os ingleses, acho que vi que o nosso jogo contra o Dusseldorf irá dar na Sporttv...passou no canto superior direito do ecrã.

Mjölnir

Citação de: _Benfiquista_ em 24 de Julho de 2012, 00:10
Aquando do jogo dos lagartos contra os ingleses, pareci que vi que o nosso jogo contra o Dusseldorf irá dar na Sporttv...
Sim, é verdade.