Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

quinjeajero

Citação de: x@ng@i em 27 de Julho de 2012, 21:09
Citação de: flavioslb em 27 de Julho de 2012, 21:01

foram 5 óh Mourinho!

oh pah tas a gozar... LOL k é isto? calhou de estar assim com a mão só pode

Exactamente o meu pensamento, deve ser uma coincidência, nem eu acredito que a caganice e sobranceria chegue tão longe.

Reaseru_SLB

Citação de: mWo em 27 de Julho de 2012, 21:11
Será que o Lass Diarra, o Varane, o Granero, o Di María, o Kaká, o Callejón, o Higuaín, o Coentrão e o Benzema tinham lugar no Charlton?

No Barcelona dos Açores, o Santa Clara, não me acredito...esse sim, esse trofeu foi festejado pela CS como se da final da Champions League se trata-se.

PS: Nada contra o Santa Clara.

Beduas

É do tipo:

JJ: "Bom jogo ó Mourinho"
Mou: "Que é que foi caralho?"
JJ: "Calma lá meu"

klik

A defesa era de 2º equipa, mas meio campo e ataque todos eles disputariam lugares de titular no nosso plantel.....

Higuain, Lass, Kaka, Di Maria, Granero, Callejon

katso

Citação de: mWo em 27 de Julho de 2012, 21:11
Será que o Lass Diarra, o Varane, o Granero, o Di María, o Kaká, o Callejón, o Higuaín, o Coentrão e o Benzema tinham lugar no Charlton?
ou no Celta de Vigo, ou no Santa Clara, ou no Sheffield Wednesday.....logicamente que temos de melhorar muitas coisas mas não gozem com esta vitoria.....

flavioslb

Citação de: quinjeajero em 27 de Julho de 2012, 21:13
Citação de: x@ng@i em 27 de Julho de 2012, 21:09
Citação de: flavioslb em 27 de Julho de 2012, 21:01

foram 5 óh Mourinho!

oh pah tas a gozar... LOL k é isto? calhou de estar assim com a mão só pode

Exactamente o meu pensamento, deve ser uma coincidência, nem eu acredito que a caganice e sobranceria chegue tão longe.

claro que foi apenas uma coincidência, eu apenas escrevi aquilo para "apimentar" a coisa :D

RicardoSR

Do Real Madrid B destaco Coentrão, Varane, Lass, Granero, Kaka, Callejon, Higuain, Benzema e Di Maria, parecem-me que podem vir a ser bons jogadores.

Acho que deviamos tentar ir lá buscar 2 ou 3 como fizemos com Javi e Rodrigo, principalmente o Coentrão para ir jogando na Taça e da Taça da Liga como suplente do Melga.

pica_foices

O Real Madrid não sofria 5 ou mais golos num jogo amigável desde 5 de Agosto de 1980. Bayern Munchen 9 - Real Madrid 1

https://www.facebook.com/serbenfiquista/posts/10151010084708283

Biscai@

Dedicado aos que criticam e metem abaixo mesmo nos momentos de vitória...
O que aconteceu hoje ao Real Madrid foi o que nos aconteceu frente ao PSV... as diversas fases da preparação fazem toda a diferença.
Eu só imagino se isto nos acontece-se a nós... vinha tudo abaixo.
O Enzo calou-me...