Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

joaoaria

Resumo :
- O Real não era tão fraco como isso.
- O Benfica não foi tão forte como isso.
- O Mourinho mesmo a brincar ficou um pouco aziago por perder. Nada de novo.
- O Kaka não disse aquilo.
- Digam o que disserem soube-me bem dar 5 ao Real.
- Os comentários no SB durante o jogo foram absolutamente deprimentes!!!

x@ng@i

Citação de: banp87 em 28 de Julho de 2012, 00:21
Por acaso sempre fui mais do Barça, mas nos ultimos tempos tenho vindo a torçer pelo real por causa do Fabio e do Di..
the same here...

pec

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2012, 00:21
ponto 1: independentemente dos inimigos que possa criar (lamento o pq) so digo isto. facebook é para canalha, é de canalha para canalha, é rasca, é parolo é azeiteiro é jabardo, como isso o twite ou o crl como se chama ou ai5. sejam homems. falem olhos nos olhos e deixem de ser canalha. tive um "amigo" que eu ligava-lhe e a besta nao atendia o telefone, não é que a besta mandou recado para mim atraves de um outro colega nosso no facebook.....pró crl foi a resposta que lhe enviei. que vá chupar gaitans por fora. gente rasca fdx

eheh

van33

Citação de: banp87 em 28 de Julho de 2012, 00:21
Por acaso sempre fui mais do Barça, mas nos ultimos tempos tenho vindo a torçer pelo real por causa do Fabio e do Di..
ahh. pena. pensei que por estares registado neste forum as probabilidades de "torceres" pelo Benfica fossem grandes mas afinal

diabo maiato

O que sabemos é que em 4 jogos com o Real Madrid ganhamos 3  (todos com 5 golos marcados) e só perdemos um!!!De certeza que o Real não tem maior besta desportiva na sua história!!!!!Agora se hoje lhes faltaram titulares...e agora???Ao Benfica faltava o melhor jogador (Aimar) e o Rodrigo que tem mais futuro que o Cardozo, que continuem aziados!!!!!!, grande alegria ver o Mourinho ficar completamente f*dido!!!!!!Já foi assim quando perdeu a Taça para o Benfica em 2004!!! O quê , era um treino???!!Não sabia de treinos com 35000 pessoas!!Vai curar a ressaca cabrão!!!!

|OnE|

As supostas declarações do Kaka estão escritas num português... de Portugal.

Estranho não?

LECN

Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2012, 00:20
Citação de: LECN em 28 de Julho de 2012, 00:19
Mourinho hoje uma vez mais provou que é um n0jento asqueroso,so espero que este ano nao ganhes nadinho palhaço,mas sim benfiquistas continuem a torcer cegamente pelo Real
Eu sempre torci pelo Real Madrid independentemente de quém esta lá a treinar ou não.
isso tudo bem mas 90% da malta torce por causa do cristianinho e dou mourinho,esses bem amados do estadio da luz..memoria curta infelizmente

Shoky

pec

Citação de: diabo maiato em 28 de Julho de 2012, 00:24De certeza que o Real não tem maior besta desportiva na sua história!!!!!

É capaz de ser o Bayern acho.

Riquelme_10

Citação de: Diogo Silva em 28 de Julho de 2012, 00:07
Eu vi isso no tumblr mas estou aqui a procurar alguma fonte mais credível mas até agora nada. O post que eu vi foi este:

CitaçãoKaká: «Benfica dá o litro para ganhar a taça Eusébio nós damos o litro para ganhar a La liga e a Champions, faz-me lembrar o campeonato Português dão o litro para ganhar a taça da liga e o Porto ganha o resto»

Kaká? Ganhaste ainda mais respeito vindo de mim!
VÉNIA A ELE! ♥
#futebol #Kaká #FC Porto

Ele disse mesmo isso?!

van33

Citação de: Shoky em 28 de Julho de 2012, 00:27
A TAÇA CRÉDITO AGRICOLA TEM DE SER NOSSA!!!!!!!!!!!!!!

:rir:
3 bilhetes de borla e não resisti.....não vou. odeio o fdp do gil. desisto. ja me chegou o que sofri a epoca passada, um dos piores dias da minha vida

diabo maiato

Citação de: LECN em 28 de Julho de 2012, 00:26
Citação de: Mestre30 em 28 de Julho de 2012, 00:20
Citação de: LECN em 28 de Julho de 2012, 00:19
Mourinho hoje uma vez mais provou que é um n0jento asqueroso,so espero que este ano nao ganhes nadinho palhaço,mas sim benfiquistas continuem a torcer cegamente pelo Real
Eu sempre torci pelo Real Madrid independentemente de quém esta lá a treinar ou não.
isso tudo bem mas 90% da malta torce por causa do cristianinho e dou mourinho,esses bem amados do estadio da luz..memoria curta infelizmente
eu não torço pelo Real, primeiro porque não sou espanhol e sou só benfiquista, mas devo dizer que até simpatizava um pouco com os gajos...ultimamente sou anti-Real exactamente pelos ascos que são o Cristiano Ronaldo, Pepe (este mais pela agressão bárbara ao jogador do Bétis que o deveria ter irradiado do futebol) e Mourinho!!!!!Fuck' em!!!!

Shoky

Citação de: Riquelme_10 em 28 de Julho de 2012, 00:28
Citação de: Diogo Silva em 28 de Julho de 2012, 00:07
Eu vi isso no tumblr mas estou aqui a procurar alguma fonte mais credível mas até agora nada. O post que eu vi foi este:

CitaçãoKaká: «Benfica dá o litro para ganhar a taça Eusébio nós damos o litro para ganhar a La liga e a Champions, faz-me lembrar o campeonato Português dão o litro para ganhar a taça da liga e o Porto ganha o resto»

Kaká? Ganhaste ainda mais respeito vindo de mim!
VÉNIA A ELE! ♥
#futebol #Kaká #FC Porto

Ele disse mesmo isso?!

Não se vê logo que não?
Só na mente louca dos andrades.

Ele lá sabe o que é a Taça da Liga sequer...ou quem a ganha...nem deve saber quem foi campeão em Portugal.