Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Winger

Citação de: katso em 28 de Julho de 2012, 18:35
Dia 11 de Agosto preferia que houvesse o jogo de apresentação aos sócios na Luz do que irmos á Alemanha á apresentação do Dusseldorf....

Por acaso gosto quando existe a apresentação, geralmente altura de férias e para proporcionar mais uma ida ao nosso estádio a quem não tem essa oportunidade durante o ano....

Infelizmente, na minha opinião claro, esta época não existe esse jogo.

Mas vê as coisas assim, já jogamos para os Benfiquistas emigrantes de França, já jogamos para os Benfiquistas de Lisboa, hoje vamos jogar para os Benfiquistas do Norte,  depois vamos jogar para os Benfiquistas emigrantes na Suiça e na Alemanha.  :)

katso

Citação de: Winger em 28 de Julho de 2012, 18:39
Citação de: katso em 28 de Julho de 2012, 18:35
Dia 11 de Agosto preferia que houvesse o jogo de apresentação aos sócios na Luz do que irmos á Alemanha á apresentação do Dusseldorf....

Por acaso gosto quando existe a apresentação, geralmente altura de férias e para proporcionar mais uma ida ao nosso estádio a quem não tem essa oportunidade durante o ano....

Infelizmente, na minha opinião claro, esta época não existe esse jogo.

Mas vê as coisas assim, já jogamos para os Benfiquistas emigrantes de França, já jogamos para os Benfiquistas de Lisboa, hoje vamos jogar para os Benfiquistas do Norte,  depois vamos jogar para os Benfiquistas emigrantes na Suiça e na Alemanha.  :)
ok, também tens razão...hehehe  :amigo:

Star

mas nao jogamos ontem? quem e que planeou a pre-epoca do Benfica, um alcoolico cronico?

Blitzer

Citação de: Star em 28 de Julho de 2012, 18:51
mas nao jogamos ontem? quem e que planeou a pre-epoca do Benfica, um alcoolico cronico?

Os titulares ficaram em Lisboa.

tomorcego

Ontem obrigamos o Real a vir cá e hoje o Gil obrigou-nos a ir lá... dá pra tudo, jogam outros.

Winger

Citação de: Blitzer em 28 de Julho de 2012, 18:53

Os titulares ficaram em Lisboa.

Há lista dos convocados?

46Rossi

com planteis de jogadores até podias fazer mais um jogo já amanhã...

Bleach

Com o jesus acredito em tudo , para mim os titulares de ontem  vão jogar por videochamada  desde isboa.

Winger

Pode ter sido um adepto fanático... por mim, jogávamos todos os dias!  :smitten: :flagglorioso:  :tonge:

Winger

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2012, 18:55
Com o jesus acredito em tudo , para mim os titulares de ontem  vão jogar por videochamada  desde Lisboa.

;D

Niggalhao

Citação de: Bleach em 28 de Julho de 2012, 18:55
Com o jesus acredito em tudo , para mim os titulares de ontem  vão jogar por videochamada  desde isboa.
:2funny: :2funny: :2funny:

Joga Bonito