Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

henrique_1904

TFFS

Vir a este forum começa a ser deprimente.
Infelizmente.

Tommytukamoto

Citação de: Andy_CooL em 01 de Agosto de 2012, 20:01
De facto é gravissimo termos empatado contra o campeao da Itália

Nada disso , mas é grave nao saber segurar uma vantagem , outra vez

quinjeajero

Citação de: Dudek em 01 de Agosto de 2012, 20:03
mas esta gente pensa que a pré-época é para no final ter um resultado jeitosinho ou o quê?

É suposto ficarmos contentes por empatar com a Juventus, quando os problemas defensivos continuam, quando mais uma vez ficou provado que a lateral esquerda é um problema, que não há uma alternativa ao Maxi, que os centrais alternativos não jogam em praticamente nenhum encontro de pré-época, que Witsel e Javi são chupados até à medula, quando os buracos na equipa se mantêm, a táctica suicida continua a ser opção?

Eu que acho que temos um belo plantel com excepção das laterais, começo a ver o mesmo destino das últimas 2 épocas. uns 2 ou 3 meses muito bons, e no final quem leva os títulos são os outros.

Olha-me este anti/infiltras e ainda por cima com ranking de eusébio  :knuppel2:

É banir já, o descaramento de apontar o óbvio   >:(

Calvinehobbes

Red Bullet

Tony Soprano

A mim o que me preocupa é alguns jogadores fazerem os minutos todos...é completamente absurdo.

Vitor Abreu

diogo32

daqui a pouco vêm cá dizer que a Juventus estava a rodar jogadores e que o treinador nem festejou.

nós cometemos erros eles aproveitaram, são uma boa equipa, e agora há que acreditar que se vão corrigir, tanto no treino como na compra do lateral.

| João |

Nao pude ver o jogo.
Quem e' que me pode fazer um resumo dos altos e baixos?

TigasSLB

Citação de: quinjeajero em 01 de Agosto de 2012, 20:06
mas esta gente pensa que a pré-época é para no final ter um resultado jeitosinho ou o quê?
Citação de: quinjeajero em 01 de Agosto de 2012, 20:06

É suposto ficarmos contentes por empatar com a Juventus, quando os problemas defensivos continuam, quando mais uma vez ficou provado que a lateral esquerda é um problema, que não há uma alternativa ao Maxi, que os centrais alternativos não jogam em praticamente nenhum encontro de pré-época, que Witsel e Javi são chupados até à medula, quando os buracos na equipa se mantêm, a táctica suicida continua a ser opção?

Eu que acho que temos um belo plantel com excepção das laterais, começo a ver o mesmo destino das últimas 2 épocas. uns 2 ou 3 meses muito bons, e no final quem leva os títulos são os outros.

O Duarte é grande benfiquista.