Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Pontus

Winger

Lurgee

Sickness:SLB

Citação de: pepeteroman em 02 de Agosto de 2012, 11:18
este ano nem ao 3º lugar vamos...

Ainda por cima, este ano nem há duvidas sobre subidas e descidas. No ano passado, podia ser que ficando em último ainda nos aguentassemos, com o tal play-off. Este ano, ou damos corda ao sapato ou descemos mesmo.

Chefe

romao85

Citação de: Polaco em 02 de Agosto de 2012, 09:39
Bom jogo, contra o campeão de Itália SEM DERROTAS.
Não aquisição de defesa esquerdo vai destruír a carreira de um jogador que me parece muito promissor, Melgarejo.
Luisinho serve perfeitamente para suplente, defende mais ou menos e tem uma qualidade de cruzamento que só me recordo do Schaffer. Tem culpa no golo por não mandar a bola para fora, mas a maior culpa é de quem não marcou o italiano, penso que o Maxi ou OlaJ.
De resto, o mesmo bom futebol de ataque do costume, e o mau futebol a defender também do costume.
Witsel tem muito a melhorar na colaboração com o Xavi.
Jogamos com menos um avançado para jogar o Witsel, por isso há menos oportunidades.
Gosto mais de jogar com menos um médio centro, mas para isso o Witsel teria de ser suplente.
A não ser permitdo jogar com 12, este dilema mantém-se dos outros anos mas agora temos um jogador que custa manter no banco.

Witsel a suplente?
Das melhores que ja li ate hoje

Marco Morais

Não se enganaram nas horas do jogo de apresentação? 14 e 30?

Citação de: Marco Morais em 02 de Agosto de 2012, 11:58
Não se enganaram nas horas do jogo de apresentação? 14 e 30?

Não é apresentação do Benfica...

klik

Juventus é provavelmente das equipas mais difíceis do mundo para um equipa do nosso estilo jogar contra...

SLusoB

Citação de: klik em 02 de Agosto de 2012, 12:10
Juventus é provavelmente das equipas mais difíceis do mundo para um equipa do nosso estilo jogar contra...

Sem dúvidas... Foi um bom teste mas acho que a nossa defesa está muito passiva....

Citação de: SLusoB em 02 de Agosto de 2012, 12:20

Sem dúvidas... Foi um bom teste mas acho que a nossa defesa está muito passiva....

Há alguns anos já.

SLusoB

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Agosto de 2012, 12:22

Há alguns anos já.

Sim, e é incrível como continua assim... Vamos continuar a sofrer muitos golos estou a ver...

klik

Não é a defesa..... o que existiu foi pouco ligação entre a pressão do ataque e dos jogadores a meio campo. consequentemente os médios da Juventus conseguiam sair da zona de pressão com facilidade para executar passes. 

A defesa até esteve relativamente bem no fora de jogo, caso contrario teríamos levado 3 ou 4!!!

Dai a Juventus ser uma equipa que não encaixa nada no nosso estilo, meio campo muito forte que retira muita bola, com constante diagonais dos avançados em limite de fora de jogo, jogando sem referencia de ataque, e depois aquela consistência italiana que chega a chatear.

Eles têm hipóteses de serem finalista na champions, desde que contratem uma grande referencia ofensiva. Fala-se do Cardozo, seria um desses casos.... Cardozo neste tipo de equipa, neste estilo italiano faz estragos.

xicovsky