Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Coluna 21

O meu único problema com isto é o que acontecerá ao Luisão, excluidos da champions não vamos ser, mas não vejo como isto não resulte em meses de suspensão, uma verdadeira palhaçada que nos vai sair caro, mesmo sendo o árbitro um fdp é preciso ter juizo, temos o 1º jogo a sério para a semana, dass é preciso pensar antes de agir.

Aka

Se o Benfica fosse punido seria a primeira vez que isso aconteceria a um clube ou a uma selecção numa situação destas, inclusive piores. A acontecer... a UEFA que arranje outro estádio para a final.

Dudek

Citação de: cmartins17 em 11 de Agosto de 2012, 16:31
Citação de: Mesut em 11 de Agosto de 2012, 16:29
Pode haver alguma consequência para o Benfica, para além de não ser pago?

Num cenário muito hipotético luisão pode ficar suspenso em provas internacionais.

Nada mais.
isso é mentira. o Pedro Henriques tirou o curso onde?

o Scholes foi suspenso para a Liga Inglesa por causa de uma situação num amigável na Holanda.

Faroleiro

Se o Benfica for castigado na UEFA por causa de qualquer relatório do árbitro, o Benfica deve depois recusar jogar amigáveis contra equipas alemães seja na Catedral, na Alemanha ou noutro país qualquer.

mansas

uma coisa é certa, uma simulaçao com desmaio e tudo devia dar um oscar!!!

P∑T∑7

Nem sabia que o jogo era às 15h.

Alguém me consegue explicar, decentemente e de preferência com um vídeo perceptível, o que se passou realmente?

Uns dizem que foi uma vergonha, outros, dizem que só dá para rir...

Eu vejo os vídeos e, lamentavelmente, não consigo perceber NADA do que se passa, ainda por cima estou completamente fora do contexto porque não estava sequer a ver o jogo.

4ever Red Devil

Deixem-se de filmes. Ninguém vai ser suspenso, não há motivo para isso.

Parece que têm prazer em atirar o clube ainda mais para baixo.

tixatixa

Citação de: Coluna 21 em 11 de Agosto de 2012, 16:31
O meu único problema com isto é o que acontecerá ao Luisão, excluidos da champions não vamos ser, mas não vejo como isto não resulte em meses de suspensão, uma verdadeira palhaçada que nos vai sair caro, mesmo sendo o árbitro um fdp é preciso ter juizo, temos o 1º jogo a sério para a semana, dass é preciso pensar antes de agir.

Se tivéssemos uma direção competente arranjavam um jogo já para amanhã no Estádio da Luz com entrada gratuita para jogar nem que fosse com os COXOS F.C.
2 semanas sem jogar é muito mau!

Sum41

Citação de: Begpr em 11 de Agosto de 2012, 16:22
Gostei do Enzo a pegar-se com o árbitro à entrada do túnel ;D

É bem, agora já subiu na minha consideração eheh
x2

quinjeajero

Meddler

Ninguém coloca em causa que o árbitro foi um imbecil de todo o tamanho... Mas esqueçam-se disso por uns momentos e pensem na atitude do Luisão e na do próprio Javi, que conseguiu ser expulso em dois minutos.

Pensem em qual é o Benfica que querem.

darkwolf

Citação de: Guimaraes6 em 11 de Agosto de 2012, 16:30
O arbitro fez o que tinha de fazer, em caso de algum jogador ou elemento oficial colocar em causa a integridade fisica do arbitro, este deve dar o jogo  por terminado... Isto de se fazer o que se quer a arbitros agora tem muito que se diga. Antigamente é que se fazia tudo e mais alguma coisas aos arbitros e não se passava nada...
Agora é aguardar o relatório do arbitro e arcar com as consequencias!

o árbitro choca com o Luisão e fica no chão.  Não recuperou e deram o jogo por terminado. Em caso de castigo o Benfica devia processar o árbitro e o director do jogo que estava armado em defensor da moral e bons costumes.