Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Keiroxes

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2012, 18:33
Citação de: Joäo em 11 de Agosto de 2012, 18:20
Acabei agora de ver o video do youtube.
O Luisao vai ser castigado pela UEFA. Certinho e direitinho. Aponto para 3 a 6 meses.

:rir: :rir: :rir:

Mas o Luisão fez alguma coisa para ser castigado? é que eu não vi nada.

RitaS

Citação de: Pedro010 em 11 de Agosto de 2012, 18:37
Citação de: RitaS em 11 de Agosto de 2012, 18:35
Ver que o Luisão agrediu o árbitro não é uma questão de comer o que a CS anda a dizer do lance. É simplesmente olhar para o lance de forma neutra. Pelo menos, para mim. Se outros interpretam de outra forma, não posso fazer nada.

O que o Luisão fez é uma coisa e é condenável. O que o árbitro fez depois da agressão do Luisão é outra e igualmente condenável.

Condenável é este comentário que cheira a INFILTRADO!

Pedro e Onun: para mim, é agressão. Talvez agressão seja uma palavra muito forte para descrever o que aconteceu, mas anda lá perto. O Luisão dá-lhe claramente uma peitaça. Se teve intenção de o fazer, só ele o saberá, mas que lhe dá um encostão que não pode dar, isso dá. Daí a minha conclusão que sim, é uma agressão. Isso não invalida que eu ache que o árbitro foi um palhaço e que, por isso, isto se tornou num festival do pior.

cipri_slb

Os comentários no forum do sporting a pedir que o Benfica seja excluido da champions só para eles irem é mesmo de ...  :2funny: :2funny:

janete94

Citação de: cipri_slb em 11 de Agosto de 2012, 18:46
Os comentários no forum do sporting a pedir que o Benfica seja excluido da champions só para eles irem é mesmo de ...  :2funny: :2funny:
vão falir dentro de pouco tempo, é natural que agora os dirigentes deles ainda venham pedir tal coisa.

Pedro010

Citação de: RitaS em 11 de Agosto de 2012, 18:44
Ver que o Luisão agrediu o árbitro não é uma questão de comer o que a CS anda a dizer do lance. É simplesmente olhar para o lance de forma neutra. Pelo menos, para mim. Se outros interpretam de outra forma, não posso fazer nada.

O que o Luisão fez é uma coisa e é condenável. O que o árbitro fez depois da agressão do Luisão é outra e igualmente condenável.

Pedro e Onun: para mim, é agressão. Talvez agressão seja uma palavra muito forte para descrever o que aconteceu, mas anda lá perto. O Luisão dá-lhe claramente uma peitaça. Se teve intenção de o fazer, só ele o saberá, mas que lhe dá um encostão que não pode dar, isso dá. Daí a minha conclusão que sim, é uma agressão. Isso não invalida que eu ache que o árbitro foi um palhaço e que, por isso, isto se tornou num festival do pior.

O arbitro deu um encontrao ao Maxi... isso sim!

o luizao nao foi deliberadamente contra ele, nem ele contra o luizao, foi um lance casual entre ambos...

HuRi

imagino o que este árbitro faria se levasse uma peitada à Beluschi!!!!
agora falando mais a sério, era COMPLETAMENTE ESCUSADA a atitude do Luísão, o BOM NOME do Benfica ficou completamente abalado com este lance, fdx, mas somos sempre tão anjinhos, damos sempre pretextos para a concorrência, fdx...

RogerioS

Enfim, sempre que estamos para começar uma época há sempre trampa para nos condicionar... Conspiração ou não, já mete nojo tanta trapalhada!

HuRi

Citação de: RogerioS em 11 de Agosto de 2012, 18:53
Enfim, sempre que estamos para começar uma época há sempre trampa para nos condicionar... Conspiração ou não, já mete nojo tanta trapalhada!

não meu caro, somos anjinhos, dirigidos por um ainda pior...

Ricardinh010

Vocês preocupados com os lagartos enquanto o nosso nome anda na lama lá por fora por uma palhaçada destas. Façam uma pesquisa por "benfica player knocks out referee" e espantem-se com a dimensão que isto está a tomar...

Acontece-nos tudo!

janete94

Peçam a opinião a um redneck sobre o 11 de setembro e ele vai-vos dizer que foi tudo obra dos terroristas.

Peçam a opinião de um hippie ou comuna fanático ou outra coisa qualquer sobre o 11 de setembro, e ele vai-vos dizer que foi tudo uma conspiração do governo americano.

Peçam a opinião sobre a simulação de um árbitro a um lagarto, e ele vai-vos só falar da agressão bárbara e viril do Luisão (o que dizer então do joao pereira e moutinho quando jogavam pelo sporting).

Resumindo e concluindo: caguem nos fanáticos. Só vão dizer merda.

RitaS

Citação de: Pedro010 em 11 de Agosto de 2012, 18:48
Citação de: RitaS em 11 de Agosto de 2012, 18:44

O arbitro deu um encontrao ao Maxi... isso sim!

o luizao nao foi deliberadamente contra ele, nem ele contra o luizao, foi um lance casual entre ambos...

Concordo com a parte do encontrão do Maxi e isso é absolutamente condenável da parte do árbitro. Mas como já disse antes, isso não justifica a burrice do Luisão. Acho que tudo depende de como interpretas as imagens. A minha opinião é regida pelas imagens deste vídeo (minuto 2:17) em que me parece que o Luisão lhe dá uma peitada deliberadamente.  Se assim foi, considero agressão.

Agora se o Luisão não consegue controlar a velocidade e vai contra o árbitro sem querer (algo que a mim não me parece, mas aceito que as pessoas interpretem o lance dessa forma), não é agressão. Não há grandes dúvidas para mim.

O que eu realmente condeno é a azelhice do Luisão que deveria ter-se portado como alguém que realmente tem neurónios. Abordar um árbitro daquela forma não é aceitável, muito menos para um capitão. Independentemente do que o motiva a fazer tal.

Ruud

Falar da Pré-Época 2012/2013 do Benfica, sff.

PablitoAimar

O BENFICA ja está a caminho de lisboa..

O salvio postou uma foto no aviao, e diz que ja vêm para Lisboa

pauletadias

Foi pena Salvio e Rodrigo nao terem jogado, queria ver como estao os craques!