Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

RitaS

Citação de: pauletadias em 11 de Agosto de 2012, 19:08
Foi pena Salvio e Rodrigo nao terem jogado, queria ver como estao os craques!

Eu também. Queria mesmo ter visto o Salvio de novo com a nossa camisola :(

Mathayus

Citação de: jfsbrito em 11 de Agosto de 2012, 18:35
para quê ir ao circo, quando se tem os palhaços dos infiltrados no serbenfiquista.

x2

Darkboy

Citação de: PablitoAimar em 11 de Agosto de 2012, 19:06
O BENFICA ja está a caminho de lisboa..

O salvio postou uma foto no aviao, e diz que ja vêm para Lisboa

Grande Salvio :metal:

Mathayus

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Agosto de 2012, 18:47

Esta foto exemplifica bem... os comentários disparatados dos infiltrados no SerBenfiquista, está brilhante.

magoslb

Citação de: RitaS em 11 de Agosto de 2012, 19:09

Se os alemães se querem armar em parvos, e não querem outro jogo, é arranjar um jogo com uma equipa competitiva, no Seixal, e ver como estão os jogadores.

Lysander

Jogo amigável, arbitro palhaço não internacional, falhas técnicas graves (não deu ordem de expulsão e terminou-se extemporaneamente com o jogo)...
...tenham calminha os mais pessimistas e abstenham-se de comentar e ir atrás de lagartos e tripeiros pois era de admirar é se acontecesse algo e não o contrário.

Dudek

fico mais descansado por por exemplo no redcafe, dizerem que realmente o Luisão não está totalmente inocente, mas que o árbitro é que fez uma enorme fita e aquilo não teve justificação.

Alguma estranheza pelos jogadores do Benfica estarem tão agressivos a confrontar o árbitro num mero amigável por causa de uma falta.

janete94

Não acompanhei com especial atenção esta pré-época.

Do pouco que vi, continuamos com os mesmos problemas de sempre... passes errados, opções erradas na transição entre a defesa e ataque, jogo aéreo pouco satisfatório para esta equipa...

Não é um problema de táctica. 4-1-3-2 ou 4-3-3 vai dar ao mesmo se os jogadores não estiverem para ai virados. E estando o plantel e equipa técnica mais habituados e preparados para a táctica dos dois avançados, épá vamos-nos manter por ai.

Preocupante ver que vamos arriscar uma época com Melga a lateral. Não desconfiando da qualidade do jogador... parece-me uma aposta algo desnecessária.

Temos opções mais que suficientes para extremos.

Em termos de avançados... já o disse: fé em Cardozo e Rodrigo porque o resto ou é despachado ou de nada serve para o Benfica.

Do pouco que vi... é isto que tiro. Gostava de saber a opinião de alguém que tenha acompanhado com maior atenção a pré-época.

Lysander

Citação de: Dudek em 11 de Agosto de 2012, 19:15
fico mais descansado por por exemplo no redcafe, dizerem que realmente o Luisão não está totalmente inocente, mas que o árbitro é que fez uma enorme fita e aquilo não teve justificação.

Alguma estranheza pelos jogadores do Benfica estarem tão agressivos a confrontar o árbitro num mero amigável por causa de uma falta.
... pela milésima vez, não viste já o encontrão com o cotovelo que dá no Maxi e provoca as reacções?!

RitaS

Citação de: magoslb em 11 de Agosto de 2012, 19:14
Citação de: RitaS em 11 de Agosto de 2012, 19:09

Se os alemães se querem armar em parvos, e não querem outro jogo, é arranjar um jogo com uma equipa competitiva, no Seixal, e ver como estão os jogadores.

Concordo.

Darkboy

Tópico sobre o assunto no RAWK (4 respostas, 5 com o post inicial):

CitaçãoSome mental shit here. Think the ref got bodychecked but the way he went down takes the piss. DIVE!!!

CitaçãoYeah I watched it a couple of times, since it is on the news here in germany. To me the ref is a prick. Lying on the floor as if he is close to death.
To me they just clashed since both a moving forward but in opposite directions. This just happened after the ref wanted to send someone off after two fouls in one minute.
To me the ref looks supersoft. Watching that makes me kind of angry.

CitaçãoThis angers me A LOT... he got body checked, nothing else, even though he is a prick Webb would have just taken a step back and probably warned the player to behave... even referees are taking dives these days, this guy is pathetic... laying there like he was shot!

Citaçãowow no shame this ref... prick

CitaçãoPrick of a ref.

Can't feel sorry for Luisao though, horrible guy. Certainly not shy of diving himself, likes to leave the boot in aswell. Will always remember his scumbag performance against us in Estadio da Luz a few years back.

Árbitro vergonhoso, unânime.

PablitoAimar

Citação de: Darkboy em 11 de Agosto de 2012, 19:18
Tópico sobre o assunto no RAWK (4 respostas, 5 com o post inicial):

CitaçãoSome mental shit here. Think the ref got bodychecked but the way he went down takes the piss. DIVE!!!

CitaçãoYeah I watched it a couple of times, since it is on the news here in germany. To me the ref is a prick. Lying on the floor as if he is close to death.
To me they just clashed since both a moving forward but in opposite directions. This just happened after the ref wanted to send someone off after two fouls in one minute.
To me the ref looks supersoft. Watching that makes me kind of angry.

CitaçãoThis angers me A LOT... he got body checked, nothing else, even though he is a prick Webb would have just taken a step back and probably warned the player to behave... even referees are taking dives these days, this guy is pathetic... laying there like he was shot!

Citaçãowow no shame this ref... prick

CitaçãoPrick of a ref.

Can't feel sorry for Luisao though, horrible guy. Certainly not shy of diving himself, likes to leave the boot in aswell. Will always remember his scumbag performance against us in Estadio da Luz a few years back.

Árbitro vergonhoso, unânime.
E ainda ha aqui pessoas que acham que a nossa imagem fica "manchada" LOL, e so um momento comico.. parece aqueles programas de comedia que passam na tv

PudimDanone

Eles andam aí mas ninguém os "limpa".

Não gostei desta pré-época, a nível futebolístico não promete nada de bom, não parecemos ter aprendido mas sim desaprendido, mesmo só com um elemento novo na defesa, mamamos golos ridículos uns atrás dos outros. Em resumo dá-me a impressão que temos a equipa perfeita para sofrer remontadas até contra um lanterna vermelha. Ainda jogámos logo a abrir com carniceiros (Marselha) e outros que nada teve de amigável, o PSV. Para acabar em grande, temos o episódio do nosso mestre da táctica a mandar vir com o Ola John em campo (pudera que o miúdo pareça que joga a medo) e depois esta palhaçada do alemão.

janete94

Citação de: PudimDanone em 11 de Agosto de 2012, 19:24
(.....)
Ainda jogámos logo a abrir com carniceiros (Marselha) e outros que nada teve de amigável, o PSV. Para acabar em grande, temos o episódio do nosso mestre da táctica a mandar vir com o Ola John em campo (pudera que o miúdo pareça que joga a medo) e depois esta palhaçada do alemão.
Ou seja... pré-época perfeita para enfrentar o campeonato Português.

Schweisen Tiger

Agora que terminou a pré-época, posso dizer que, tendo em conta a calendarização dos jogos, as equipas escolhidas (e seus atletas disponíveis), a gestão do plantel (entradas, saidas e minutos de utilização), esta foi, SEM DÚVIDA, a pré-temporada mais mal organizada que me lembro. Adequados, apenas os testes com Marselha e Juventus...o resto foi tudo merda, que só serviu para fazer elevar minimamente os níveis fisicos. Esta pré-epoca deixa antever uma época 12/13 penosa.