Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

cipri_slb

Citação de: L3GEND em 12 de Agosto de 2012, 15:07
Citação de: MALU15 em 12 de Agosto de 2012, 15:00
Citação de: L3GEND em 12 de Agosto de 2012, 14:57
Os dirigentes do Fortuna que vão chorar para o crl.

Estão a tentar-se aproveitar de uma situação, onde se tivessem o mínimo de bom senso veriam que a culpa é da palhaçada toda criada pelo árbitro.
SErá que eles tambem vão devolver aos espetadores o dinheiro dos bilhetes?
Seria coerente com o pedido de devolução do cachet.

Coerência deve ser algo que falta por aqueles lados, tal é a figura ridícula que estão a fazer. No campo todos amigos, sem levantar ondas... o Benfica vai embora e já querem fazer tudo e mais alguma coisa. Ainda por cima numa situação onde é claro que o principal (para não dizer único) culpado desta situação é o idiota do árbitro amador que foi nomeado para o jogo.

Que levem goleadas todos os jogos na Bundesliga, é o que desejo.
Eu ainda não percebi porque raio é que meteram um arbitro amador a apitar um jogo destes obvio que quis tirar para si o protagonismo todo, enquanto aqui vemos os arbitros de 1º categoria a arbitrar os jogos de preparação das equipas ''fortes'' na Alemanha metem arbitro da 3º categoria...

4starstarget

já abriam o tópico do braga.

Oliveira1

Citação de: cipri_slb em 12 de Agosto de 2012, 18:13

Estão a tentar-se aproveitar de uma situação, onde se tivessem o mínimo de bom senso veriam que a culpa é da palhaçada toda criada pelo árbitro.

Coerência deve ser algo que falta por aqueles lados, tal é a figura ridícula que estão a fazer. No campo todos amigos, sem levantar ondas... o Benfica vai embora e já querem fazer tudo e mais alguma coisa. Ainda por cima numa situação onde é claro que o principal (para não dizer único) culpado desta situação é o idiota do árbitro amador que foi nomeado para o jogo.

Eu ainda não percebi porque raio é que meteram um arbitro amador a apitar um jogo destes obvio que quis tirar para si o protagonismo todo, enquanto aqui vemos os arbitros de 1º categoria a arbitrar os jogos de preparação das equipas ''fortes'' na Alemanha metem arbitro da 3º categoria...

Acho que a forma como ia expulsar o Javi e deixou os jogadores do fortuna distribuir pancada o jogo todo, deixa perceber o porquê de terem convidado este vigarista para apitar.

Claramente os mau caracter dos pulhas do fortuna queriam animar a populaça à nossa custa.

ShorBraga

Esquecendo este jogo da Alemanha... O Benfica não vai tentar realizar assim um último jogo antes do Braga? ou é para começar em ritmo de férias?...

Djamb3

Citação de: ShorBraga em 12 de Agosto de 2012, 20:23
Esquecendo este jogo da Alemanha... O Benfica não vai tentar realizar assim um último jogo antes do Braga? ou é para começar em ritmo de férias?...

Não está mais nada agendado.

S-Line

Citação de: Djamb3 em 12 de Agosto de 2012, 21:26

Não está mais nada agendado.
querem jogos? óptimo...temos uma equipa B.
fazia bem a eles e á equipa A.

tjbc

Citação de: Oliveira1 em 12 de Agosto de 2012, 19:22
Citação de: cipri_slb em 12 de Agosto de 2012, 18:13

Acho que a forma como ia expulsar o Javi e deixou os jogadores do fortuna distribuir pancada o jogo todo, deixa perceber o porquê de terem convidado este vigarista para apitar.

Claramente os mau caracter dos pulhas do fortuna queriam animar a populaça à nossa custa.
Isto que abra os olhos para próximos planeamentos de pré-época. E pensar duas vezes quando convidados para jogos deste tipo.

tjbc

Há selecções a meio da semana. Impossível haver mais jogos antes do inicio do campeonato.

magoslb

Citação de: tjbc em 12 de Agosto de 2012, 21:33
Há selecções a meio da semana. Impossível haver mais jogos antes do inicio do campeonato.

Selecções, numa altura destas, é um aberração!

alfredo

eu nao vi o jogo, apenas os videos que se pode ver no youtube. por essas imagens nao se pode dizer nada contra um ou o outro. passa uma pessoa em frente da camera e a seguir já estava no chao.
o que eu quero saber, e isso nao é defendendo um ou o outro, existem imagens que claramente mostram o que aconteceu e se foi agressao ou simulacao?
aqui na alemanha já tudo anda a malhar no benfica.
deixou me com uma raiva quando li isso que tenho que saber mesmo o que aconteceu...
obrigado

Android1974

Citação de: alfredo em 12 de Agosto de 2012, 21:43
eu nao vi o jogo, apenas os videos que se pode ver no youtube. por essas imagens nao se pode dizer nada contra um ou o outro. passa uma pessoa em frente da camera e a seguir já estava no chao.
o que eu quero saber, e isso nao é defendendo um ou o outro, existem imagens que claramente mostram o que aconteceu e se foi agressao ou simulacao?
aqui na alemanha já tudo anda a malhar no benfica.
deixou me com uma raiva quando li isso que tenho que saber mesmo o que aconteceu...
obrigado

Há um plano bastante afastado e de cima que mostra o empurrão do árbitro ao Maxi, a corrida do Luisão e depois a peitada deste ao árbitro. Não se percebe ao certo, mas que dá a impressão que lhe tocou, dá.

alfredo

acabei de ver um video de um angulo que mostra que luisao choca no àrbitro.
bem, vendo isso, tenho que admitir que isso foi um agressao. seja que foi com as maos ou com o peito, isso da uma forte impressao que foi agresso do lado de luisao e sendo assim estou inclinado a dizer todas as declaracoes sobre atiutudes lamentáveis por parte do àrbitro sao o que é para lamentar. fazer coisa dessa e depois culpar a vítima? eu nao sei se isso é um comportamento que merece apoio.
bem, isto só conta se foi mesmo assim.

tjbc

Citação de: alfredo em 12 de Agosto de 2012, 22:09
acabei de ver um video de um angulo que mostra que luisao choca no àrbitro.
bem, vendo isso, tenho que admitir que isso foi um agressao. seja que foi com as maos ou com o peito, isso da uma forte impressao que foi agresso do lado de luisao e sendo assim estou inclinado a dizer todas as declaracoes sobre atiutudes lamentáveis por parte do àrbitro sao o que é para lamentar. fazer coisa dessa e depois culpar a vítima? eu nao sei se isso é um comportamento que merece apoio.
bem, isto só conta se foi mesmo assim.
Claro, coitado do arbitro...mandar cotoveladas a jogadores e fazer fita no chão é perfeitamente normal...

hcr

Citação de: mikedoom em 12 de Agosto de 2012, 14:40
Citação de: hcr em 12 de Agosto de 2012, 14:07
N tem a ver pro caso mas cá vai.....

Hoje no inicio do Tondela - Corruptos B havia um cartaz a dizer qualquer coisa do tipo:
- Eu ainda n me esqueci das escutas q ligam o porto a corrupção.

Uma desta fazia falta no nosso estádio todas as semanas em GRANDE e LUGAR VIP!!
Pro amigo q teve a coragem de levar o cartaz aqui fica um GRANDE ABRAÇO

Alguém tirou foto disso?
N sei.Mas deviamos ter uma tarja gigante todas as semanas no nosso estadio! Atenção Diabos e No Name....

Tiago .

Estes dirigentes do Fortuna também saíram uns valentes fdp .

Que chorões .