Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Alexandre Tavares

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Setembro de 2012, 20:19
Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2012, 20:18
Aquela Beñat é que era uma boa contrataçao. Mas nao contratam o Lima que ja falhou nao sei quantos golos.
O Benfica tem lá dinheiro para Beñat...

Eu disse que tinha? Mas o 4M do Lima ajudavam.

sbremoved_28739

Jogo estereotipado do Benfica. Sempre a mesma coisa: recuperação da bola e la vamos nos feitos tontos para a frente!

Sandokan90

SonicYouth

O Luisão há umas boas 3 ou 4 épocas que usa e abusa de passes longos para...zero!

Manpaz1904

Malhar no Lima, que pouca bola teve, e esquecer-se do menino querido Rodrigo, que isolado frente ao GR fez algo ridículo, é ser coerente...

Alexandre Tavares

Citação de: jborges em 12 de Setembro de 2012, 20:19
Aquela Beñat é que era uma boa contrataçao. Mas nao contratam o Lima que ja falhou nao sei quantos golos.
Que tristeza pá. tenho pena que tratem assim um jogador que apenas tem 45' de jogo pelo clube, e depois endeusm jogadores que andaram uma época a c***r para o clbe e a desrespeitá-lo!!!

:huh:

Insultei o lima por acaso? Ou disse alguma mentira?

quinjeajero

Mais 45 minutos de grande futebol com elevada nota artística. Obrigado catedrático, nós não somos dignos...  :bow2:

ds19

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2012, 20:20

o benat nunca saia por menos de 10M

Sickness:SLB

O Lima já falhou uns 7 golos hoje.

lol

Germano

O lima até podia ter 4500 minutos de jogo. O rendimento seria igual. Abaixo de zero.

klik

A equipa B actualmente tem um conceito muito melhor que a equipa A... A equipa B joga me progressão, futebol apoiado, permitindo poucos desequilíbrios.

A equipa A joga em repelões.... que só existe uma jogada quando alguém no meio campo consegue sair do marcador directo com um lance individual e a partir dai sair em desequilíbrio.
Não se vê os desequilíbrios a serem causados pela ligação na troca de bola dos jogadores.

H2M

Citação de: Darkboy em 12 de Setembro de 2012, 20:16
Citação de: H2M em 12 de Setembro de 2012, 20:15
O MV pode ser bom rapaz mas como lateral direito não dá profundidade nenhuma à equipa.

E um lateral direito competente na equipa adversária que podíamos muito bem ter ido buscar este defeso...

Ainda não vi nada do Lima.

O Gaitán está com nota positiva, o mesmo para o Rodrigo (salvo aquela brincadeira do chapéu). O Matic está a fazer um bom jogo mas parece não estar na melhor condição física...

O Nelson? Nem acreditei quando alguém nos ofereceu 4M€. Houve festa grossa no SB.

Chegava bem para alternativa ao Maxi.

E quem sabe não daria uma perninha na esquerda.

Mas claro, é melhor jogar com centrais e extremos adaptados.

fmb

Citação de: Manpaz1904 em 12 de Setembro de 2012, 20:21
Malhar no Lima, que pouca bola teve, e esquecer-se do menino querido Rodrigo, que isolado frente ao GR fez algo ridículo, é ser coerente...
Esse sabe dominar bolas, criar perigo, oferecer golos,...

ps: Foi obviamente displicente naquele lance!!!

Manpaz1904

Citação de: Alexandre Tavares em 12 de Setembro de 2012, 20:20

Disseste que era uma boa contratação. Eu disse que não temos dinheiro para ele. Simples.

Pois ajudavam... Com mais 4 em cima. E depois outros 4.