Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Adepto10

Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2012, 17:47
Citação de: Maka em 12 de Outubro de 2012, 14:33
Çula, sinceramente não compreendo o que dizes.
Não é questão de querermos os nossos supostos 'preferidos'; a questão é que não faz sentido precisares dum jogador para uma certa posição, e em vez de ires buscar o titular (que supostamente é melhor, e ainda por cima tem mais ritmo de jogo), vais buscar o suplente. Não faz sentido. Não tem muito a ver com nomes, mas sim com lógica e coerência. Vê lá se, para centrais, ele não levou o Sidnei e o Ascues. Ou achas que fazia tanto (ou mais) sentido ele ter levado o J. Faria e o F. Cardoso?
Obviamente que há factores extra-desportivos aqui envolvidos, penso que não pode haver muitas dúvidas.

Maka eu entendo o ponto do pessoal achar estranho a chamada de suplentes da equipa B, não é isso que está em causa. O que me custa a perceber é o drama que aqui se vive por causa de uma convocatória para um jogo amigável, isso é que me espanta. Uma coisa destas antigamente nem um minuto de discussão tinha, e hoje é o que se vê. Nós adeptos estamos cada vez mais mariquinhas, está sempre tudo mal, é tudo uma chatice, é tudo um problema. Antigamente ia-se a Alvalade para o jogo do título e metia-se o Rui Costa no banco para dar musculo ao meio campo. Uma decisão inesperada, que os adeptos não estavam à espera, no entanto estranhou-se no primeiro minuto e depois já toda a gente se estava a cagar para isso. Hoje andamos a chorar e a lamentar a não convocação do Rosa do Pimenta e do Carole para um amigável contra o Baniyas não sei das quantas. Mas que sentido é que isto faz?

Quanto a tu dizeres que não é pelos nomes eu digo-te que é. Basta ires à thread dos B's e vais ver os tópicos do Rosa, do Pimenta e do Carole com uma data de posts a lamentar a não convocação e nem um post sequer a dar os parabéns ao Luciano ou ao Daniel. Mas isso não seria problema nenhum porque todos nós temos as nossas preferências, é perfeitamente normal que assim seja. O que me custa é ver que tanta gente pedia a aposta nos miudos e quando eles são chamdos (independentemente de quem seja) já é uma vergonha porque os titulares não estão lá. Isso é que acho triste.

As criticas que são feitas, são merecidas (na minha opinião), porque a maior parte dos users, não está descontente por irem 4 miúdas da eq. B, estão descontentes com o critério que é usado.

Para mim este tipo de situações servem para descredibilizar o projecto da eq. B, que motivação terão os jogadores da eq. B que mais se tem evidenciado???

Se aqueles que são convocados são os "mais fracos" e se são lançados em jogo sem muitos minutos, sem rotinas,... é lógico que a exibição que é expectável não será a melhor e a opinião sobre a eq. B se banalize e remeta para a ideia que os miúdos da eq. B estão a anos luz dos jogadores da eq. A...

Não vejo coerência, nem critério...

Serdeira23

Serdeira23

Maka

Citação de: Çula em 12 de Outubro de 2012, 17:47
Citação de: Maka em 12 de Outubro de 2012, 14:33
Çula, sinceramente não compreendo o que dizes.
Não é questão de querermos os nossos supostos 'preferidos'; a questão é que não faz sentido precisares dum jogador para uma certa posição, e em vez de ires buscar o titular (que supostamente é melhor, e ainda por cima tem mais ritmo de jogo), vais buscar o suplente. Não faz sentido. Não tem muito a ver com nomes, mas sim com lógica e coerência. Vê lá se, para centrais, ele não levou o Sidnei e o Ascues. Ou achas que fazia tanto (ou mais) sentido ele ter levado o J. Faria e o F. Cardoso?
Obviamente que há factores extra-desportivos aqui envolvidos, penso que não pode haver muitas dúvidas.

Maka eu entendo o ponto do pessoal achar estranho a chamada de suplentes da equipa B, não é isso que está em causa. O que me custa a perceber é o drama que aqui se vive por causa de uma convocatória para um jogo amigável, isso é que me espanta. Uma coisa destas antigamente nem um minuto de discussão tinha, e hoje é o que se vê. Nós adeptos estamos cada vez mais mariquinhas, está sempre tudo mal, é tudo uma chatice, é tudo um problema. Antigamente ia-se a Alvalade para o jogo do título e metia-se o Rui Costa no banco para dar musculo ao meio campo. Uma decisão inesperada, que os adeptos não estavam à espera, no entanto estranhou-se no primeiro minuto e depois já toda a gente se estava a cagar para isso. Hoje andamos a chorar e a lamentar a não convocação do Rosa do Pimenta e do Carole para um amigável contra o Baniyas não sei das quantas. Mas que sentido é que isto faz?

Quanto a tu dizeres que não é pelos nomes eu digo-te que é. Basta ires à thread dos B's e vais ver os tópicos do Rosa, do Pimenta e do Carole com uma data de posts a lamentar a não convocação e nem um post sequer a dar os parabéns ao Luciano ou ao Daniel. Mas isso não seria problema nenhum porque todos nós temos as nossas preferências, é perfeitamente normal que assim seja. O que me custa é ver que tanta gente pedia a aposta nos miudos e quando eles são chamdos (independentemente de quem seja) já é uma vergonha porque os titulares não estão lá. Isso é que acho triste.
O0
Boa troca de ideias.
Acredito que o que dizes também é verdade (a verdade às vezes não é apenas uma). Acho que muitas destas reacções também acontecem porque muita gente já está farta do JJ, e isto é mais um episódio da saga.
Concordo contigo quando dizes que há algum exagero.

Toronto_SLB

Com tantas caras novas, nem faco ideia como vai ser o onze inicial...  :confused:

Adepto10

Lopes

M. Vitor    Jardel     Sidnei     Luisinho

Almeida

Martins

B. César

John                            Nolito

Lima

Toronto_SLB

Citação de: Adepto10 em 12 de Outubro de 2012, 19:49
                       Lopes

Almeida

Martins

B. César

Lima

O John tambem joga no lado direito?

Ruud

No FB do Benfica diz que a BTV transmite o jogo em directo...mas às 17h30..

Adepto10

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:50
                       Lopes

Almeida

Martins

B. César

Lima

sim O0

pepeteroman

Citação de: Toronto_SLB em 12 de Outubro de 2012, 19:50
                       Lopes

Almeida

Martins

B. César

Lima

mais rapido joga o A Almeida a defesa direito que noutra posição qualquer!!

André Sousa

Luciano, João Mário e Daniel Martins. Awesome shit.