Jogos da pré-época 2012/2013 - Amigáveis

Machico

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Outubro de 2012, 02:41
Citação de: Machico em 13 de Outubro de 2012, 02:34
Que trapalhada... com a equipa completamente rebentada fisicamente e mentalmente, foram se por a fazer um jet lag de 7 horas, a esta altura do campeonato ainda por cima com uma viagem para moscovo á porta.
Rebentada física e mentalmente? A meio de Outubro?  ;D
Jogadores como Paulo Lopes, Miguel Vítor, Luisinho, Bruno César, Carlos Martins, Ola, Nolito, etc, que pouco têm jogado?

Não tens achado que fisicamente têm estado mal? mas sim é verdade os que estão mais esgotados foram á selecção, no caso do Salvio devia ter ficado em Lisboa. A equipa este ano vai se desgastar muito pq é uma equipa de muito pouca posse de bola.

homemdaclasse

Citação de: Manpaz1904 em 13 de Outubro de 2012, 02:19
Águias aterram no Dubai

"....Domingos Soares Oliveira e Rui Gomes da Silva vão liderar a comitiva mas só hoje viajam para Abu Dhabi, onde está desde anteontem o diretor António Carraça...."

Que trio  :smokin:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=357332

É para passear, os senhores fazem questão de ir... O Benfica paga.

DEVILLICA

Esperro que inventam.

Zetuga

Que trapalhada... com a equipa completamente rebentada fisicamente e mentalmente, foram se por a fazer um jet lag de 7 horas, a esta altura do campeonato ainda por cima com uma viagem para moscovo á porta.

O jet lag nao sao 7 horas, isso e o tempo de viagem. A diferenca horaria sao 3 horas.

GamaUno

Citação de: homemdaclasse em 13 de Outubro de 2012, 06:01
Águias aterram no Dubai

"....Domingos Soares Oliveira e Rui Gomes da Silva vão liderar a comitiva mas só hoje viajam para Abu Dhabi, onde está desde anteontem o diretor António Carraça...."

Vão para o quentinho....espertalhões...

bozic

Citação de: GamaUno em 13 de Outubro de 2012, 10:18
Citação de: homemdaclasse em 13 de Outubro de 2012, 06:01
Águias aterram no Dubai

Vão para o quentinho....espertalhões...

Mas o Benfica paga o quê ? Epa manquem-se. Eu também sou contra esses 3, mas essas conversas irritam. Dassss !

The Eagle 10

magoslb

Citação de: Zetuga em 13 de Outubro de 2012, 09:47

O jet lag nao sao 7 horas, isso e o tempo de viagem. A diferenca horaria sao 3 horas.

Os dias de hoje fazem com que sejam necessárias  incursões destas, cativar investimento. Para além disso, mantém a forma, e o corpo em dois dias recupera, e o próximo jogo é com o Freamunde, não um de alta difioculdade, assim o espero.

casr26

Deixem de criticar tudo o que se mexe caraças, é claro que esta é mais uma viagem de negócios do que outra coisa!! Presos por ter cão e presos por não ter, xiça....
(e não, eu não apoio esta direcção)

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: magoslb em 13 de Outubro de 2012, 11:42
Citação de: Zetuga em 13 de Outubro de 2012, 09:47

Os dias de hoje fazem com que sejam necessárias  incursões destas, cativar investimento. Para além disso, mantém a forma, e o corpo em dois dias recupera, e o próximo jogo é com o Freamunde, não um de alta difioculdade, assim o espero.
eu tambem concordo , eles ate nem foram de autocarro , vamos é apoiar a equipa

Ruud

Não é por nada, mas na programação da BTV o jogo dá em directo às 17h25

magoslb

Citação de: Ruud Gullit em 13 de Outubro de 2012, 12:01
Não é por nada, mas na programação da BTV o jogo dá em directo às 17h25

Já ontem tinha ouvido que o jogo seria por volta das 17.30h, é capaz de ser isso. Aliás, espero que seja, a mim dá-me mais jeito, porque à 16h não posso ver. ^-^

pica_foices

magoslb

Citação de: pica_foices em 13 de Outubro de 2012, 12:22
o luisão poderia jogar neste jogo?

Se não me engano, o castigo vale para qualquer jogo. É suspensão total.