Época 2012/2013

Portuguese Giants

Eu queria era uma estrutura pressionante nas alturas em que devia ser, mas não, são apenas uma extensão da postura amordaçada e acagaçada reinante e característica do dirigismo vieirista.

Quanto a jogadores, fiquei imensamente desiludido com o Nuno Grilo. Não jogou nem metade do que potencialmente pode, quanto a mim.

fred_cardozo7

Nelson Pina vai para o Madeira SAD...

keeper16

faneca_slb4ever

Citação de: fred_cardozo7 em 12 de Julho de 2012, 10:16
Nelson Pina vai para o Madeira SAD...
Vinha dizer isso agora...vem em A Bola. Bom reforço.

Mathayus

Bem feito, os porcos davam - no como certo no plantel.

faneca_slb4ever

Citação de: Mathayus em 12 de Julho de 2012, 12:56

Não davam nada. Eles tem é o Ferraz e Rosário como certos.

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2012, 13:01

- Desculpa  Faneca, mas entra no  portal dos dragões e na secção de andebol sobre jogadores para os suínos e está lá bem explicito. Nunca o escreveria, se não tivesse a certeza absoluta do que digo, que eles ( o moderador do seu forum, as pessoas próximas deste e os users do mesmo ) julgavam que ia ser jogador deles.

faneca_slb4ever

Citação de: Mathayus em 12 de Julho de 2012, 13:23

- Desculpa  Faneca, mas entra no  portal dos dragões e na secção de andebol sobre jogadores para os suínos e está lá bem explicito. Nunca o escreveria, se não tivesse a certeza absoluta do que digo, que eles ( o moderador do seu forum, as pessoas próximas deste e os users do mesmo ) julgavam que ia ser jogador deles.

Aí diz se muita coisa e nem tudo é verdade.

Mathayus

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2012, 13:42
Citação de: Mathayus em 12 de Julho de 2012, 13:23

Aí diz se muita coisa e nem tudo é verdade

- Pronunciei - me sobre o nosso equivalente em termos de ser Benfiquista e esse infelizmente  é o forum dos suínos. O qual manifesta, tal como o nosso, as informações mais próximas da direcção do clube e as expectativas dos adeptos do clube, neste caso do moderador do seu forum, das pessoas próximas deste e dos users do mesmo. Quanto ao grau de fiabilidade do moderador do forum suíno e anexos... provavelmente, corresponde á vontade da direcção do clube, outras vezes até poderá não o ser.... mas traduz a vontade suína e essa era Nelson Pina na pocilga.

O_Glorioso

Nélson Pina, Nélson Pina...

faneca_slb4ever

Citação de: O_Glorioso em 12 de Julho de 2012, 15:11
Para mim Dario Andrade é melhor.

O_Glorioso

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Julho de 2012, 15:16
Citação de: O_Glorioso em 12 de Julho de 2012, 15:11
Para mim Dario Andrade é melhor.

Estou curioso para ver o que o Dario vai fazer no Benfica, só isso.

TJSF

Vai fazer o mesmo que o Nuno Grilo?

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 12 de Julho de 2012, 18:34
Vai fazer o mesmo que o Nuno Grilo?
Não sei, sei é que tem qualidade. Isso para mim é um facto. Não sou futurologista.

Slb23

O Dario é o melhor ponta esquerdo português e vem para trabalhar com um técnico que o conhece bem.

Quanto ao Nélson tem muita qualidade e mais tarde ou mais cedo vem para o Benfica.