Época 2012/2013

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 13 de Julho de 2012, 16:04
Desculpem lá a ignorância. A EHF não é a "liga dos campeões" de andebol?
Se sim, não deviam ser os que ficaram à nossa frente na nossa liga a ir lá?

Não, é a 2ª competição mais importante. Fomos convidados para lá depois de desistência de uma equipa espanhola. Sporting e Madeira SAD também vão participar na competição. Porto joga a Liga dos Campeões (acesso à fase de grupos).

http://imgur.com/a/llGoE#30

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 13 de Julho de 2012, 15:55
Citação de: IPASLB em 13 de Julho de 2012, 15:46
Mania de terem mais olhos do que barriga!

Enquanto se der primazia às vontades dos atletas e das secções, em vez de pensarem primeiro no clube e nos adeptos, o SLB não vai longe, sejam realistas em vez de megalómanos, se querem participar nas competições mais importantes, primeiro provem internamente que o merecem e aposte-se a sério ou então mais vale entrar em provas de dificuldade menor, burros!
Pois... Há dois anos fomos à final e perdemos com uma equipa excepcional que não é hábito estar nessa competição.

Agora até a Challenge é mais difícil de ganhar porque há menos clubes nas competições europeias, logo as que estão na Challenge são melhores classificadas que antes... E vamos meter-nos na EHF!!!

No ano passado fizemos uma boa campanha na Taça das Taças e fomos aos quartos... Agora nem isso.

Só podemos ambicionar a fazer uma campanha como há 3 anos, em que eliminámos uma equipa russa e fomos ganhar à Alemanha (para depois sermos sovados em casa).
O curioso é que o "SLB" já recusou anteriormente no passado ( por exemplo no Basquetebol da época passada com o argumento, válido, a não participação na Supertaça Lusófona, se bem que aí e na minha opinião, deveriam ter aceite porque o SLB tinha probabilidades de a ganhar ) em outras secções do clube, esta secção e até pelo pouco que tem feito, apunhala outra vez pelas costas a Benfiquistas como eu, tu e de certeza que a muitos outros, só pensando neles próprios, não ganhem o campeonato, não e não participem honrosamente na EHF European Cup que também não é preciso, quiseram-na, agora quero ver se é para ir ver jogar os outros que a querem!

Só espero estar muito enganado e que o Andebol me prove o contrário!
Já me conseguiram estragar um pouco este fim de semana, muito obrigado ao ou aos autores desta decisão miserável!

Eddie_

Ok, já percebi.
É a EHF cup. A minha opinião é simples independentemente de podermos vencer ou não fosse qual fosse a competição.

Por mim o andebol este ano não ia às competições europeias. Depois da vergonha que foi o ano passado se fosse eu a mandar dizia-lhes logo que não havia cá passeios ao estrangeiro.

IPASLB

Citação de: Eddie_ em 13 de Julho de 2012, 16:17
Ok, já percebi.
É a EHF cup. A minha opinião é simples independentemente de podermos vencer ou não fosse qual fosse a competição.

Por mim o andebol este ano não ia às competições europeias. Depois da vergonha que foi o ano passado se fosse eu a mandar dizia-lhes logo que não havia cá passeios ao estrangeiro.

Lá está, mas a EHF Challenge Cup poderia até permitir ambas as coisas e mesmo assim e com um pouco de trabalho e sorte, a conquista desta, agora nunca o saberemos, bando de ignorantes...

xungaria

Jogar na EHF dá outro andamento do que andar a jogar com Romenos Gregos e Suiços na Challange...

O_Glorioso

Sim, dá... o andamento para ver o porco ganhar o Campeonato com uma perna às costas, e nem cheirar a Taça de Portugal.

Esta secção, se houvesse quem mandasse no Clube, nem os pés ponha na Challange. Não merecem nada!

xungaria

vamos pôr o passado recente miserável desta secção para tras das costas e recomeçar do zero....

Pq senão mais vale nem entrar em campo

Messi87

Segundo A Bola Rui Silva, Pedro Jerónimo, Artem Kuybida e Pedro Sequeira vão reforçar o Belenenses.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 14 de Julho de 2012, 09:12
Segundo A Bola Rui Silva, Pedro Jerónimo, Artem Kuybida e Pedro Sequeira vão reforçar o Belenenses.
Boa equipa para tentar chegar aos 6 primeiros.

http://imgur.com/a/BlmXB#40

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: pirolito1 em 13 de Julho de 2012, 11:10
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2012, 11:06
Citação de: pirolito1 em 13 de Julho de 2012, 11:03
Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Julho de 2012, 09:03
Citação de: Joga Bonito em 13 de Julho de 2012, 03:18
Vamos disputar a Taça EHF em 2012/2013
Confirmado:

Que porcaria!!!!! Na Challenge tínhamos hipótese de fazer uma boa campanha... Na EHF se chegarmos aos quartos é uma sorte descomunal, até porque a competição está mais difícil.
Objectivo é ganhar o Campeonato, isso é que interessa como já disse anteriormente.
Eu preferia ganhar a Taça Challenge.
Grande disparate...vais desculpar...a Taça Challenge é o mesmo que vencer a Intertoto em Futebol...

fred_cardozo7

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Julho de 2012, 13:11
Confirmado:

Que porcaria!!!!! Na Challenge tínhamos hipótese de fazer uma boa campanha... Na EHF se chegarmos aos quartos é uma sorte descomunal, até porque a competição está mais difícil.
Objectivo é ganhar o Campeonato, isso é que interessa como já disse anteriormente.
Grande disparate...vais desculpar...a Taça Challenge é o mesmo que vencer a Intertoto em Futebol...
Mas é a única com que os clubes portuueses podem sonhar... e ainda só o sporting a ganhou...

pirolito1

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 14 de Julho de 2012, 13:11
Confirmado:

É quase a mesma coisa, mas não deixa de ser uma competição europeia. Neste momento a qualidade da Challenge subiu, uma vez que em vez de 4ºs ou 5ºs classificados passam a jogar lá 3ºs ou 4ºs.

IPASLB

Bem, não tirando uma vírgula ao que ontem disse, porque é a minha opinião e não só, a minha forma de ver as coisas, no entanto, não sou o dono da verdade absoluta e tenho todo o respeito por todos os que aqui, têm opinião contrária e têm todo o direito a tê-la, bem como eu, talvez tenha sido um bocado duro no que disse ontem, mas é a minha opinião e foi o meu sentimento no momento.

Independentemente disto, não deixa de ser uma grande honra a EHF ter convidado o SLB e não outro clube para participar na segunda competição mais importante desta ao nível de clubes, de facto é uma honra, resta-nos agora honrar o clube e a competição difícil que estamos envolvidos, reforcem-se bem, muita atitude, saber, trabalho e com certeza que se fizerem assim um pouco de sorte também virá por acréscimo.

Espero e desejo que a nível interno esta equipe entre para todos os jogos com atitude para ganhá-los e que não se repita estas duas últimas épocas, principalmente esta última.

pirolito1

Citação de: IPASLB em 14 de Julho de 2012, 14:07
Bem, não tirando uma vírgula ao que ontem disse, porque é a minha opinião e não só, a minha forma de ver as coisas, no entanto, não sou o dono da verdade absoluta e tenho todo o respeito por todos os que aqui, têm opinião contrária e têm todo o direito a tê-la, bem como eu, talvez tenha sido um bocado duro no que disse ontem, mas é a minha opinião e foi o meu sentimento no momento.

Independentemente disto, não deixa de ser uma grande honra a EHF ter convidado o SLB e não outro clube para participar na segunda competição mais importante desta ao nível de clubes, de facto é uma honra, resta-nos agora honrar o clube e a competição difícil que estamos envolvidos, reforcem-se bem, muita atitude, saber, trabalho e com certeza que se fizerem assim um pouco de sorte também virá por acréscimo.

Espero e desejo que a nível interno esta equipe entre para todos os jogos com atitude para ganhá-los e que não se repita estas duas últimas épocas, principalmente esta última.

O Benfica devia ser a equipa melhor cotada na Challenge - o que ainda me faz mais pensar que isto é um erro -, basta ver as 3 últimas épocas do Benfica nas competições europeias.

2010 - Oitavos da EHF, ganhando na Rússia e na Alemanha, eliminados pelos campeões;
2011 - Final da Challenge;
2012 - Quartos da Taças.

IPASLB

Citação de: pirolito1 em 14 de Julho de 2012, 14:38
Citação de: IPASLB em 14 de Julho de 2012, 14:07

O Benfica devia ser a equipa melhor cotada na Challenge - o que ainda me faz mais pensar que isto é um erro -, basta ver as 3 últimas épocas do Benfica nas competições europeias.

2010 - Oitavos da EHF, ganhando na Rússia e na Alemanha, eliminados pelos campeões;
2011 - Final da Challenge;
2012 - Quartos da Taças.
A equipe dinamarquesa que vai participar tem em teoria um plantel mais forte, em cotação seria provável que o SLB teria mais, mas não se podem excluir clubes suíços, eslovenos e até mesmo romenos.