Playoffs, Final, 4º Jogo: BENFICA 65 - 74 Porto Dom 20Mai 17h30 BENFICA TV

KidLambreta

Mas perdemos hoje o campeonato? Não está 2-2? Não ganhámos já no cagão?  É pá, mais moderação e fé na equipa porra. Falam da equipa, mas os comentários de entrega e derrota estou a lê-los aqui. FORÇA BENFICA!!!!

MrJohnny

magoslb

Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2012, 19:30
Ja repararam que quando aqui ninguem acreditava ganhámos no dragão e ontem. Hoje que tava tudo aqui a pensar ja no campeonato perdemos. Dá que pensar.

É verdade, mas superar aquela pressão no caixote dos corruptos( quem já viu lá um jogo sabe como é), é muito difícil, e sabendo eles disso, é uma via aberta para os porcos porem em prática o seu tipo de acção. Mas vamos lá, então é para ir com tudo e tentar superar isso! Siga!

André Sousa

Que desilusão. Não tenho mais palavras para isto.

Ah! Dar os parabéns a alguns. Pelos vistos o Sporting perdeu a Taça e está tudo bem.

Benfikista de Valongo

Mais do mesmo!!! Preparemo-nos para o mesmo filme no hóquei... 

nokas7

Bastava termos meio Treinador no banco e hoje tínhamos conquistado o Título..

4ever Red Devil

E o mais incrível é que o Porto tem uma equipa muito inferior à nossa e nem sequer joga bom basquetebol.

Slb23

Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2012, 19:33
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2012, 19:33
Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2012, 19:30
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2012, 19:28
Citação de: Mestre30 em 20 de Maio de 2012, 19:27
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2012, 19:26
Péssima exibição, arbitragem vergonhosa e mais uma vez comidos em casa. Pró caralho
Já percebeste o meu pessimismo de ontem para o jogo de hoje?
Continuo sem perceber. Não tenho medo deles e não percebo como é que já partimos para o jogo derrotados.
Não parto nada derrotado para o jogo. São mts anos a levar forte e feio no lombo!! Como queres que pense?!?!
Os anos que passas a levar no lombo eu também os passo. Pensa que um dia isto tem de mudar, não podemos é antes do jogo já estar a pensar em perder.
Queres que a minha desilusão seja maior ainda?!?!?!?!?!
Pensar que vamos perder melhora a desilusão?

Black Skulls

O Karma do sportem é perder seja com quem for, o nosso é perder com os porcos...

BlankFile

Mau resultado. Ainda falta o jogo da decisão, mas sinceramente pouco ou nada acredito no título.

Echoes

Derrota merecida! Ou foram os árbitros outra vez?
Quem tem a eficácia nos LL que nós temos (ridícula) e a quantidade de turnovers que temos, muitos dos quais em que não lançamos ao cesto ou lançamos de forma deficiente, não merece ganhar!!! E são jogadores profissionais!

Sempre que se aproximam no marcador tremem que nem varas verdes, sempre que se apanham com uma boa vantagem, idem, ela é logo comida num instante!

Andy_CooL

Que tristes do caralho.. é tao obvio k vamos perder o campeonato.. enfim.. so quem nao ta habituado é k pode acreditar no contrario