Captações e prospecção

goncalo_88

Citação de: FabinhOz em 07 de Março de 2008, 21:34
Obrigado goncalo_88  :)

Jogo no Esperança de Lagos  :winner:

isso é equipa dos nacionais?? es juvenil de primeiro ano?

FabinhOz

Sou juvenil de 1 ano .

Não neste momento estamos na 1 divisao distrital  :bah2:

goncalo_88

diogo32

Citação de: Hugue28 em 08 de Março de 2008, 12:22
A mim cheira-me que esse Kabi (Filho do Bóbó) vai ser um caso sério. A federação já está a tentar resgatar o miudo para a nossa seleção. Eu só o vi jogar uma vez na Pontinha mas fiquei pasmado com o miudo. Pena que esse já é impossivel jogar aqui.

é muito bom...podem ser levantadas algumas dúvidas quanto a idade e tal mas isso é sempre subjectivo. espero bem que jogue pela selecçao portuguesa desde a base.

bolas10

Alguém me sabe dizer se o defesa central do Rio Ave, Fáfio Faria, que chegou a ser apontado para o Chelsea tem realmente valor pa tal?

bolas10

Alguém sabe o que é feito daquele avançado português que estava a ser disputado por nós e pelo Bolton?O Hélio Vaz?

bolas10

Miguel Ruben, promessa do Trofense, vai treinar no AC Milan

«Quando me disseram que o AC Milan queria ver-me a treinar em Itália, nem quis acreditar. Disse mesmo: o Milan? O AC Milan? Não pode ser». Miguel Ruben, juvenil do Trofense, reconhece que esse cenário de sonho causou perplexidade inicial, mas cedo despertou para uma realidade igualmente bela. De facto, a promessa de 16 anos vai partir para Itália no domingo, seguindo-se uma semana de treinos em Milanello.

«Segundo vim a saber depois, já tinha sido observado em três jogos dos juvenis, mas não fazia ideia. A dada altura, dois italianos e uma pessoa que arranhava português foram bater no vidro do carro da minha mãe para explicar que me queriam convidar para treinar no AC Milan. Falaram também com o meu pai, que quis que tudo passasse pelo Trofense, e o clube libertou-me para esse treinos. É um sonho tornado realidade», relata o ponta-de-lança, em conversa com o Maisfutebol.

Miguel Ruben passou por S. Félix e Feirense antes de chegar à Trofa. Por estes dias, vai treinando com a equipa principal, jogando a meio da semana na Liga Intercalar e ao fim-de-semana pelos juvenis. Já jogou pela selecção da A.F. Aveiro, mas ainda não chegou à equipa nacional, apesar de ter talento suficiente para despertar o interesse do AC Milan.

O avançado espera cruzar-se com «Kaká, Pato e Ronaldo» em Milanello: «Viajo no domingo e regresso a Portugal na sexta-feira. Isso dará tempo para fazer quatro ou cinco treinos. A minha família já está preparada para a possibilidade de eu não voltar, eu também me sinto pronto para o desafio, mas vamos ver como corre. De qualquer forma, já é uma oportunidade excelente.»

Ponta-de-lança à moda antiga, homem de área com bom jogo aéreo e muita agressividade em busca dos golos, Miguel Ruben nutre grande admiração por Lisandro López (F.C. Porto), mas nada que se compare com a paixão pelo futebol de Didier Drogba (Chelsea), o modelo a seguir.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=928216

Se este não ficar no Milan, que fassa uns treinos no SLB

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=928768

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=929166

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=929654

Red skin

Sen é bom para o Milão... n é bom para o Benfica  :slb2:

casiraghi

Citação de: Red skin em 21 de Março de 2008, 17:33

tens toda a razao! :slb2:

bolas10

O Coelho não é bom para o Inter, mas é para o Benfica

O Kaby pode não ser bom para o Chelsea, mas seria de certeza bom para o Benfica.

Não me refiro ao seu valor, mas sim que o mais normal é estes jogadores não se adaptarem e quererem voltar, assim como o Zahavi

Red skin

Citação de: bolas10 em 21 de Março de 2008, 20:05
O Coelho não é bom para o Inter, mas é para o Benfica

O Kaby pode não ser bom para o Chelsea, mas seria de certeza bom para o Benfica.

Não me refiro ao seu valor, mas sim que o mais normal é estes jogadores não se adaptarem e quererem voltar, assim como o Zahavi

Mas o Coelho n teve lá a fazer testes...  :coolsmiley: E só n ficaria no Inter pq n se estava a adaptar ao país... mas era das principais figuras.... Este rapaz tá a fazer testes....

O Zahavi era considerado uma grande esperança do Barcelona, saiu por outros motivos, q n a sua qualidade...

Os 3 jogadores q referiste já eram grandes jogadores na formação antes de ir para o estrangeiro, ao passo q...

Slbfeverboy

esqueçam o futebol de formação do benfica.. basta ver o que aconteceu ao Malam (que jogava nos iniciados do benfica na equipa A) com quem falei a pouco tempo teve chatices com o lage(supostamente por racismo mas isto é especulaçao) foi dispensado para o odivelas o porto quis contrata-lo(ele quis ir obvio) chamaram-no de novo para o benfica para a equipa c, e assim se estraga o futuro de um jovem e de muitas promessas da formaçao das cunhas

e podia falar de mil casos como veloso, deco... etc etc

BigSLB

Citação de: Slbfeverboy em 22 de Março de 2008, 02:43
esqueçam o futebol de formação do benfica.. basta ver o que aconteceu ao Malam (que jogava nos iniciados do benfica na equipa A) com quem falei a pouco tempo teve chatices com o lage(supostamente por racismo mas isto é especulaçao) foi dispensado para o odivelas o porto quis contrata-lo(ele quis ir obvio) chamaram-no de novo para o benfica para a equipa c, e assim se estraga o futuro de um jovem e de muitas promessas da formaçao das cunhas

Essa do racismo é gira, é melhor ires ao topico dos iniciados e procura o que se passou com o Malam.

Obviamente que a formação do Benfica não é o país das maravilhas, mas os casos do Veloso e do Deco não são exemplos até porque um nunca jogou nos escalões de formação do clube.

Red skin

Citação de: Slbfeverboy em 22 de Março de 2008, 02:43

Se o Malan te disse isso acho inacreditável... pois Bruno Gaspar, Dino e Bakary, peças fulcrais da equipa, vão muito bem e sem problemas!

Red skin

4x3x3 é o sistema para todas as idades
FILIPE PEDRAS

Todos os escalões de formação no futebol do emblema da Luz irão adoptar, a partir da próxima época, o mesmo modelo táctico da equipa principal. A medida já está pensada há muito tempo e passará à prática no início da campanha de 2008/09. A uniformização da táctica nos diferentes escalões - com ainda maior incidência, naturalmente, na equipa júnior - tem como principal objectivo facilitar a integração dos jovens valores na equipa principal, caso o responsável técnico assim o entenda.

Potenciar a aposta na formação é uma das cartadas dos responsáveis encarnados a partir da próxima temporada, e é sabido que o esquema preferencial de Rui Costa - o "maestro" será, tal como O JOGO adiantou, administrador da SAD, responsável pelo pelouro do futebol - é o 4x3x3. Tudo indica, por isso, que, desde os infantis, passando pelos iniciados, juvenis e juniores, e terminando... na equipa principal, seja esta a táctica adoptada.

Afinal, esta medida pretende revitalizar a formação do emblema da Luz, numa tentativa, igualmente, de reforçar a mística do clube.

Os responsáveis pretendem que os jogadores do emblema da Luz comecem a sentir a camisola - e a responsabilidade - desde muito cedo, por forma a que não tenham quaisquer problema de adaptação no trajecto ascendente rumo à equipa principal. Todos já deverão conhecer os cantos à casa.

O JOGO