Captações e prospecção

Dre

Citação de: FabinhOz em 08 de Março de 2008, 13:39
Sou juvenil de 1 ano .


Não neste momento estamos na 1 divisao distrital  :bah2:

eu jogo no beira mar de almada ... 1º distrital tb =S ... ja joguei no cova da piedade e no estadio universsitario ...

liberdadebenfica

Citação de: Sota em 24 de Abril de 2008, 23:49
Citação de: FabinhOz em 08 de Março de 2008, 13:39
Sou juvenil de 1 ano .


Não neste momento estamos na 1 divisao distrital  :bah2:

eu jogo no beira mar de almada ... 1º distrital tb =S ... ja joguei no cova da piedade e no estadio universsitario ...

o beira mar de almada joga no estadio universitário???

Dre

Citação de: liberdadebenfica em 25 de Abril de 2008, 13:57
Citação de: Sota em 24 de Abril de 2008, 23:49
Citação de: FabinhOz em 08 de Março de 2008, 13:39
Sou juvenil de 1 ano .


Não neste momento estamos na 1 divisao distrital  :bah2:

eu jogo no beira mar de almada ... 1º distrital tb =S ... ja joguei no cova da piedade e no estadio universsitario ...

nao nadda disso ... eu ja joguei foi numa equipa do estadio universsitario xD

o beira mar de almada joga no estadio universitário???

zacariax

Caros benfiquistas, alguém sabe informar se há captações para jovens nascidos em 1993?
Se sim, informem locais e datas. Obrigado.
Força  :slb2:

MrFire

Ja viram a reportagem que está estação brasileiira faz sobre este miudo que joga no Santos?

e o mais engracado é que no video aparece o rapaz com uma camisola do Benfica e a disputar um torneio pelo Benfica.
Alguem tem mais informacões sobre ele?

http://br.youtube.com/watch?v=So8GYlXKK4U&feature=related

andre_04_SLB

Pelo que deu para ver, esteve no Mundialito, onde o Benfica tem conseguído trazer grandes promessas do futebol. Trazer um jogador desta idade para fora do seu país, só para jogar futebol, como devem imaginar, é um "crime".

Red skin

Se o Benfica o conseguisse trazer qd se tornasse adolescente era uma boa... mas dúvido q o Santos ande a nanar!

mar_vivo

Citação de: andre_DV04_SLB em 26 de Maio de 2008, 14:14
Pelo que deu para ver, esteve no Mundialito, onde o Benfica tem conseguído trazer grandes promessas do futebol. Trazer um jogador desta idade para fora do seu país, só para jogar futebol, como devem imaginar, é um "crime".

É crime de lesa-infância. E depois, nestas idades, tudo pode acontecer...

No20__

Citação de: Red skin em 26 de Maio de 2008, 19:23
Se o Benfica o conseguisse trazer qd se tornasse adolescente era uma boa... mas dúvido q o Santos ande a nanar!
Esse já deixou de ser hipótese!
Só para teres ideia, jogadores como o Chera com 10 anos, no Santos recebem 5000 euros por mês + apartamento, contas,estudos,etc. LOL
Este miúdo já rejeitou propostas "milionárias", de certo fomos dos primeiros, para não falar do facto de que se os pais viessem iam ter de trabalhar e não ficar na mama do filho. Lá têm muitos benefícios, pois os clubes têm que se proteger de qualquer forma dos clubes europeus.

Pai do Piri

Citação de: MrFire em 26 de Maio de 2008, 14:11
Ja viram a reportagem que está estação brasileiira faz sobre este miudo que joga no Santos?

e o mais engracado é que no video aparece o rapaz com uma camisola do Benfica e a disputar um torneio pelo Benfica.
Alguem tem mais informacões sobre ele?

http://br.youtube.com/watch?v=So8GYlXKK4U&feature=related
Caros amigos estive a ver o video deste menino no youtube e sinceramente nao vi assim nada de especial , tem jeito mas dai ser fantastico vai uma diferença , senao vejamos , o meu filho joga no benfica tem agora 12 anos mas ha um video dele no youtube com 11 anos e veijo mais habilidade nele do que neste menino brazileiro , façam pesquiza no youtube em :"piry7"  e veijam a diferença com menos 1 ano que este menino, mais rapido e mais habilidade

No20__

Citação de: Pai do Piri em 27 de Maio de 2008, 12:01
Citação de: MrFire em 26 de Maio de 2008, 14:11
Ja viram a reportagem que está estação brasileiira faz sobre este miudo que joga no Santos?

e o mais engracado é que no video aparece o rapaz com uma camisola do Benfica e a disputar um torneio pelo Benfica.
Alguem tem mais informacões sobre ele?

http://br.youtube.com/watch?v=So8GYlXKK4U&feature=related
Caros amigos estive a ver o video deste menino no youtube e sinceramente nao vi assim nada de especial , tem jeito mas dai ser fantastico vai uma diferença , senao vejamos , o meu filho joga no benfica tem agora 12 anos mas ha um video dele no youtube com 11 anos e veijo mais habilidade nele do que neste menino brazileiro , façam pesquiza no youtube em :"piry7"  e veijam a diferença com menos 1 ano que este menino, mais rapido e mais habilidade
Mais um a puxar a brasa à sua sardinha LOL
Todos nós sabemos o valor dos meninos do nosso clube, JÁ jogam no Benfica, melhor não dá!  :slb2: Quem não está não interessa.
Só umas observações, o rapaz do vídeo tb tem 12 anos, o vídeo em questão não mostra nada, apenas um toques na bola com as amigos. Melhor jogador ou melhor marcador no mundialito no Benfica já diz qualquer coisa, mas não diz nada ao mesmo tempo.
Gosto muito do estilo de jogar do Piri, nós adeptos temos sempre aquele síndrome de que o dos outros é que é bom, mas é normal. Não esquecer os métodos de treino que os brasucas propiciam aos míudos, técnica, impulsão, remates de longe,etc,etc, isso dá sempre mais nas vistas para míudos novos, o que não quer dizer que em jogo de equipa sejam superiores.

Agora, claro que tenho que confessar que jogadores como o Chera são bem vindos, seja de que nacionalidade for, se forem portugueses melhor!


APOIEM É OS NOSSOS!

Elpimba

Citação de: No20__ em 27 de Maio de 2008, 14:09
Citação de: Pai do Piri em 27 de Maio de 2008, 12:01
Citação de: MrFire em 26 de Maio de 2008, 14:11
Ja viram a reportagem que está estação brasileiira faz sobre este miudo que joga no Santos?

e o mais engracado é que no video aparece o rapaz com uma camisola do Benfica e a disputar um torneio pelo Benfica.
Alguem tem mais informacões sobre ele?

http://br.youtube.com/watch?v=So8GYlXKK4U&feature=related
Caros amigos estive a ver o video deste menino no youtube e sinceramente nao vi assim nada de especial , tem jeito mas dai ser fantastico vai uma diferença , senao vejamos , o meu filho joga no benfica tem agora 12 anos mas ha um video dele no youtube com 11 anos e veijo mais habilidade nele do que neste menino brazileiro , façam pesquiza no youtube em :"piry7"  e veijam a diferença com menos 1 ano que este menino, mais rapido e mais habilidade
Mais um a puxar a brasa à sua sardinha LOL
Todos nós sabemos o valor dos meninos do nosso clube, JÁ jogam no Benfica, melhor não dá!  :slb2: Quem não está não interessa.
Só umas observações, o rapaz do vídeo tb tem 12 anos, o vídeo em questão não mostra nada, apenas um toques na bola com as amigos. Melhor jogador ou melhor marcador no mundialito no Benfica já diz qualquer coisa, mas não diz nada ao mesmo tempo.
Gosto muito do estilo de jogar do Piri, nós adeptos temos sempre aquele síndrome de que o dos outros é que é bom, mas é normal. Não esquecer os métodos de treino que os brasucas propiciam aos míudos, técnica, impulsão, remates de longe,etc,etc, isso dá sempre mais nas vistas para míudos novos, o que não quer dizer que em jogo de equipa sejam superiores.

Agora, claro que tenho que confessar que jogadores como o Chera são bem vindos, seja de que nacionalidade for, se forem portugueses melhor!


APOIEM É OS NOSSOS!

Tb tenho que ademitir que jogadores como Chera (apesar da idade) são bem vindos... Mas nós tb os temos...

Saudações

Red skin

O jovem José Postigas tem algo com o Benfica ou n? É q o mano Hélder acaba de ser trocado pelo Diogo Viana dos Lagartos!

benfica alé!

quando houver captações para jovens de 1995 no algarve avisem. Espero que haja quase nunca fasem nada no algarve pelo menos que publiquem
obrigado

Elmano

Boa noite,

O meu nome e Sanches Eires Michael e tenho 17 anos (25-04-1991). Eu habito no Luxemburgo e jogo a bola no F91 Dudelange a melhor ekipa do luxemburgo.Eu so un defesa central o un defesa direito.Eu tenho 1,72m e 62 kg.Eu sempre e tenterei fazer o melhor para mais tarde jogar na 1eira ekipa.So un jogador con muita rapides, tenho boa technica e sei guardar bem a bola. Eu kria tentar e mostrar as minhas Qualidades o Benfica.Eu so un jogador o ke sabe jogar con os 2 pes.So pe direito .Eu kria escrever aki no forum porke posso ter a sorte de poder fazer un treino o un stagio.Eu vou espurmentar darranjar videos de jogos para mostrar toda a minha Qualidade o club Benfica.

Muito obrigado pelo as respostas