Captações e prospecção

Ganda_Maluko

Isso de o Maruta andar a fazer espionagem no SCP não sei se é verdade ou não... mas que o Rui Aguas vai sair do cargo na Prospecção e verdade.

nspumpkin

P/ a nossa formação ter êxito basta uma coisa: apostar definitivamente nos nossos miúdos p/ o plantel principal!

O resto é muito bonito mas é teórico: bastou o jesus p/ acabar com todos os problemas estruturais do benfica, foi campeão no 1º ano e já ninguém se lembra disso. Na formação é a mesma coisa, quando começarmos a ter 1 a 2 miúdos das nossas escolas por ano a brilharem no plantel principal já teremos a melhor formação do mundo, é preciso é apostar nos putos!

Messi87

Atletas nascidos entre 2002 e 2005
Treino de Captação no dia 7 de Novembro

O Sport Lisboa e Benfica informa que vai ter lugar um treino de captação para os atletas nascidos entre os anos de 2002 e 2005 no dia 7 de Novembro, pelas 15 horas, no Caixa Futebol Campus.

Os interessados podem fazer a sua inscrição até ao dia 4 de Novembro, sendo que são necessários os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, posição e clube onde joga o atleta, assim como o contacto do encarregado de educação.

Os contactos para inscrições são os seguintes:
E-mail: [email protected]
Fax: 217219583

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinocaptacao_131010_67742.asp

Frank James

Não sei se é o tópico certo mas há um miúdo no Belem que joga para caralho, é juvenil.

SimpSLB

Citação de: Frank James em 16 de Outubro de 2010, 12:38
Não sei se é o tópico certo mas há um miúdo no Belem que joga para caralho, é juvenil.
Nome? Tenho um amigo meu que joga no Belém, pode conhecê-lo  :confused:

Frank James

Citação de: SimpSLB em 16 de Outubro de 2010, 13:15
Citação de: Frank James em 16 de Outubro de 2010, 12:38
Não sei se é o tópico certo mas há um miúdo no Belem que joga para caralho, é juvenil.
Nome? Tenho um amigo meu que joga no Belém, pode conhecê-lo  :confused:
André Galamba

Grande

Citação de: Frank James em 16 de Outubro de 2010, 12:38
Não sei se é o tópico certo mas há um miúdo no Belem que joga para caralho, é juvenil.

Garanto-te que já esta referenciado e dificilmente vem para cá.

Wampyro

Citação de: Grande em 17 de Outubro de 2010, 02:26
Citação de: Frank James em 16 de Outubro de 2010, 12:38
Não sei se é o tópico certo mas há um miúdo no Belem que joga para caralho, é juvenil.

Garanto-te que já esta referenciado e dificilmente vem para cá.

Outro que tal como o dos Iniciados quer ficar por lá.

Wampyro

Citação de: Messi87 em 13 de Outubro de 2010, 18:55
Atletas nascidos entre 2002 e 2005
Treino de Captação no dia 7 de Novembro

O Sport Lisboa e Benfica informa que vai ter lugar um treino de captação para os atletas nascidos entre os anos de 2002 e 2005 no dia 7 de Novembro, pelas 15 horas, no Caixa Futebol Campus.

Os interessados podem fazer a sua inscrição até ao dia 4 de Novembro, sendo que são necessários os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, posição e clube onde joga o atleta, assim como o contacto do encarregado de educação.

Os contactos para inscrições são os seguintes:
E-mail: [email protected]
Fax: 217219583

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinocaptacao_131010_67742.asp

Não esqueçam esta. Tragam os vossos filhos, sobrinhos e até mesmo o filho do padeiro se acharem que ele tem qualidade ;)

Zé Amaral

Caro Panza, eis o link das escolinhas de futebol do Glorioso:

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Formacao/EscolasFormacao/nucleos/nucleos.asp

Aqui esta´ a localizaçao e contacto das nossas escolas de formaçao de norte a sul.
Abraço

Rusty Ryan

Citação de: Wampyro em 17 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: Grande em 17 de Outubro de 2010, 02:26
Citação de: Frank James em 16 de Outubro de 2010, 12:38
Não sei se é o tópico certo mas há um miúdo no Belem que joga para caralho, é juvenil.

Garanto-te que já esta referenciado e dificilmente vem para cá.

Outro que tal como o dos Iniciados quer ficar por lá.

Quando o Benfica não é motivo suficiente para nem pensar duas vezes, quanto mais nem sequer querer vir, então o jovem em questão das duas, três: ou é do Belém, Sporting ou Porto, e fanático.

Thunderboy

Citação de: Rusty Ryan em 18 de Outubro de 2010, 14:53
Citação de: Wampyro em 17 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: Grande em 17 de Outubro de 2010, 02:26
Citação de: Frank James em 16 de Outubro de 2010, 12:38
Não sei se é o tópico certo mas há um miúdo no Belem que joga para caralho, é juvenil.

Garanto-te que já esta referenciado e dificilmente vem para cá.

Outro que tal como o dos Iniciados quer ficar por lá.

Quando o Benfica não é motivo suficiente para nem pensar duas vezes, quanto mais nem sequer querer vir, então o jovem em questão das duas, três: ou é do Belém, Sporting ou Porto, e fanático.
ou sente que não é valorizado como jogador de camada jovem.

Wampyro

Citação de: Rusty Ryan em 18 de Outubro de 2010, 14:53
Citação de: Wampyro em 17 de Outubro de 2010, 21:54
Citação de: Grande em 17 de Outubro de 2010, 02:26
Citação de: Frank James em 16 de Outubro de 2010, 12:38
Não sei se é o tópico certo mas há um miúdo no Belem que joga para caralho, é juvenil.

Garanto-te que já esta referenciado e dificilmente vem para cá.

Outro que tal como o dos Iniciados quer ficar por lá.

Quando o Benfica não é motivo suficiente para nem pensar duas vezes, quanto mais nem sequer querer vir, então o jovem em questão das duas, três: ou é do Belém, Sporting ou Porto, e fanático.

O Jovem não quer sair do Belenenses, nem para o Benfica nem para o sporting. Se calhar, não é fanático, é apenas um jovem sensato...

Para já, evolui tanto no Belem como no Benfica ou Sporting e por lá pode continuar a ser um jogador importante ao invés de apenas mais um. Provavelmente quando as coisas começarem a apertar ao nivel dos estudos, o Benfica passe a ser uma opção igualmente sensata se optar em ir para o Seixal e dar "inicio" a uma carreira profissional!

Frank James

O rapaz que tou a falar é Benfiquista, mas acima do Benfica gosta de futebol.

Dias13

Epá só queria dizer aqui que faltam provavelmente captações no interior do país, mas também muitas infra-estruturas, acho que devia investir-se mais, pois eu agr estou em Lisboa, mas sou do interior, e no entanto vi muitos miúdos que como devido acompanhamento não tenho dúvidas que seriam grandes jogadores. Bosingwa teve sorte.
Até acho que era uma seria uma boa estratégia e marcaríamos uma posição forte!