Captações e prospecção

faneca_slb4ever

No Caixa Futebol Campus
Encontro anual do departamento de Prospecção foi no sábado

O auditório do Caixa Futebol Campus recebeu, este sábado, o encontro anual do departamento de Prospecção do Futebol Formação do Sport Lisboa e Benfica.

Os vários responsáveis pela detecção de talentos no Futebol Formação estiveram reunidos num dia dividido em duas fases. Na parte da manhã decorreu uma sessão prática e uma teórica na parte da tarde.

Em declarações à Benfica TV, Pedro Ferreira, director do departamento de Prospecção explicou o que se fez neste dia. "No início da época fazemos sempre uma reunião anual com todos os colaboradores do departamento para ditarmos as regras de jogo, relembrar procedimentos e actualizar metodologias", revelou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31617/language/pt-PT/Encontro-anual-do-departamento-de-Prospeccao-foi-no-sabado.aspx

Messi87



No dia 27 de Outubro
Treinos de captação para jovens nascidos entre 2005 e 2008

O Caixa Futebol Campus vai ser o palco de mais uma ronda de treinos de captação para jovens nascidos entre 2005 e 2008.

No próximo dia 27 de Outubro, todos os jovens que se tenham inscrito têm a possibilidade de mostrar as suas aptidões para o Futebol.

Convém informar que as inscrições fecham a 26 de Outubro. Inscreve-te!

Local:
Caixa Futebol Campus – Seixal

Data: 27/10/13 – Domingo, às 15 horas
Data limite de inscrições: dia 26 de Outubro de 2013

Podem inscrever-se:
- Atletas nascidos 2005, 2006, 2007 ou 2008
- Os atletas devem trazer equipamento completo

Os interessados deverão enviar os seguintes dados:
- Nome completo;
- Data de nascimento;
- Posição;
- Clube onde joga o atleta;
- Contacto do encarregado de educação.

Contactos para inscrições:
E-mail: [email protected]
Tel: 707 200 100

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31704/language/pt-PT/Treinos-de-captacao-para-jovens-nascidos-entre-2005-e-2008.aspx

hlamar

Repararam nesta notícia: "Seixal acolhe sub-18 do Gabão"

Se fosse a seleção do Gana, de certeza que lá haveria um craque.
Do Gabão, tenho algumas dúvidas... Mas, mesmo assim, acredito que haja por lá algum craque... Boa medida!

faneca_slb4ever

Citação de: hlamar em 07 de Outubro de 2013, 09:40
Repararam nesta notícia: "Seixal acolhe sub-18 do Gabão"

Se fosse a seleção do Gana, de certeza que lá haveria um craque.
Do Gabão, tenho algumas dúvidas... Mas, mesmo assim, acredito que haja por lá algum craque... Boa medida!

Vão ficar bastante tempo no CFC.

Messi87

Atletas nascidos entre 2005 e 2008
Treinos de captação no Seixal a 9 de Março

O departamento de Prospecção do Sport Lisboa e Benfica vai efectuar, no próximo dia 9 de Março, treinos de captação para atletas que nasceram entre 2005 e 2008.

A data limite de inscrições é 8 de Março.

Local:
Caixa Futebol Campus - Seixal

Data e Hora:
9 de Março de 2014 – Domingo, 15 horas

Atletas nascidos 2005, 2006, 2007 ou 2008
Data limite de inscrições: dia 8 de Março de 2014

Informações:
- Enviar os seguintes dados: nome completo, data de nascimento, posição e clube onde joga o atleta, assim como o contacto do encarregado de educação
- Os atletas devem trazer equipamento completo

Contactos para inscrições:
E-mail: [email protected]
            Tel: 707 200 100

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/34395/language/pt-PT/Treinos-de-captacao-no-Seixal-a-9-de-Marco.aspx

FF7

Alguem sabe como correram estas captações?
"Aproveitaram-se" alguns jogadores?

faneca_slb4ever

Citação de: FF7 em 13 de Março de 2014, 10:42
Alguem sabe como correram estas captações?
"Aproveitaram-se" alguns jogadores?

Bem.

Alguns.

FF7



FF7

De 2008 (5/6 anos) não apareceu ninguem?

faneca_slb4ever

Citação de: FF7 em 14 de Março de 2014, 13:31
De 2008 (5/6 anos) não apareceu ninguem?

Pelo que sei, muito poucos.

FF7


pexim

Um filho de um amigo meu vem dos Açores fazer testes para a semana, na Casa Pia.  Alguém me sabe explicar como é que se processam normalmente os testes.
O rapaz é de 2001, acho eu.

pevmac

Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2014, 11:41
Citação de: FF7 em 14 de Março de 2014, 13:31
De 2008 (5/6 anos) não apareceu ninguem?

Pelo que sei, muito poucos.

Faneca, sabe-me dizer quando haverão mais captações? Este ano...no Algarve, algo? Nesta última, um dos meus meninos (treino uma equipa de traquinas) esteve aí...parece que correu bem! Vai voltar já este domingo! Além de ter muito talento, é Benfiquista "até à medula"! E extremamente focado para a idade! Obrigado. SB

faneca_slb4ever

Citação de: pevmac em 01 de Maio de 2014, 00:06
Citação de: faneca_slb4ever em 15 de Março de 2014, 11:41
Citação de: FF7 em 14 de Março de 2014, 13:31
De 2008 (5/6 anos) não apareceu ninguem?

Pelo que sei, muito poucos.

Faneca, sabe-me dizer quando haverão mais captações? Este ano...no Algarve, algo? Nesta última, um dos meus meninos (treino uma equipa de traquinas) esteve aí...parece que correu bem! Vai voltar já este domingo! Além de ter muito talento, é Benfiquista "até à medula"! E extremamente focado para a idade! Obrigado. SB

Não sei. Mas certamente essa informação será divulgada.