Época 2012/2013 - Todos os escalões

Hajduk FANS

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2012, 14:05
Citação de: Hajduk FANS em 28 de Dezembro de 2012, 21:01
Também não acho que o Romário, Edson, Hildeberto, José Gomes, Rachid e Madiu Bari tenham qualquer futuro no Benfica a nível profissional.
BI falso? Preconceito?

Opinião apenas. Quando ligo a TV e vejo o Romário, por exemplo, vejo sempre um homem no meio de jovens, e não faz a diferença, por isso não considero que tenha algum rendimento. O Rachid por exemplo joga 2 anos acima, por algum motivo será.

joao tavares

Citação de: Hajduk FANS em 29 de Dezembro de 2012, 14:58
Citação de: joao tavares em 29 de Dezembro de 2012, 14:07
O que é feito daqueles 2 miúdos que há uns tempos até apareceram na televisão?
Acho que eram os gemeos Gonçalves, ainda são "nossos"?
E já agora alguém com conhecimento me pode dizer se o Jordan Gaag é promissor ou ainda é cedo para tirar conclusões ?

Os gémeos foram os 2 dispensados, pouco rendimento...
Asserio? lol Falava se tanto deles que eram grandes promessas, principalmente o que jogava na frente e afinal não deu em nada

faneca_slb4ever

Citação de: joao tavares em 29 de Dezembro de 2012, 15:56
Citação de: Hajduk FANS em 29 de Dezembro de 2012, 14:58
Citação de: joao tavares em 29 de Dezembro de 2012, 14:07
O que é feito daqueles 2 miúdos que há uns tempos até apareceram na televisão?
Acho que eram os gemeos Gonçalves, ainda são "nossos"?
E já agora alguém com conhecimento me pode dizer se o Jordan Gaag é promissor ou ainda é cedo para tirar conclusões ?

Os gémeos foram os 2 dispensados, pouco rendimento...
Asserio? lol Falava se tanto deles que eram grandes promessas, principalmente o que jogava na frente e afinal não deu em nada
Sim.

Lurgee

Citação de: Hajduk FANS em 29 de Dezembro de 2012, 14:58
Os gémeos foram os 2 dispensados, pouco rendimento...


Aqueles em que um era GRedes, e o pai era maluco, parecia que tinham que dar jogadores à bruta? :)

faneca_slb4ever

Citação de: Lurgee em 01 de Janeiro de 2013, 23:17
Citação de: Hajduk FANS em 29 de Dezembro de 2012, 14:58
Os gémeos foram os 2 dispensados, pouco rendimento...


Aqueles em que um era GRedes, e o pai era maluco, parecia que tinham que dar jogadores à bruta? :)
Sim.

Seixalcosta

Alguém me sabe dizer onde está o Domingos Quina que foi o melhor jogador do torneiro da Pontinha 2012?  Ainda está no Benfica ?
Espero que sim............
Estará nos inciados B ou C ???

faneca_slb4ever

Citação de: Seixalcosta em 01 de Janeiro de 2013, 23:25
Alguém me sabe dizer onde está o Domingos Quina que foi o melhor jogador do torneiro da Pontinha 2012?  Ainda está no Benfica ?
Espero que sim............
Estará nos inciados B ou C ???
Chelsea.

Seixalcosta

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Janeiro de 2013, 23:31
Citação de: Seixalcosta em 01 de Janeiro de 2013, 23:25
Alguém me sabe dizer onde está o Domingos Quina que foi o melhor jogador do torneiro da Pontinha 2012?  Ainda está no Benfica ?
Espero que sim............
Estará nos inciados B ou C ???
Chelsea.
Chelsea?? Fds até nesta idade os gajos vem-nos roubar os jogadores. O Pai deve ter ganho algum.. Fico com pena já que tinha muita esperança neste jogador. Já nem conseguimos manter os jovens.

paulomaia1972

Citação de: Seixalcosta em 03 de Janeiro de 2013, 23:29
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Janeiro de 2013, 23:31
Citação de: Seixalcosta em 01 de Janeiro de 2013, 23:25
Alguém me sabe dizer onde está o Domingos Quina que foi o melhor jogador do torneiro da Pontinha 2012?  Ainda está no Benfica ?
Espero que sim............
Estará nos inciados B ou C ???
Chelsea.
Chelsea?? Fds até nesta idade os gajos vem-nos roubar os jogadores. O Pai deve ter ganho algum.. Fico com pena já que tinha muita esperança neste jogador. Já nem conseguimos manter os jovens.
O mesmo acontece aos pequenos clubes de bairro portugueses. Lei do mais forte e do cifrão.
Outros valores vêem ao cimo.

faneca_slb4ever

Citação de: Seixalcosta em 03 de Janeiro de 2013, 23:29
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Janeiro de 2013, 23:31
Citação de: Seixalcosta em 01 de Janeiro de 2013, 23:25
Alguém me sabe dizer onde está o Domingos Quina que foi o melhor jogador do torneiro da Pontinha 2012?  Ainda está no Benfica ?
Espero que sim............
Estará nos inciados B ou C ???
Chelsea.
Chelsea?? Fds até nesta idade os gajos vem-nos roubar os jogadores. O Pai deve ter ganho algum.. Fico com pena já que tinha muita esperança neste jogador. Já nem conseguimos manter os jovens.

Sim, temos que nos habituar a isto infelizmente.

nightcrowler

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Janeiro de 2013, 10:59
Citação de: Seixalcosta em 03 de Janeiro de 2013, 23:29
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Janeiro de 2013, 23:31
Citação de: Seixalcosta em 01 de Janeiro de 2013, 23:25
Alguém me sabe dizer onde está o Domingos Quina que foi o melhor jogador do torneiro da Pontinha 2012?  Ainda está no Benfica ?
Espero que sim............
Estará nos inciados B ou C ???
Chelsea.
Chelsea?? Fds até nesta idade os gajos vem-nos roubar os jogadores. O Pai deve ter ganho algum.. Fico com pena já que tinha muita esperança neste jogador. Já nem conseguimos manter os jovens.

Sim, temos que nos habituar a isto infelizmente.

pois.
o que eu faria nessa situação, era dar-lhes o número de telefone do kaby, fabio ferreira e do outro caramelo que foram novos para o chelsea, junto com um artigo de jornal quando eles assinaram pelo chelsea

cheguevara

A verdade é que por vezes os de fora dão mais valor aos nossos jogadores do que os nossos dirigentes, que por sua vez dão mais valor ao "produto" que vem de fora.

faneca_slb4ever

Citação de: cheguevara em 04 de Janeiro de 2013, 12:32
A verdade é que por vezes os de fora dão mais valor aos nossos jogadores do que os nossos dirigentes, que por sua vez dão mais valor ao "produto" que vem de fora.

Verdade. O dinheiro mexe com tudo...

paulomaia1972

Citação de: cheguevara em 04 de Janeiro de 2013, 12:32
A verdade é que por vezes os de fora dão mais valor aos nossos jogadores do que os nossos dirigentes, que por sua vez dão mais valor ao "produto" que vem de fora.
Já atrás referi estes miúdos até aos 14 ou 15 anos só podem assinar contratos de formação de 1 ano, os clubes pequenos de bairro não conseguem segurá-los para os grandes e estes também são impotentes para os maiores da Europa.
Os pais destes meninos são seduzidos por vir jogar para um grande, "futuro ganha-pão" da família, ou quando vão para o estrangeiro já levam um contrato para ganharem alguns milhares de euros.

cheguevara

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Janeiro de 2013, 12:57
Citação de: cheguevara em 04 de Janeiro de 2013, 12:32
A verdade é que por vezes os de fora dão mais valor aos nossos jogadores do que os nossos dirigentes, que por sua vez dão mais valor ao "produto" que vem de fora.
Já atrás referi estes miúdos até aos 14 ou 15 anos só podem assinar contratos de formação de 1 ano, os clubes pequenos de bairro não conseguem segurá-los para os grandes e estes também são impotentes para os maiores da Europa.
Os pais destes meninos são seduzidos por vir jogar para um grande, "futuro ganha-pão" da família, ou quando vão para o estrangeiro já levam um contrato para ganharem alguns milhares de euros.


Os contratos de formação podem ter duração superior a 1 ano.

Claro que os clubes ditos pequenos perdem a corrida para os grandes, é normal. Agora nós perdermos jogadores da formação para outros clubes europeus, aí já não acho normal.Se vamos buscar jogadores sul-americanos e africanos para as nossas camadas jovens então temos/deviamos segurar os nossos, oferecendo melhores condições. Dou só um exemplo: vendemos o Roni num negócio pouco claro e fomos buscar o Derliz que já está de volta ao seu país (talvez por inadaptação).  Teria sido preferivel melhorar o contrato do Roni em vez de gastarmos dinheiro no Derliz. Na minha opinião o Roni é melhor que o Derliz.
Em vez de apostarmos nos nossos fomos buscar Joaozinhos, Rudinilson , Eusébio, Batis Candé, Hildebertos, Lindelof...entre outros que são piores dos que estão cá há anos mas estes  fazem mexer o tal dinheiro a que o Faneca se referiu.Isto é, infelizmente, tranversal a todas as nossas equipas.