Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Manpaz1904

A maior parte dos que aqui criticam o Manuel Fernandes, sabem lá o que se passou....
Como eu também não sei, não trabalho dentro do Benfica, não conheço o jogador nem tenho nenhuma fonte como alguns, limito-me a dizer que, no plano futebolístico, Manuel Fernandes era um enorme reforço. Tomara a nós ter um jogador como ele.

quinjeajero

Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2012, 23:38
Se o Benfica o queria vender não tinha feito dele peça fundamental da época que ia começar.

E certamente que não o vendia apenas por 18 milhões. Valia bem mais.

valia? se ate o simao que era capitao e o melhor jogador dos ultimos anos no benfica foi por 20. o manuel fernandes teve problemas com uma pessoa no benfica e nada mais. e curiosamente essa pessoa foi despedida logo depois por lfv ter apurado que realmente o manuel fernandes e que tinha razao nas queixas....lembram se de rodolfo moura? e qt tempo tev eo manuel fernandes parado quando foi para inglaterra e rodolfo moura afirmava que ele nao tinha problemas fisicos e era tudo psicologico?

o manuel fernandes foi o nosso 'caso izmailov'

x2

lembro-me de uma entrevista dele onde ele se queixava disso.

El_Charro

Em termos de futebol, adoro o manuel fernandes.
Em termos pessoais, o homem deixa muito a desejar... digam o que disserem.

tacuaracardozo

Citação de: El_Charro em 15 de Maio de 2012, 23:49
Não pretendo conhece-lo pessoalmente e enqunato ca esteve, sempre que esteve em campo fez o dele. Portanto tudo bem por mim.

iSLBenfica

Segundo consta pelas suas palavras, o próprio Manuel Fernandes afirma que foi obrigado a jogar lesionado e que o departamento clinico não quis acreditar na sua palavra. Com isso, descontente com o clube quis ir embora. Nessa altura era um puto, talvez não tenha tomado a melhor decisão, mas sendo ele um jovem não soube lidar com a situação e por não acreditarem nele, indignado, quis ir jogar para fora.
Condenar um jogador por causa disto? Meteu-nos os "cornos"? É com cada um.

pedroslb18

Citação de: iSLBenfica em 15 de Maio de 2012, 23:56
Segundo consta pelas suas palavras, o próprio Manuel Fernandes afirma que foi obrigado a jogar lesionado e que o departamento clinico não quis acreditar na sua palavra. Com isso, descontente com o clube quis ir embora. Nessa altura era um puto, talvez não tenha tomado a melhor decisão, mas sendo ele um jovem não soube lidar com a situação e por não acreditarem nele, indignado, quis ir jogar para fora.

Sim era tudo muito bonito, se ele só tivesse feito isso.

kadelao

era bom contratação, em termos futebolisticos, o que motivou a sua saida não sei...

bgardo

Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2012, 23:45
Citação de: bgardo em 15 de Maio de 2012, 23:41
Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2012, 23:38
Se o Benfica o queria vender não tinha feito dele peça fundamental da época que ia começar.

E certamente que não o vendia apenas por 18 milhões. Valia bem mais.

valia? se ate o simao que era capitao e o melhor jogador dos ultimos anos no benfica foi por 20. o manuel fernandes teve problemas com uma pessoa no benfica e nada mais. e curiosamente essa pessoa foi despedida logo depois por lfv ter apurado que realmente o manuel fernandes e que tinha razao nas queixas....lembram se de rodolfo moura? e qt tempo tev eo manuel fernandes parado quando foi para inglaterra e rodolfo moura afirmava que ele nao tinha problemas fisicos e era tudo psicologico?

o manuel fernandes foi o nosso 'caso izmailov'

O MANUEL FERNANDES FEZ MAIS MERDA DEPOIS DISSO CARALHO!

É preciso por em Caps?

Ele fez merda depois de voltar do empréstimo, abandonou a equipa antes da pré-eliminatória.

Até podia ser o Messi, nunca mais devia por os pés no Benfica.

primeiro, podes te dirigir a tua mae ao teu pai ou a quem quiseres a mim nao me diriges a palavra como caralho, percebido? tou me a cagar se te excitas mas que me dirijam a palavra dessa forma eu nao aceito.

segundo, ele abandonou a equipa antes da pre-eliminatoria pq tava em vias de ser vendido. nao foi ele que recusou jogar mas o benfica e pq ele ja estava preso por arames nao quis estragar o possivel negocio.

Riquelme_10

Muito dificilmente seguramos Witsel...

iSLBenfica

Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2012, 23:59

Desenvolve algo que a gente não saiba. Também queremos saber.
O puto magoado achas que queria regressar ao Benfica? Põe-te na pele dele, e diz-me se não ficavas indignado com o clube se tu com 18 anos fosses obrigado a jogar aleijado porque os incompetentes do departamento médico do Benfica achavam que estavas a mentir.
Mas chuta lá o que tens mais para contar, pode ser importante para o juízo sobre esta situação.

bgardo

o manuel fernandes jogou muitas vezes com dores pq um senhora chamado rodolfo moura foi incompetente. chegou o dia que o acusou de simular lesoes. o manuel saiu e foi para inglaterra onde os medicos disseram logo que precisava de ser operado...acham normal ele nao estar lesionado e precisar de ser operado? e muito facil vir aqui criticar pq nos sentimos injustiçados e traidos. imaginem o que é jogar meses com dores, queixar se e depois um iluminado ir a correr ao presidente dizer que e tudo fita dele e que nao ta lesionado...gostavam da situacao? ele depois saiu e o rodolfo moura foi logo despedido...

El_Charro

Citação de: tacuaracardozo em 15 de Maio de 2012, 23:51
Citação de: El_Charro em 15 de Maio de 2012, 23:49
Não pretendo conhece-lo pessoalmente e enqunato ca esteve, sempre que esteve em campo fez o dele. Portanto tudo bem por mim.

A sério? Como é que ele saiu mesmo?
Não foi antes de um jogo super importante, tendo recusado ir para estágio e tal...

pedroslb18

Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 00:03
Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2012, 23:59

Desenvolve algo que a gente não saiba. Também queremos saber.
O puto magoado achas que queria regressar ao Benfica? Põe-te na pele dele, e diz-me se não ficavas indignado com o clube se tu com 18 anos fosses obrigado a jogar aleijado porque os incompetentes do departamento médico do Benfica achavam que estavas a mentir.
Mas chuta lá o que tens mais para contar, pode ser importante para o juízo sobre esta situação.

Se não queria regressar, não tinha regressado, feito a equipa contar com ele para à ultima da hora bazar.

Não queria ficar? Arranjava quem o comprasse após o empréstimo.

Mas não, ele regressa, faz a pré-época, faz a equipa contar com ele, tornando-o peça fundamental.

E uns dias antes da pré, decide que afinal quer ir embora, e recusa-se a jogar.

Não foi o Benfica que não o colocou a jogar para não estragar o negócio, foi ele que para forçar a saída recusou jogar.

Riquelme_10

Citação de: bgardo em 16 de Maio de 2012, 00:05
o manuel fernandes jogou muitas vezes com dores pq um senhora chamado rodolfo moura foi incompetente. chegou o dia que o acusou de simular lesoes. o manuel saiu e foi para inglaterra onde os medicos disseram logo que precisava de ser operado...acham normal ele nao estar lesionado e precisar de ser operado? e muito facil vir aqui criticar pq nos sentimos injustiçados e traidos. imaginem o que é jogar meses com dores, queixar se e depois um iluminado ir a correr ao presidente dizer que e tudo fita dele e que nao ta lesionado...gostavam da situacao? ele depois saiu e o rodolfo moura foi logo despedido...

O0