Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

abar85

Citação de: Slb23 em 16 de Maio de 2012, 00:14
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 00:13
Citação de: pedroslb18 em 16 de Maio de 2012, 00:07
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 00:03Desenvolve algo que a gente não saiba. Também queremos saber.
O puto magoado achas que queria regressar ao Benfica? Põe-te na pele dele, e diz-me se não ficavas indignado com o clube se tu com 18 anos fosses obrigado a jogar aleijado porque os incompetentes do departamento médico do Benfica achavam que estavas a mentir.
Mas chuta lá o que tens mais para contar, pode ser importante para o juízo sobre esta situação.

Se não queria regressar, não tinha regressado, feito a equipa contar com ele para à ultima da hora bazar.

Não queria ficar? Arranjava quem o comprasse após o empréstimo.

Mas não, ele regressa, faz a pré-época, faz a equipa contar com ele, tornando-o peça fundamental.

E uns dias antes da pré, decide que afinal quer ir embora, e recusa-se a jogar.

Não foi o Benfica que não o colocou a jogar para não estragar o negócio, foi ele que para forçar a saída recusou jogar.

Já era um dado adquirido que ele não iria ficar. Toda a gente sabia que ele quando regressou, mesmo tendo feito o torneio no Guadiana pelo Benfica, iria ser vendido/emprestado.
Mentira. Pergunta ao Fernando Santos.

Aquele que também não esperava perder o Simão?  MAlvado do Simão, que nem pela cláusula saiu!

Coluna The Great

Nao sei ao certo o que se passou aquando da ultima passagem dele pelo nosso clube mas que nao gostei,nao. Mas tambem posso dizer que é um jogador que gosto de ver jogar e poderia ser muito util ao nosso meio campo

Aveiro_boy

Tony Soprano

Este homem deve estar a ganhar balúrdios por lá, a sair duvido que Portugal lhe passe sequer pela cabeça.

Red skin

Zlatan_Messi

Não quero este traidor no Benfica  ::bater::

Ghost.Of.Red

Até que ficava bem...

X

M. Fernandes    Anderson

Sálvio                                        Ola John...

:D :D ;D

bgardo

o manuel fernandes teria sempre a capacidade de tanto fazer de javi como de witsel. e daqueles jogadores que neste plantel caia que nem uma luva.

brunomartins

incrivel como este traidor deu 18 MILHOES  aos cofres do Benfica, e essa entrevista q deu sobre ser acusado de estar a inventar uma lesao para desculpar a sua baixa de forma é verdade, esteve bastante tempo lesionado e tinha que jogar à força e entendo a preocupaçao dele visto ter um exemplo no plantel que teve uma lesao gravissima e talvez nao queria acabar como o mantorras

darkwolf

EMID

thysen

Manuel Fernandes no Benfica seria Genial, mas o seu ordenado, preço e vontade, não deve ser por aí.

.:VMPT:.

Isto sim era um reforço....

Os que criticam o M. Fernandes esquecem-se que o Simão fez a mesma coisa para sair do Benfica e não o vejo a criticar.....

Francescoli