Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Trezeguet

eu só vendo é que acredito que foi o Benfica mandou MF não jogar

iSLBenfica

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2012, 11:39
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 11:37
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 11:37
Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2012, 11:35
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 11:32
Aqui falam de como ele saiu, mas esquecem-se como ele foi tratado, que foi o que motivou a sua decisão de sair.
??
Tas a brincar com o pessoal?

Quase que lhe acabam com a carreira (à Mantorras)....

Mas isso é brincadeira.....

Há gajos que falam só de como ele saiu e nem sequer sabem da missa a metade.
Então conta lá.

Recua umas paginas, não custa nada.

abar85

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2012, 11:35
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 11:35
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 11:31
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2012, 11:27
foi Valencia tens razão.

http://www.elmundo.es/elmundodeporte/2006/07/30/futbol/1154255576.html

http://noticiasar.terra.com.ar/tecnologia/interna/0,,OI1084559-EI5338,00.html

Isso foi uma semana antes do jogo com o Austria de Viena para a 3ª pré-Eliminatoria da Champions.....

Na altura o que se falou foi que ele não jogou por causa disso.... (e ele n jogou nos 2 jogos).....

Nesse ano sairam Simão e Manuel Fernandes, ambos queriam sair pelo que parece, e o Benfica não acautelou as suas saídas, tanto queo FS mesmo assim disse que não esperava que saissem. O Manuel saiu pela cláusula e o Simão abaixo dela.

Manel foi emprestado e Simão ficou mais 1 ano

Foi emprestado no ano anterior. FS na segunda época perdeu o Manuel e o Simão antes de começar a época, se bem me lembro.

Trezeguet

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 11:40
foi Valencia tens razão.

Isso foi uma semana antes do jogo com o Austria de Viena para a 3ª pré-Eliminatoria da Champions.....

Na altura o que se falou foi que ele não jogou por causa disso.... (e ele n jogou nos 2 jogos).....

Nesse ano sairam Simão e Manuel Fernandes, ambos queriam sair pelo que parece, e o Benfica não acautelou as suas saídas, tanto queo FS mesmo assim disse que não esperava que saissem. O Manuel saiu pela cláusula e o Simão abaixo dela.

Foi emprestado no ano anterior. FS na segunda época perdeu o Manuel e o Simão antes de começar a época, se bem me lembro.
2006/2007 simão ficou e manel emprestado, sairam os 2 em 2007/2008

abar85

Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2012, 11:35
Foi para Inglaterra porque na altura o Everton estava na linha da frente para a sua contratação.

Dúvido que tenha sido o Benfica a dizer-lhe para não jogar, dado que na altura o treinador confirmou que ele estava convocado e simplesmente não apareceu.

O mesmo treinador que disse que não esperava que ele e o Simão saissem, quando era a sua vontade e pelos vistos haviam negociações para isso.

E não me lembro do Fernando Santos dizer isso, mas vou ver.

abar85

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2012, 11:39
eu só vendo é que acredito que foi o Benfica mandou MF não jogar

E para veres o contrário não e´a mesma coisa.

Não me lembro de o Benfica ter dito que ele fugiu, ou de o Manuel ter dito que tinha abandonado

abar85

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2012, 11:40
Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 11:40
foi Valencia tens razão.

2006/2007 simão ficou e manel emprestado, sairam os 2 em 2007/2008

Exactamente, o que se fala aqui é da saída do manel para o Valência em definitivo e pela cláusula de rescisão.

kangaroo

O que acho estranho, é ele o "injustiça-do" ter saído 1º por empréstimo...

Sim porque qualquer equipa gosta de emprestar jogadores nucleares ...

I Am The Walrus

As pessoas criticam o Manuel Fernandes, porque? O homem fez um percurso notável na sua formação pelo Benfica, jogou em todos os escalões, subiu aos seniores, ganhou a Taça no seu 1º ano, foi Campeão no seu 2º ano e fez uma boa temporada individual e europeia na sua 3ª época, depois são coisas que não interessa, lá se passou alguma coisa entre ele e certas pessoas e devido a isso quis sair, é pah, é a vida, foi opção dele, agora saiu por 18M€ e não saiu para nenhum clube rival qual é o mal disso? Traidor, porque? Ele é Benfiquista e nunca o ouvi declarações dele de ingratidão para com o clube.

Agora a culpa não é dele, nesse ínico de ano de 2007-08, o Benfica tinha vendido de uma assentada, Ricardo Rocha, Karagounis, Simão Sabrosa, Manuel Fernandes, não ficou com o passe do Micolli, despediu o Fernando Santos á 1ª jornada quando o homem fica sem metade da equipa, e mais fodido que tudo é que não foram contratados jogadores á altura para substituir os que sairam e a historia é essa, e foi a época de merda que foi, e a culpa é do Manuel F.? A culpa é do LFV que errou nessa época forte e feio, e que ainda comete os mesmos erros ...

.:VMPT:.

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2012, 11:45

E lesionado..... passou uns bons meses a recuperar em Inglaterra..... Graças ao excelente departamento médico (Rodolfo Moura) que tinhamos....

iSLBenfica

Porque ele quis sair depois de ter sido obrigado a jogar lesionado e de não terem acreditado na palavra dele, achando que o próprio estava a inventar uma lesão para não jogar. Depois disso foi emprestado, e quando chegou ao Everton disseram que ele estava numa forma lastimável e tinha de ser operado de urgência, confirmando que afinal a versão dele era verdadeira. Simples.

kangaroo

Agora a serio, não me venham dizer que ele quis sair porque estava a jogar "obrigado" (lesionado)

.:VMPT:.

Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2012, 11:48
Agora a serio, não me venham dizer que ele quis sair porque estava a jogar "obrigado" (lesionado)

A explicação está no post iSLBenfica.... e já ouvi o jogador a dizer o mesmo....

Saveloy

Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 11:48

Porque ele quis sair depois de ter sido obrigado a jogar lesionado e de não terem acreditado na palavra dele, achando que o próprio estava a inventar uma lesão para não jogar. Depois disso foi emprestado, e quando chegou ao Everton disseram que ele estava numa forma lastimável e tinha de ser operado de urgência, confirmando que afinal a versão dele era verdadeira. Simples.

Tão simples que ele nem sequer foi emprestado directamente ao Everton, primeiro esteve no Portsmouth e só foi para Liverpool em Janeiro.

Trezeguet

há provas que ele jogou lesionado obrigado?