Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

aguia imperial

Pedro Cruz

O Benfica está muito bem servido com o Witsel e acredito que ele não irá ser transferido esta época. Faz falta é um jogador para ser suplente do Witsel; um jogador com as mesmas caracteristicas. O Manuel Fernandes tinha tudo para ser esse jogador, podendo desempenhar ainda outras funções, mas a memória dos Benfiquistas não e curta e o custo desse jogador é elevado.

Aloutre

Por mim, nada contra, era bom era que Witsel não saísse

BlankFile

É um excelente jogador o Manuel Fernandes. Mas é óbvio que prefiro que o Wtisel permaneça.

Tipet

Citação de: Aloutre em 02 de Agosto de 2012, 15:44
Por mim, nada contra, era bom era que Witsel não saísse

Nada contra? E que tal contratar o Paulo Sousa para o lugar do Rui Costa e contratar o Hugo Leal para adjunto? Já me custa o suficiente ver o Pepa a ser pago pelo SLB depois de ter cuspido no prato em que comeu.

Jogadores há muitos. Esse dispenso-o bem.

quinjeajero

Se sair o Witsel este é o único jogador que vejo com capacidade para o substituir no imediato. Mesmo assim o cenário ideal é o Witsel não sair.

SLBCARLOS

Citação de: quinjeajero em 03 de Agosto de 2012, 00:14
Se sair o Witsel este é o único jogador que vejo com capacidade para o substituir no imediato. Mesmo assim o cenário ideal é o Witsel não sair.
x2  e melhor nao sair porque a vinda do m.fernandes nao e garantida. ainda levamos com um menezes qualquer.

se fosse garantido, vender  o witsel por +/- 35M e o regresso do m.fernandes era um grande negocio para o Benfica.