Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Franco Baresi

Como sou mais novo, não me lembro bem da maneira como este gajo saiu... Alguém me pode pôr a par do assunto?

slb2me

Quem preferem Manuel Fernandes ou Granero?

Na saída de Witsel não seria dificil colocar o Granero, com Jorge Mendes não será difícil mas caro trazer Manelélé.

Witsel = Garay+Granero+Jesé+20M

pecksniffian

Fala-se numa proposta do Liverpool de 12M e não acredito que o Benfica na hipotética perda de Witsel se virasse para este jogador por estes valores e com a idade que tem, apesar de ser um excelente jogador e de não me importar nadinha que regressasse. Acreditaria na aposta por um jogador mais novo, embora não acredite na saída esta época do Witsel.

J.P.

Vou deixar uma pergunta no ar: porque razão aos 26 anos este jogador joga na Turquia e não em Espanha ou Inglaterra por exemplo e nem sequer foi ao Euro?

Reconheço-lhe qualidade mas não sei, falta ali um clique qualquer, e acho que muitos aqui avaliam-no de uma forma completamente overrated.

Franco Baresi

Citação de: Franco Baresi em 03 de Agosto de 2012, 00:18
Como sou mais novo, não me lembro bem da maneira como este gajo saiu... Alguém me pode pôr a par do assunto?
Para não ficar perdida... Agradecia a quem se prontificasse a responder.

Coutinho_7

Citação de: slb2me em 03 de Agosto de 2012, 00:22
Quem preferem Manuel Fernandes ou Granero?

Na saída de Witsel não seria dificil colocar o Granero, com Jorge Mendes não será difícil mas caro trazer Manelélé.

Witsel = Garay+Granero+Jesé+20M

Granero seria uma boa solução, mas não mais do que isso.
O Manuel iria fazer esquecer o Witsel, tal como o Garay fez com o David.
SE houver uma excelente proposta por Witsel, a 1ª opção tem que ser o Manuel mesmo que saia caro (12M)... Aliás, seria um jogador formado no clube (o que seria importante para a champions, em vez de inscrever jovens da B), e apesar dos 26 anos tem muita experiência.

ForçadoBloqueio

Parece que vamos mesmo levar com este filho da puta. Que aliás, tem tanto de filho da puta como de qualidade naqueles pézinhos. Ao menos isso...

andres10

Este está mesmo na calha para vir?

Red_Soul

Citação de: Franco Baresi em 03 de Agosto de 2012, 00:50
Para não ficar perdida... Agradecia a quem se prontificasse a responder.
Recusou-se a jogar a pré-aliminatória da Champions, contra o Copenhaga, porque queria sair. No ano anterior tinha estado no Everton por empréstimo e antes de ir para o Everton incompatibilizou-se com o departamento médico do Benfica, pq o departamento médico dizia que ele estava a 100% e ele sentia dores. No ano seguinte voltou do empréstimo e no dia anterior a esse jogo da pré-eliminatória disse ao treinador (Fernando Santos) que não ia jogar pk queria sair. E saiu...

CkM

Há mais alguma fonte, tirando o JN, que fale nisto?

SLBCARLOS

Citação de: J.P. em 03 de Agosto de 2012, 00:25
Vou deixar uma pergunta no ar: porque razão aos 26 anos este jogador joga na Turquia e não em Espanha ou Inglaterra por exemplo e nem sequer foi ao Euro?

Reconheço-lhe qualidade mas não sei, falta ali um clique qualquer, e acho que muitos aqui avaliam-no de uma forma completamente overrated.
nao foi ao euro estas a dizer que o que o p.bento decide e melhor do que o resto. = h.viana, micael, etc.. >>>>>> m.fernandes  lol
e que nem o meireles, nem veloso, nem moutinho sao melhores que ele. 

andres10

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Agosto de 2012, 01:06
Citação de: J.P. em 03 de Agosto de 2012, 00:25

nao foi ao euro estas a dizer que o que o p.bento decide e melhor do que o resto. = h.viana, micael, etc.. >>>>>> m.fernandes  lol
e que nem o meireles, nem veloso, nem moutinho sao melhores que ele. 

O Moutinho não é o quê? Epá, vejam futebol de forma racional.

magoslb

Forçou a saída, depois o clube que o pretendia, não acertou negócio, e mesmo depois de dizer que não voltava, o Benfica recebeu-o, depois a dois dias de um jogo importante, e com a pré-época terminar, arranjou mesmo um clube para onde ir, e passou a perna ao Benfica 2 vezes seguidas, ao clube que o formou. Há mais pormenores, mas de base é isto.

SLBCARLOS

Citação de: magoslb em 03 de Agosto de 2012, 01:15

Forçou a saída, depois o clube que o pretendia, não acertou negócio, e mesmo depois de dizer que não voltava, o Benfica recebeu-o, depois a dois dias de um jogo importante, e com a pré-época terminar, arranjou mesmo um clube para onde ir, e passou a perna ao Benfica 2 vezes seguidas, ao clube que o formou. Há mais pormenores, mas de base é isto.
18M (acho que era a clausula dele)  o resto e conversa.