Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Ghost.Of.Red

Sabry10

sem duvida nenhuma ate o special one acha isso...mt melhor o witsel,moutinho joga sempre bem o witsel é mais irregular mas consegue atingir exibições que o moutinho nunca lhe vi fazer e marca mais golos e nao falha penalties...

Maldini

Citação de: G10 em 03 de Agosto de 2012, 03:46
Citação de: tiagoterceira em 03 de Agosto de 2012, 03:26
o Moutinho é muito superior ao Manel Fernandes
cada um tem a sua opinião... não concordo contigo... MF é um crack não soube foi ter as pessoas certas.. na 1fase... tem tudo a mais que o noutinho.. menos as lesões

Moutinho muito superior ... mas diferentes ...

magoslb

O Moutinho é superior ao Witsel?!!!

Perguntem aos treinadores de top quem queriam na equipa, a ver o que ele vos respondem.

The Eagle 10

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2012, 10:59
Citação de: King 7 em 03 de Agosto de 2012, 10:29
Para mim Witsel é superior a essa maça podre!

ñ é não...muito menos intenso.
mas não tem a técnica, a protecção de bola e a recuperação do witsel!
Pude reparar nas pag atrás que witsel é irregular, mas  foi sempre regular até chegarmos jogo da Rússia com zenit!

Franco Baresi

Neste momento são equivalentes, mas o Witsel tem muito mais potencial.

Joga Bonito

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Agosto de 2012, 21:12
Citação de: tiagoterceira em 01 de Agosto de 2012, 21:08
nao gosto, nao quero e nao compreendo como gajos como este Manuel Fernandes, Miguel, Enzo e afins podem voltar a vestir o manto sagrado
mas como eu nao mando nada é o regabofe

Compreendo o que escreves, mas cada caso é um caso e não devemos metê-los todos no mesmo saco.

Recordar que ao Manuel Fernandes já lho tinham vendido metade do passe a um grupo de agentes, que anos mais tarde colocaram no Benfica jogadores como Di Maria e Ramires, por exemplo...

Acho que o Manuel Fernandes ficou prejudicado por todos esses arranjinhos, mas quem deveria ter ficado mal visto deveria também ser a nossa direcção, que não está isenta de culpas em todo o processo.

Hein ?!?!

Gator

Mas de longe, o Manuel Fernandes tem até muito futebol naqueles pés, mas nada na cabeça .... ser profissional de futebol exige profissionalismo a 100%, respeito pelo clube que lhe paga, respeito pelos adeptos que o veneram, algo que o Manuel Fernandes nunca teve e como se tem visto ultimamente, nunca terá.

Quando não esta realizado no clube onde joga, começa logo a oferecer-se a outros clubes e a mostrar desagrado onde se encontra....

É um mau profissional.

MSAM

Citação de: Franco Baresi em 03 de Agosto de 2012, 12:49
Neste momento são equivalentes, mas o Witsel tem muito mais potencial.
Equivalentes?
Um tem cérebro o outro não!

Captain Kid

Citação de: Gator em 03 de Agosto de 2012, 12:54

Mas de longe, o Manuel Fernandes tem até muito futebol naqueles pés, mas nada na cabeça .... ser profissional de futebol exige profissionalismo a 100%, respeito pelo clube que lhe paga, respeito pelos adeptos que o veneram, algo que o Manuel Fernandes nunca teve e como se tem visto ultimamente, nunca terá.

Quando não esta realizado no clube onde joga, começa logo a oferecer-se a outros clubes e a mostrar desagrado onde se encontra....

É um mau profissional.

x2.

Nramos

aguia20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Agosto de 2012, 03:08
Citação de: aguia20 em 03 de Agosto de 2012, 02:58
Citação de: melo7 em 03 de Agosto de 2012, 02:52
O Moutinho é mais jogador que o Manel nem que seja pela cabeça que um tem e o outro não! Além disso pegam no jogo em locais diferentes, o Manel começa mais atrás a construção..
Já o Moutinho em construção é 0...

Tira as palas
Uau, se calhar é pelo que faz na seleção e tanto andamos a pedir um médio criativo porque será? Porque criatividade e construção naquele meio campo é 0!

Mas ok, estou a ver que para vocês é melhor que o Witsel, MF, Zidane, Rui Costa JUNTOS!

Edit: Pera esqueci-me duma coisa: LOOOOL  :disgust:

nuno golos 21

Ja gostei imenso deste puto, mas agora longe do meu Benfica!!

Ghost.Of.Red

Citação de: Nramos em 03 de Agosto de 2012, 13:45
Seria "o" reforço...

mantendo o Witsel?

Era uma máquina aquele meio-campo.

rocky

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2012, 14:21
Citação de: Nramos em 03 de Agosto de 2012, 13:45
Seria "o" reforço...

mantendo o Witsel?

Era uma máquina aquele meio-campo.
:2funny: :2funny: :2funny:

Sim ... o JJ ia logo retirar um jogador ofensivo para colocar o MF e Witsel na mesma equipa