Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Leonzo

O pessoal não percebe que com o Manuel iamos ganhar, força muscular no meio campo, combatividade, criatividade, maturidade e rentabilidade a curto prazo! Porque ele não precisa de adaptações, conhece o país, a cidade e até o clube...

Mas o tuga só vive no deslumbramento e muitas vezes troca o certo pelo incerto, não é defeito, é feitio...

Quanto ao Manuel pessoa, explanei ontem a minha opinião...

david_slb

Citação de: hdanyel em 31 de Outubro de 2012, 13:01
Citação de: Elvio em 31 de Outubro de 2012, 02:53
O Besiktas está na merda e não seria difícil de o tirar de lá .

Preferia este a um Leroy Fer ou algo do género , primeiro porque é melhor , segundo porque é português , terceiro porque não teria um milionário um ano depois de ter chegado a "rouba-lo" ao Benfica .

Está na altura certa para vir render várias épocas no SLB .

nunca ir dar retorno financeiro.jogador pouco interessante. ha outros jogadores que nos podem dar muitos milhoes a ganhar.

o benfica do vieira é isto

|OnE|

Zaratustra

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2012, 16:19
E quem paga o salário?
o sucesso desportivo, pena que isso não faça parte da ordem de trabalhos deste presidente

|OnE|

Sendo assim que se vá buscar o Messi e o Ronaldo.

Zaratustra

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2012, 16:29
Sendo assim que se vá buscar o Messi e o Ronaldo.
acho que pagar 2M ano a um jogador para se ganhar um campeonato, esses 2M se pagam (alias o Aimar ganha-os)... ptt nao percebo esse comentário

|OnE|

Zaratustra

Citação de: |OnE| em 01 de Novembro de 2012, 16:35
2,2M.
E o Aimar é o Aimar.
é, um jogador influente mas que só faz 60 minutos por semana

|OnE|

E o Manuel é um bom jogadores com problemas naquela cabeça.

_JonasThern_

O Manuel Fernandes tem as caracteríticas ideais e que eu acho que fazem falta ao meio-campo do Benfica. Complementaria na perfeição o Enzo Perez. Mas não consigo admitir que se vá buscar este tipo depois do que sucedeu. Mas também deu-se uma 2ª oportunidade ao Enzo Perez, por isso já não digo nada. Posto isto, acho que o Manuel Fernandes só tem merda naquela cabeça. Não sei até que ponto seria proveitoso.

|OnE|

Exactamente isso que penso.
Pagar 2M a um jogador que a qualquer momento pode armar barraca é abusar da sorte.

Guilherme20

No Besiktas tinha tudo para armar barraca, como o Quaresma fez, mas está a ser um excelente profissional...

Elvis the Pelvis

O Manuel Fernandes era uma grande contratação para o Benfica. O facto de ter sido um péssimo profissional no passado ainda me está atravessado, mas há que ser realista, no futebol de hoje em dia conta o sucesso desportivo e não a qualidade humana(ou falta dela) dos jogadores.

VALEBEM

Sou contra! Temos malta que está a crescer para essa posição,e este tipo tem atitudes pouco profissionais, sendo que já testemunhei algumas.

Elvio

Não traz retorno financeiro ... é continuar a pensar assim e não trazer jogadores fabulosos como Enzo ou Aimar .
A serio que muitos benfiquistas merecem este Benfica do Vieira .