Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

|OnE|

E o Manuel é um bom jogadores com problemas naquela cabeça.

_JonasThern_

O Manuel Fernandes tem as caracteríticas ideais e que eu acho que fazem falta ao meio-campo do Benfica. Complementaria na perfeição o Enzo Perez. Mas não consigo admitir que se vá buscar este tipo depois do que sucedeu. Mas também deu-se uma 2ª oportunidade ao Enzo Perez, por isso já não digo nada. Posto isto, acho que o Manuel Fernandes só tem merda naquela cabeça. Não sei até que ponto seria proveitoso.

|OnE|

Exactamente isso que penso.
Pagar 2M a um jogador que a qualquer momento pode armar barraca é abusar da sorte.

Guilherme20

No Besiktas tinha tudo para armar barraca, como o Quaresma fez, mas está a ser um excelente profissional...

Elvis the Pelvis

O Manuel Fernandes era uma grande contratação para o Benfica. O facto de ter sido um péssimo profissional no passado ainda me está atravessado, mas há que ser realista, no futebol de hoje em dia conta o sucesso desportivo e não a qualidade humana(ou falta dela) dos jogadores.

VALEBEM

Sou contra! Temos malta que está a crescer para essa posição,e este tipo tem atitudes pouco profissionais, sendo que já testemunhei algumas.

Elvio

Não traz retorno financeiro ... é continuar a pensar assim e não trazer jogadores fabulosos como Enzo ou Aimar .
A serio que muitos benfiquistas merecem este Benfica do Vieira .

O.Guerreiro.Da.Luz

Continua-se com o mito de que ele saiu com atitudes pouco profissionais?!

:coolsmiley:

G10

quando saiu a 1 vez foi um gandulo a 2 vez uma besta.. agora falta saber se quer jogar no Benfica com o profissionalismo que aparenta no atual clube.

Red.Fever

é um MC do car&#$o e ia adorar ve-lo no nosso meio campo.

se continua a fazer merda ou não, não sei... mas já vai a caminho dos 27anos, já tem idade para ter juízo  ;D

helderrocha

Citação de: Elvio em 01 de Novembro de 2012, 21:52
Não traz retorno financeiro ... é continuar a pensar assim e não trazer jogadores fabulosos como Enzo ou Aimar .
A serio que muitos benfiquistas merecem este Benfica do Vieira .

benfica é uma empresa de compra e venda de jogadores

Tsoukalos

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 01 de Novembro de 2012, 21:55
Continua-se com o mito de que ele saiu com atitudes pouco profissionais?!

:coolsmiley:
´tão verdadeiro como o "mestre" ser potenciador de jogadores  :2funny:

odistraido

Só para lembrar as hostes que até abril de 2013 há 90M  para pagar mais juros.

quinjeajero

Citação de: odistraido em 01 de Novembro de 2012, 23:03
Só para lembrar as hostes que até abril de 2013 há 90M  para pagar mais juros.

Trocos, o grande líder passa já um cheque.

T1n0_SLB