Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Misantropo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Novembro de 2012, 21:26
Dou o meu aval da vinda do Manélélé para o Benfica mas só para a próxima temporada.

Não vejo tanta necessidade de médios quanto isso.

As lesões não duram uma temporada e em Janeiro já deveremos ter o Carlos Martins e o Aimar recuperados, havendo portanto mais alternativas.

Por outro lado, assim André Almeida e Bruno César poderão ter mais oportunidades de jogar e evoluir... e estes bem que precisam de minutos nas pernas!
acabam as lesões mas vem o problema pós-Fevereiro...

SLsinde

Boas. Eu também acho que seria uma peça importante na equipa. Jogador formado no clube e com muito futebol nos pés. Agora, será mesmo necessário? Com todas as lesões até nos temos safado bem, com aposta nos jovens do clube a dar certo. Com as recuperações de Aimar e Carlos Martins já temos médios suficientes e jovens como os andres podem continuar a crescer.
Agora, a vir alguém o manel seria primeira opção para mim.

SLBCARLOS

este gajo e tao craque.  e muito mais jogador de que quando saiu. e ainda tem 26 anos. 

Nserra

Stanic

Craque, era bem era. Se o Aimar sair em Janeiro já dava alguma folga a nível salarial.

The_Devils_Advocate

Citação de: Nserra em 19 de Novembro de 2012, 00:14
este e veloso caíam bem no nosso plantel
tão verdade, e ainda conseguiriamos ter um meio campo totalmente portugues

nightcrowler

acho que em janeiro deve ser impossível, não vejo o besiktas a libertar o jogador a meio do campeonato.
no final da época a conversa pode ser outra, mas atenção que os clubes ingleses devem andar de olho nele.

se for possível, e já digo isto há muito muito tempo, seria uma contratação fantástica. elevaria bastante o nível da equipa a meu ver.

poliban

Vejam o resumo todo do jogo de ontem.
Grande golo, grande assistência e não só.
Joga muito.

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1353267593---56

SLBCARLOS

sbremoved_29559

Citação de: poliban em 19 de Novembro de 2012, 22:05
Vejam o resumo todo do jogo de ontem.
Grande golo, grande assistência e não só.
Joga muito.

http://www.tvgolo.com/match-showfull-1353267593---56
Destaco aí Aissati também.

andymc

GiiB_10

Contratar este, e despachar B. César e Gaitán.

Chelas