Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

JoMiguel

Citação de: Zaratustra em 18 de Novembro de 2012, 03:24
apesar de merecer levar duas estaladas naquele fucinho, se voltasse recebia-o de braços abertos

Same here. :bow2:

Só lhe ficava bem voltar à sua origem e fazer mais umas 5 épocas de glória ao serviço do manto sagrado.

Um Petit neste benfica actual, é que era mel. Saudades desse grande jogador também.

Misantropo

a partir de janeiro fica a ano e meio de terminar contrato, começará a desvalorizar, o problema será sempre o salário

Pedro84

Eu acho que o maior problema não é o salário (se bem que é um grande problema), o maior problema é o facto do próprio Benfica não o querer. Mais nomeadamente a direcção, porque com 26 anos as possibilidades de ser vendido são baixas. Eu não hesitava, era uma grande contratação.

Misantropo

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Novembro de 2012, 21:10
Eu acho que o maior problema não é o salário (se bem que é um grande problema), o maior problema é o facto do próprio Benfica não o querer. Mais nomeadamente a direcção, porque com 26 anos as possibilidades de ser vendido são baixas. Eu não hesitava, era uma grande contratação.

Isso é uma falácia.
Enzo veio com 25 anos, Lima com 29, Nolito 25, Aimar 28...

Eu acho bem possível que venha, vamos perder um jogador com grande nome "AIMAR" e acredito que, por marketing, queiram trazer um jogador que seja caro mas que venda imagem e que seja para ficar por uns tempos, ou seja, que seja uma marca da equipa por alguns anos, e não um jogador para dar dinheiro numa venda, não sei se será o Manuel, mas eu apostaria aqui.

O.Guerreiro.Da.Luz

Dou o meu aval da vinda do Manélélé para o Benfica mas só para a próxima temporada.

Não vejo tanta necessidade de médios quanto isso.

As lesões não duram uma temporada e em Janeiro já deveremos ter o Carlos Martins e o Aimar recuperados, havendo portanto mais alternativas.

Por outro lado, assim André Almeida e Bruno César poderão ter mais oportunidades de jogar e evoluir... e estes bem que precisam de minutos nas pernas!

Misantropo

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 18 de Novembro de 2012, 21:26
Dou o meu aval da vinda do Manélélé para o Benfica mas só para a próxima temporada.

Não vejo tanta necessidade de médios quanto isso.

As lesões não duram uma temporada e em Janeiro já deveremos ter o Carlos Martins e o Aimar recuperados, havendo portanto mais alternativas.

Por outro lado, assim André Almeida e Bruno César poderão ter mais oportunidades de jogar e evoluir... e estes bem que precisam de minutos nas pernas!
acabam as lesões mas vem o problema pós-Fevereiro...

SLsinde

Boas. Eu também acho que seria uma peça importante na equipa. Jogador formado no clube e com muito futebol nos pés. Agora, será mesmo necessário? Com todas as lesões até nos temos safado bem, com aposta nos jovens do clube a dar certo. Com as recuperações de Aimar e Carlos Martins já temos médios suficientes e jovens como os andres podem continuar a crescer.
Agora, a vir alguém o manel seria primeira opção para mim.

SLBCARLOS

este gajo e tao craque.  e muito mais jogador de que quando saiu. e ainda tem 26 anos. 

Nserra

Stanic

Craque, era bem era. Se o Aimar sair em Janeiro já dava alguma folga a nível salarial.

The_Devils_Advocate

Citação de: Nserra em 19 de Novembro de 2012, 00:14
este e veloso caíam bem no nosso plantel
tão verdade, e ainda conseguiriamos ter um meio campo totalmente portugues