Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Zlatan

Slb23

Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 19:20
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 19:13
Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 19:11
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 18:57
Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 18:55
Coitado do Miguel, afinal era o M.Mernendes que o levava para a noite, se calhar também lhe emprestava armas...  :estrelas: Sempre a aprender no SB.
Se não sabes do que falas era bom não mandares bitaites...
Então está bem, deves saber mais do que aquilo que toda a gente soube pelos jornais dos episódios aqui e em Espanha do Miguel, dos quais apenas um em valência teve o M.Fernandes envolvido.
Sei do que ele fez no Benfica e isso basta-me. E o que eu sei mais gente aqui no fórum também sabe.
No Benfica também sei e não gostei como saiu, mas dizer que era ele que levava o Miguel para a noite é ridículo.
Se não sabes do que falas e estás fora do contexto não mandes bitaites O0

Leonzo

Sendo o empresário o Mendes é esperar para ver, aquele homem faz milagres... Em termos desportivos era excelente, em termos de balneário, com o JJ acho que era fácilmente domável, na altura em que ele estava cá era um puto não tinha pensar, foi mal aconselhado, e para juntar a isso tudo os treinadores da época eram uns bananas...  Não querendo de todo desculpar a merd* que fez, mas já engoli sapos bem maiores neste Benfica actual...

Lurgee

Citação de: Eagle_Royal em 22 de Janeiro de 2013, 19:21
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2013, 19:20
Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2013, 19:17
Uma coisa tenho a certeza, contra o Porto não se borrava todo, antes pelo contrário!

Isto é tão verdade...

Este tem-nos bem "grandes".
conta-nos mais  ;D

nãooooo por favor

Johnny1904

Citação de: Zlatan em 22 de Janeiro de 2013, 19:26
Vale o que vale, mas fica sempre bem:

Qual é que foi o grande jogador do Benfica que levantou uma taça de Portugal coma a camisola do fcp vestida?

O Manel até foi o melhor jogador desse torneio. E como um user já explicou estava a vestir a camisola de um amigo.

Zlatan

Citação de: Johnny1904 em 22 de Janeiro de 2013, 19:28
Qual é que foi o grande jogador do Benfica que levantou uma taça de Portugal coma a camisola do fcp vestida?

O Manel até foi o melhor jogador desse torneio. E como um user já explicou estava a vestir a camisola de um amigo.

Ainda bem que foi só a camisola. Se por acaso alguém tivesse um cachecol do Sporting com o nome do Veloso...

Saveloy

Citação de: Johnny1904 em 22 de Janeiro de 2013, 19:18
Citação de: TEXAS_1904 em 22 de Janeiro de 2013, 19:11
Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2013, 19:09
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Janeiro de 2013, 19:06
Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2013, 19:03
Se viesse acontecia o mesmo que aconteceu com o Enzo....2 ou 3 jogos e já toda a gente o adorava!

A história do Manel Fernandes está mal contada! As pessoas esquecem-se que não é Manuel Fernandes (ou qualquer outro jogador) e o Benfica é o Manel Fernandes e a camabada de aldrabões que vai desde os dirigentes aos empresários! Se a isto somarem o facto de ter 20 anos...

Ainda estou à espera de ver a cicatriz da tal operação que foi fazer a Espanha
eu não digo que ele não se tenha comportado mal, eu não sei bem o que aconteceu, mas acho que um miudo de 20 anos rodeado de tubarões a quererem ganhar dinheiro à custa dele é fácil de cometer erros!
O0 E os 18 milhões que deram por ele tambem souberam muito bem à driecçao

O Benfica não recebeu metade dos 18M, pois só tinha 50% dos direitos económicos do jogador. Com a ganância quiseram vender a outra parte a um fundo por uns trocos e foderam-se.

O Valência bateu a cláusula e o Manel seguiu viagem no dia do jogo (ultimo dia do mercado) e até disse ao Fernando Santos que não era preciso convocá-lo. E depois ele também estava chateado com o departamento médico, que por sinal, depois do Manel, foi todo corrido.

O Enzo alegou que tinha uma prima da tia da amiga doente na Argentina e resolveu prolongar as férias, mesmo recusando-se a treinar.

Para mim é óbvio qual é o mais grave.

Tão mal contada que essa história está que ele quando se baldou ao estágio foi para Liverpool e não Valência.

Gog

Qualquer dia mandam um pai po c****** ou deixam de gostar dele só porque é do porto

G10

não vem este, nem vem ninguém.. o Benfica não quer ganhar.. como se viu Matic em campo depois do 2 zero é erro termendo, não se aprende.. sera que foi birra.. por ter saído o BC

_JonasThern_

Citação de: Eagle_Royal em 22 de Janeiro de 2013, 19:21
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2013, 19:20
Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2013, 19:17
Uma coisa tenho a certeza, contra o Porto não se borrava todo, antes pelo contrário!

Isto é tão verdade...

Este tem-nos bem "grandes".
conta-nos mais  ;D

Aos 10 minutos era expulso. Eu fui contra a contratação do Manuel Fernandes. Hoje em dia nem me aquece nem me arrefece.

Adrian31

este jogador não me traz boas recordações

Gog

Ele não vem...mas tenho sempre a secreta esperença...

Rei

Gog

Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2013, 19:41
Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2013, 19:36
Ele não vem...mas tenho sempre a secreta esperença...

Em que ficamos? ::)
opá....tudo na vida se resume a probabilidades, a probabilidade de ele vir deve ser para aí de 0.00000000000000000000000000000001% o que na prática se resume a não vir....mas há sempre lugar ao sonho :p