Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Johnny1904

Citação de: TEXAS_1904 em 22 de Janeiro de 2013, 19:11
Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2013, 19:09
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Janeiro de 2013, 19:06
Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2013, 19:03
Se viesse acontecia o mesmo que aconteceu com o Enzo....2 ou 3 jogos e já toda a gente o adorava!

A história do Manel Fernandes está mal contada! As pessoas esquecem-se que não é Manuel Fernandes (ou qualquer outro jogador) e o Benfica é o Manel Fernandes e a camabada de aldrabões que vai desde os dirigentes aos empresários! Se a isto somarem o facto de ter 20 anos...

Ainda estou à espera de ver a cicatriz da tal operação que foi fazer a Espanha
eu não digo que ele não se tenha comportado mal, eu não sei bem o que aconteceu, mas acho que um miudo de 20 anos rodeado de tubarões a quererem ganhar dinheiro à custa dele é fácil de cometer erros!
O0 E os 18 milhões que deram por ele tambem souberam muito bem à driecçao

O Benfica não recebeu metade dos 18M, pois só tinha 50% dos direitos económicos do jogador. Com a ganância quiseram vender a outra parte a um fundo por uns trocos e foderam-se.

O Valência bateu a cláusula e o Manel seguiu viagem no dia do jogo (ultimo dia do mercado) e até disse ao Fernando Santos que não era preciso convocá-lo. E depois ele também estava chateado com o departamento médico, que por sinal, depois do Manel, foi todo corrido.

O Enzo alegou que tinha uma prima da tia da amiga doente na Argentina e resolveu prolongar as férias, mesmo recusando-se a treinar.

Para mim é óbvio qual é o mais grave.

Johnny|SLB

Como futebolista acho que é dos medios mais talentosos que vi jogar.

A carreira dele, no entanto, encarregou-se de demonstrar o que ele vale como Homem.

Lurgee

Citação de: Mastercard em 22 de Janeiro de 2013, 19:16
Citação de: Shoky em 22 de Janeiro de 2013, 19:13
falaram no Enzo mas esse não foi formado cá..e Enzo para mim dificilmente fugirá dos ex funcionários. Eu não o perdoei...

Oh Shoky, o homem ainda vai marcar o golo da vitória no dragão aos 91 minutos que permite o Benfica ultrapassar o porto na classificação. Ouve o que eu te digo, ai até lambes o cú ao homem  :victory:

E já está habituado a comer porcos (juniores)...

Kal-El

Vendido que está o bc ir buscar este era uma jogada de Mestre, mas nem me atrevo a sonhar

poliban

Citação de: Androico em 22 de Janeiro de 2013, 19:17
Uma coisa tenho a certeza, contra o Porto não se borrava todo, antes pelo contrário!

Isto é tão verdade...

Este tem-nos bem "grandes".

Stanic

Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 19:13
Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 19:11
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 18:57
Citação de: Wake Up em 22 de Janeiro de 2013, 18:55
Coitado do Miguel, afinal era o M.Mernendes que o levava para a noite, se calhar também lhe emprestava armas...  :estrelas: Sempre a aprender no SB.
Se não sabes do que falas era bom não mandares bitaites...
Então está bem, deves saber mais do que aquilo que toda a gente soube pelos jornais dos episódios aqui e em Espanha do Miguel, dos quais apenas um em valência teve o M.Fernandes envolvido.
Sei do que ele fez no Benfica e isso basta-me. E o que eu sei mais gente aqui no fórum também sabe.
No Benfica também sei e não gostei como saiu, mas dizer que era ele que levava o Miguel para a noite é ridículo.

sergio19azb

algum dia o besiktas deixa sair o manel nesta altura ? só se forem loucos, o rapaz é a estrela da equipa e não somos nós, que só por termos 6 ou 7M para gastar que chegamos lá e o trazemos. Acho a noticia absurda muito sinceramente!

Johnny1904

Citação de: Gog em 22 de Janeiro de 2013, 19:15
Citação de: Slb23 em 22 de Janeiro de 2013, 19:10
O simples facto de compararem o caso do Enzo com o deste monte de esterco :rir:
a diferença é que o Enzo está a jogar no Benfica e já toda a gente gosta dele...o ano passado foi embora porque não queria jogar mais no Benfica, a diferença é que não apaecu ninguém a dar 5M por ele (e ainda bem) como houve quem desse 18M pelo Manel!

Infelizmente tens razão.

Gog

Citação de: Johnny1904 em 22 de Janeiro de 2013, 19:18
Se viesse acontecia o mesmo que aconteceu com o Enzo....2 ou 3 jogos e já toda a gente o adorava!

A história do Manel Fernandes está mal contada! As pessoas esquecem-se que não é Manuel Fernandes (ou qualquer outro jogador) e o Benfica é o Manel Fernandes e a camabada de aldrabões que vai desde os dirigentes aos empresários! Se a isto somarem o facto de ter 20 anos...

eu não digo que ele não se tenha comportado mal, eu não sei bem o que aconteceu, mas acho que um miudo de 20 anos rodeado de tubarões a quererem ganhar dinheiro à custa dele é fácil de cometer erros!

O Benfica não recebeu metade dos 18M, pois só tinha 50% dos direitos económicos do jogador. Com a ganância quiseram vender a outra parte a um fundo por uns trocos e foderam-se.

O Valência bateu a cláusula e o Manel seguiu viagem no dia do jogo (ultimo dia do mercado) e até disse ao Fernando Santos que não era preciso convocá-lo. E depois ele também estava chateado com o departamento médico, que por sinal, depois do Manel, foi todo corrido.

O Enzo alegou que tinha uma prima da tia da amiga doente na Argentina e resolveu prolongar as férias, mesmo recusando-se a treinar.

pois só recebeu 9M porque estavam tão ávidos de dinheiro que assim que puderam venderam 50% dos direitos económicos e assim que apareceu a hipotese de vender os outros 50 por 9M foi quase obrigado!!.

Eu não sei se é verdade ou não mas o que me contaram era que o Benfica precisava tanto de dinheiro que andava a pressionar o Manel até ao ponto que se passou!

Se é verdade ou não não sei!

klik

Citação de: Johnny1904 em 22 de Janeiro de 2013, 19:18

os 100% renderam 15M€.... a diferença não é muita.  Até hj ninguém fez mais dinheiro com ele do que nós.

Eagle_Royal

Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2013, 19:20
Uma coisa tenho a certeza, contra o Porto não se borrava todo, antes pelo contrário!

Isto é tão verdade...

conta-nos mais  ;D

Kal-El

Citação de: sergio19azb em 22 de Janeiro de 2013, 19:20
algum dia o besiktas deixa sair o manel nesta altura ? só se forem loucos, o rapaz é a estrela da equipa e não somos nós, que só por termos 6 ou 7M para gastar que chegamos lá e o trazemos. Acho a noticia absurda muito sinceramente!

x2

Manpaz1904

Manuel Fernandes, à beira do Miguel, é um menino do coro.

poliban

Citação de: Eagle_Royal em 22 de Janeiro de 2013, 19:21
Citação de: poliban em 22 de Janeiro de 2013, 19:20

Isto é tão verdade...

conta-nos mais  ;D

É pá, eu pus aspas mesmo por isso eheh.

fmb

Se esperam reforços, esperem deitados. Sentados não porque ia-vos doer o cú...