Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

The_Devils_Advocate

Porque raio tem falado em custos zero?

Roke_SLB

Citação de: The_Devils_Advocate em 25 de Maio de 2012, 22:28
Porque raio tem falado em custos zero?

Porque para nós tem de vir tudo a custo zero ou quase... mas para vender é de 20M€ para cima! Basta ver Ola John/Gaitan... Um é puto de 19 anos com tremendo potencial e 9M foi muito, outro tem 24 anos e é um enconstado que "tem" de valer mais de 30 ou 40M€

Mjölnir

Bom jogador mas não me entusiasma. A sua chegada significaria a saida de Witsel, o que para nós seria mau.

Roke_SLB

Quanto ao Manuel Fernandes quero é que vá levar ca quinta pata do cavalo! :)

Misantropo

Citação de: Red skin em 25 de Maio de 2012, 22:01
Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: mindfuck em 25 de Maio de 2012, 18:50
Citação de: crusader em 25 de Maio de 2012, 18:25
O Manuel deve ter um salário chorudo. Ele e a restante comitiva portuguesa na Turquia. Não acredito que venha.
a Turquia para atrair jogadores só assim. O Benfica atrai por três motivos, grandeza, permite lutar por títulos, permite disputar a champions. O Manuel deve estar farto de ver a carreira perdida, logo é possível que esteja disposto a uma redução salarial, mas nunca para menos de 1.5M por época, claro
está tão farto que até foi para a Turquia.
Farto estava ele do Benfica... por 2 xs fez birra para ir embora... e foi... 2 xs!
deu-nos praticamente o mesmo $$ que o Simão...

cwally

Eu até a 8M de € aprovava a sua contratação. A custo zero até vou busca-lo pessoalmente à Turquia...

SLBCARLOS

Citação de: cwally em 25 de Maio de 2012, 22:48
Eu até a 8M de € aprovava a sua contratação. A custo zero até vou busca-lo pessoalmente à Turquia...
x2

JPG

sei que este deixou muitos anti-corpos, mas neste momento preferia que fossemos buscar este à Turquia em vez do Simão

luis___alex

como witsel não sai
este não vem
e ainda bem

Lurgee

Citação de: Roke_SLB em 25 de Maio de 2012, 22:32
Quanto ao Manuel Fernandes quero é que vá levar ca quinta pata do cavalo! :)

:confused:

Francescoli

Pois eu adoraria ter Witsel E Manuel Fernandes!

:yeh:

Tanja

Citação de: JPG em 25 de Maio de 2012, 23:33
sei que este deixou muitos anti-corpos, mas neste momento preferia que fossemos buscar este à Turquia em vez do Simão

Tendo em conta a lista de jogadores vinculados a nós, um médio com as características do M. Fernandes valorizaria mais o plantel. Valores para que isso suceda é que é outra conversa...

_daniel

Se sair o Javi, este é um bom reforço

JoRiMaPi

Citação de: _daniel em 26 de Maio de 2012, 04:18
Se sair o Javi, este é um bom reforço

Não joga na mesma posição do Javi nem cumpre as mesmas tarefas.

Chelas