Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Bola7

dEskZit

Citação de: I Am The Walrus em 25 de Maio de 2012, 14:54
Citação de: dEskZit em 25 de Maio de 2012, 14:47
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Maio de 2012, 14:41
Citação de: dEskZit em 25 de Maio de 2012, 14:35
Citação de: I Am The Walrus em 25 de Maio de 2012, 14:28
Para vir o Manuel Fernandes, só existe uma opção, é a saída do Witsel.
Não vejo o Benfica de JJ, com o Witsel, com o Aimar, com o regresso do Carlos Martins e com um jogador como Matic a evoluir muito e bem ... e ainda Manuel Fernandes, é muito Bom jogador que se sentava no banco, eram 5 jogadores para 1 ou no máximo dos máximos 2 posições.

Mas, caso saísse o Witsel por uma boa quantia, e caso houvesse a oportunidade de o Benfica o ir buscar então eu diria, que o Manuel Fernandes seria uma excelente contratação.
Deixar sair witsel é dar um tiro nos pés!!

Manel Fernandes ao vir seria para lutar por um dos dois lugares que pertencem a witsel e aimar!

Ficavamos com 3 grandes jogadores para 2 posições!
Acho que faz bastante falta um box-to-box, um jogador com as caracteristicas do MFernandes ou Markus Henriksen!

Se vires bem foi um dos motivos para termos descido de forma no fim do campeonato foi não haver substituto para estes dois (emprestimo de RAmorim)

Carlos Martins (apesar de ser bom) é outro tipo de jogador que não defende tão bem.. Por mim era emprestado ou envolvido noutro negócio.

Dar um tiro nos pés, não é vender o Witsel, dar um tiro nos pés é vender o Witsel e não contratar ninguem á altura, isso sim é um tiro não no pé, mas no corpo todo, e a prova disso foi quando se vender o Ramires, Di Maria e Coentrão e não chegaram substitutos á altura.

Agora se saísse o Witsel por uns 25M€ - 30 M€ e se com esse dinheiro, desse para ir buscar o Manuel por uma verba a rondar os 7M€ e ainda teríamos o regresso do Carlos Martins e jogadores como o Matic, David Simão e Miguel Rosa para "rodar" e utilizar, seria um excelente negócio.
Isso de sair e não vir substituto tipo Ramires e Coentrão concordo contigo!

Mas mesmo assim acho que witsel tem muito a dar ao benfica e desportivamente só temos a ganhar em ficar com ele mais um ou dois anos vendendo depois por mt dinheiro pois é o que vai valer dentro de pouco tempo!

Para mim a par de Javi e Cardozo é um jogador essencial para o presente!

Eu gosto muito do Witsel, acho-o um magnifico jogador, agora o problema destes grandes jogadores não é jogar no Benfica, mas sim na Liga Portuguesa, e quanto a isso não se pode fazer nada ... Aliás, o empresário dele já começou a falar do Milan bla bla bla .. Quando ainda estamos em Maio e já corre tanta tinta é pq muito dificilmente o Witsel fique, é pena se isso acontecer, pq eu sou contra os grandes jogadores ficarem apenas 1 ano, acho isso uma besteira e uma falta de respeito para um clube como o nosso.

Agora eu acredito que o Gaitan e o Witsel vão mesmo ser os dois que vão ser vendidos.
Não vejo o Milan com dinheiro p pagar o que pedem por ele..

Tiago_I_

Citação de: *Crow* em 25 de Maio de 2012, 15:03
Citação de: mindfuck em 25 de Maio de 2012, 14:55
O Rui Costa é o segredo desta contratação.

Como foi com o Aimar e com o Witsel.

coitado do Rui Costa. Cada vez manda menos

Mandava até à chegada do Jesus...
Com a saída dele...quem sabe...

*Crow*

Citação de: Tiago_I_ em 25 de Maio de 2012, 15:27
Citação de: *Crow* em 25 de Maio de 2012, 15:03
Citação de: mindfuck em 25 de Maio de 2012, 14:55
O Rui Costa é o segredo desta contratação.

Como foi com o Aimar e com o Witsel.

coitado do Rui Costa. Cada vez manda menos

Mandava até à chegada do Jesus...
Com a saída dele...quem sabe...
não acho que tenha a ver, mas mesmo assim era preciso o Jesus sair

crusader

O Manuel deve ter um salário chorudo. Ele e a restante comitiva portuguesa na Turquia. Não acredito que venha.

Misantropo

Citação de: crusader em 25 de Maio de 2012, 18:25
O Manuel deve ter um salário chorudo. Ele e a restante comitiva portuguesa na Turquia. Não acredito que venha.
a Turquia para atrair jogadores só assim. O Benfica atrai por três motivos, grandeza, permite lutar por títulos, permite disputar a champions. O Manuel deve estar farto de ver a carreira perdida, logo é possível que esteja disposto a uma redução salarial, mas nunca para menos de 1.5M por época, claro

Tarzan_SLB

Chelas

Misantropo

Acho até mais importante contratar o Manelélé que o Savlio.

lonstrup

Citação de: mindfuck em 25 de Maio de 2012, 18:50
a Turquia para atrair jogadores só assim. O Benfica atrai por três motivos, grandeza, permite lutar por títulos, permite disputar a champions. O Manuel deve estar farto de ver a carreira perdida, logo é possível que esteja disposto a uma redução salarial, mas nunca para menos de 1.5M por época, claro
está tão farto que até foi para a Turquia.

Red skin

Citação de: lonstrup em 25 de Maio de 2012, 21:48
Citação de: mindfuck em 25 de Maio de 2012, 18:50
está tão farto que até foi para a Turquia.
Farto estava ele do Benfica... por 2 xs fez birra para ir embora... e foi... 2 xs!

bruno_04

Na minha opinião é uma contratação daquelas para ontem..

Alento

banbino

FuNNchal

Mas voces acreditam que ele vem mesmo para o SLB?