Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Slb23

É perfeitamente receber o prémio de mehor jogador e ir posar para a foto com a camisola do adversário é o que concluo. Sendo assim volte o Paulo Sousa, o Pacheco, o Rodriguez...

pedroslb18

Citação de: AM_SLB em 15 de Maio de 2012, 21:45
Citação de: pcssousa em 15 de Maio de 2012, 21:44
Citação de: mobes em 15 de Maio de 2012, 21:42
Manuel Fernandes e Tiago.

Paulo Sousa e Pacheco para treinadores.
Hugo Leal para olheiro.
O Miguel para roupeiro?

Segurança.

Pistola já ele tem, sai barato e tudo.

Chelas

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 22:42
É perfeitamente receber o prémio de mehor jogador e ir posar para a foto com a camisola do adversário é o que concluo. Sendo assim volte o Paulo Sousa, o Pacheco, o Rodriguez...

fdx mas tas a comparar um gajo que vestiu a camisola por mais nojenta que seja de um amigo com gajos que trocaram o nosso clube directamente para as osgas? epah pensa um bocadinho

Darkboy

Para que é que queremos o M. Fernandes se podemos ir buscar o Maniche a custo 0? Ele voltava da reforma por nós. :smitten:

xungaria

Slb23

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2012, 22:43

fdx mas tas a comparar um gajo que vestiu a camisola por mais nojenta que seja de um amigo com gajos que trocaram o nosso clube directamente para as osgas? epah pensa um bocadinho
Ele vestiu aquela camisola porque se queria ir embora e acabou por ir mesmo quando se recusou a jogar na pré da champions. Não presta.

Polaco

Com mais estes já temos um equipa quase completa de portadores da Mística.
Só é pena o Mantorras......

Chelas

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 22:45

Ele vestiu aquela camisola porque se queria ir embora e acabou por ir mesmo quando se recusou a jogar na pré da champions. Não presta.

amigo fica com a tua ideia que eu fico com a minha

MONTÁQUI_1904

Bons jogadores e que foram cá formados, portugueses, seria sempre bom... quanto ao ser traidor, épa, mas querer sair do Benfica porque ganhava o dobro (talvez, não sei) é ser traidor? Mais, para jogar no Benfica e por ter sido formado no Benfica tem de ser benfiquista? Por amor de Deus...

É como o Amorim, teve uma discussão com o treinador por ter ido tomar banho mais cedo, pelo que sabemos a "relação" entre os dois já não seria a melhor. Jesus decidiu por isso que "enquanto fosse treinador do Benfica, Amorim já não calçava" e aliando a vontade do jogador em tentar ir ao Europeu e a do Benfica de se desfazer do jogador, PORQUE o treinador resolveu desprezar o atleta em vez de aos poucos o ir reentegrando, e por isto tudo o pobre Amorim já é um Judas e um traidor... o que mete mais piada é que os que defendem a saida de Jesus, na sua maioria, são castradores em relação ao sócio Amorim.

Muito mais traidor é o Aguas e lá anda sempre enfiado no Benfica

Exageros de merda

Dark_nc

Para mim o MF não é nada de especial, muita parra pouca uva. Tem muita técnica o que engana muitos que pensam que isso é um bom jogador de futebol. É burro, toma muitas decisões erradas, quando deve passar, prende a bola e faz mais uma finta, parece a forma de jogar de um extremo, num médio centro não faz sentido. É muito irregular, não consegue manter a forma física durante muito tempo. Paulo Bento concorda :).

Slb23

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2012, 22:48
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 22:45

amigo fica com a tua ideia que eu fico com a minha
O0

pedroslb18

Um gajo que recusou jogar um jogo importantíssimo pelo Benfica, não merece jogar no Benfica.

Merece uma perna partida para 1 ano de recuperação.

E sim, o Melgarejo que com um mês de estadia em Portugal (e no Paços, sem ter treinado um dia no Benfica), vestir uns calções do porto quando não tinha mais nenhuns calções para vestir, e o Manuel Fernandes formado no Benfica, vestir a camisola do maior rival, e ir aceitar o prémio, e festejar assim vestido, tem tudo a ver.

Pior é ainda haver pessoal a achar que foi inocente.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Dark_nc em 15 de Maio de 2012, 22:49
Para mim o MF não é nada de especial, muita parra pouca uva. Tem muita técnica o que engana muitos que pensam que isso é um bom jogador de futebol. É burro, toma muitas decisões erradas, quando deve passar, prende a bola e faz mais uma finta, parece a forma de jogar de um extremo, num médio centro não faz sentido. É muito irregular, não consegue manter a forma física durante muito tempo. Paulo Bento concorda :).
Eu vi-o jogar esta época contra o Braga e em ambos os jogos foi só o melhor jogador em campo... tomava quase sempre as decisões certas  :smokin:

MONTÁQUI_1904

Só no Benfica é que existe o problema de ter não Benfiquistas a jogar pelo Benfica... enfim.

Como se todos os miudos no CFC fossem benfiquistas ou que todos os que são formados em Alcochete fossem lagartos  :disgust:

franciscoafonso

Não o considero traidor, porque acho que é um palavrão demasiado forte.

Mas um gajo que faz a pré-época toda no Benfica (já depois de ter dado a primeira facada e ter sido perdoado), que diz que quer ficar, que vê que é uma peça decisiva na equipa da nova época e que a 15 dias de fechar o mercado e na véspera do jogo mais decisivo da época do Benfica pelo menos até ao final desse ano decide que "ah, afinal já não me apetece ficar por aqui... não vou para estágio, mas amigos comos antes, tá-se?". Opá, não contem comigo para estas palhaçadas.