Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

Lurgee

Ui....era mel!!! Qui jogadore.

Com cabeça no lugar e a pensar no que realmente quer ser. Motivado e a esforçar-se, é um dos melhores do mundo para mim.

Fantástico.. mas por esses valores que se falam...not.

kid bengala

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Maio de 2012, 23:03
Eu acho que já são casos a mais de jogadores portugueses que saiem da forma como o Manélélé saiu.

Sabiam que ele quando foi emprestado ao Everton foi igualmente vendido metade do passe a um dos grandes empresários de jogadores de futebol?

Sabiam que foi esse empresário a colocá-lo no Valência e que o Benfica só teve que aceitar?

Sabiam que o Manuel Fernandes depois de ter visto o que aconteceu ao Mantorras, não quis ser tratado pelo mesmo médico, e se calhar com razão, pois passado umas épocas um novo departamento médico foi constituído?

E depois criam-se os mitos de que o tipo não gosta do Benfica... por isso é que em 2009-2010 aceitou vir ao jogo do Benfica contra amigos do Zidane ou do Figo, num jogo de luta contra a fome/pobreza... e jogou do lado do Benfica... enfim...

O pessoal deveria ver melhor as coisas antes de disparatar.

O departamento medico do Benfica era outro aquando da seu regresso de Inglaterra, portanto a desculpa que ele deu depois de voltar que não confiava no departamento médico não cola.

Também deve ter sido o empresário que lhe disse para abandonar a equipa na véspera do jogo com o Copenhaga.

Se o Manuel Fernandes fosse homenzinho não precisava de andar a fazer as figuras tristes que fez para demonstrar que queria sair, as coisas resolvem-se no interior com quem de direito, não com atitudes de desrespeito para com o clube e adeptos.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: pec em 15 de Maio de 2012, 23:07
Citação de: van33 em 15 de Maio de 2012, 22:33
fora de gozo e brincadeiras...os suinos ainda vendem o mouquinho e vão buscar este

Não semeies o pânico.. vá lá..

E se o fizerem só demonstram que têm bom olho.

Enquanto isso, por aqui armamos-nos em finos... lol!

Slb23

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2012, 23:02
Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:00
Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2012, 22:58
eu gostava de fazer uma pergunta a alguns users que criticam o Manel: imaginem que o Hulk fosse apanhado com a camisola do Benfica vestida, e que viesse para o nosso clube directamente do Porto para cá, voces gostariam?
Não. Tal como nunca gostei de ninguém que viesse dos rivais.

directamente ou como no caso do Simão por exemplo tendo passado por outro clube ?
Directamente mas também alguns que não vieram directamente. O Simão é um caso muito particular...

Shoky

MANOCAS37

Fazerem um filme com a camisola do Sporting. Ele vestiu a camisola porque jogou contra um grande amigo que era o Veloso.
No torneio do Guadiana lá esse se importa, alem de quando trocou a camisola não sabia que iria receber o premio de melhor jogador.

PS: vocês devem ficar escandalizados se vissem a foto que já apareceu aqui no SerBenfiquista de um grande capitão do Benfica a receber a taça de Portugal com uma camisola do Porto, após ter trocado com um colega de selecção antes da entrega da taça

Aakeonan

Eu ainda hoje não sei o que se passou com ele, só ouvi a versão dele,e não ouvi nenhum desmentido. E a versão dele, em nada abona a favor do Benfica.

Não sei que se passou, não sei mesmo. Vou ouvindo repetidamente que se portou mal...mas depois vi-o no jogo em que fomos campeões, com o Rio Ave, na tribuna de cachecol ao pescoço,convidado pelos mesmos com quem ele se portou mal.

Não sei mesmo o que aconteceu. Como jogador, obviamente que é bom, e podia ter sido muito bom, por isso, espero de facto que não vá para nenhum rival.

tacuaracardozo

Eu gostava muito de o ver por ca outra vez. Acho um jogador fantastico, alias, podia ter sido muito melhor mesmo a sua carreira. Já sei que deve tar praki muita gente a mandar a merda e que nem pensar por isso nem me dei ao trabalho de ler o topico. Por mim era muito bem vindo, um jogador que enquanto ca esteve era um dos que mais admirava. Um grande jogador. Errou é certo, mas por mim já ca estava. Quem n entrava ca pro ano era o treindor, esse sim, rua com ele.

iSLBenfica

Eu também não tenho memória curta, o Manuel Fernandes é um craque e formado no Benfica.
Há algumas pessoas que nem sequer sabem do que falam.

Junho 2011
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=701797

"Gostava de voltar um dia ao Benfica, mas não para me arrastar. Quero voltar numa fase em que possa dar um contributo aceitável. Não sei se vai acontecer, mas gostava muito"

"O Benfica está sempre muito presente na minha vida. Não ando por aí a apregoar o meu benfiquismo, mas joguei lá 11 anos, fiz todas as camadas jovens e estreei-me como profissional. Logo, é um clube que me marca de forma especial"

Chelas

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:12
eu gostava de fazer uma pergunta a alguns users que criticam o Manel: imaginem que o Hulk fosse apanhado com a camisola do Benfica vestida, e que viesse para o nosso clube directamente do Porto para cá, voces gostariam?

directamente ou como no caso do Simão por exemplo tendo passado por outro clube ?
Directamente mas também alguns que não vieram directamente. O Simão é um caso muito particular...

particular porque agora sabes o que ele deu por nós amigo, antes pela tua logica naso gostaste certamente que ele tivesse vindo

andre__pereira

tacuaracardozo

Citação de: Aakeonan em 15 de Maio de 2012, 23:15
Eu ainda hoje não sei o que se passou com ele, só ouvi a versão dele,e não ouvi nenhum desmentido. E a versão dele, em nada abona a favor do Benfica.

Não sei que se passou, não sei mesmo. Vou ouvindo repetidamente que se portou mal...mas depois vi-o no jogo em que fomos campeões, com o Rio Ave, na tribuna de cachecol ao pescoço,convidado pelos mesmos com quem ele se portou mal.

Não sei mesmo o que aconteceu. Como jogador, obviamente que é bom, e podia ter sido muito bom, por isso, espero de facto que não vá para nenhum rival.
Além de ter sido convidado para o jogo de all stars aqui ha uns tempos, logo não me parece que tenha qualquer problema com a direçao ou com o clube, não ser ate que ponto a saida foi litigiosa. Eu, que não tenho informaçoes sobre o assunto, a unica coisa que me deixou triste foi nao contar nessa época com um dos que ja foi o meu jogador preferido do benfica, mas continuo a dizer que me parece k a decisao foi tomada em acordo de ambas as partes, o benfica tb queria vender de certeza.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: kid bengala em 15 de Maio de 2012, 23:11
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Maio de 2012, 23:03
Eu acho que já são casos a mais de jogadores portugueses que saiem da forma como o Manélélé saiu.

Sabiam que ele quando foi emprestado ao Everton foi igualmente vendido metade do passe a um dos grandes empresários de jogadores de futebol?

Sabiam que foi esse empresário a colocá-lo no Valência e que o Benfica só teve que aceitar?

Sabiam que o Manuel Fernandes depois de ter visto o que aconteceu ao Mantorras, não quis ser tratado pelo mesmo médico, e se calhar com razão, pois passado umas épocas um novo departamento médico foi constituído?

E depois criam-se os mitos de que o tipo não gosta do Benfica... por isso é que em 2009-2010 aceitou vir ao jogo do Benfica contra amigos do Zidane ou do Figo, num jogo de luta contra a fome/pobreza... e jogou do lado do Benfica... enfim...

O pessoal deveria ver melhor as coisas antes de disparatar.

O departamento medico do Benfica era outro aquando da seu regresso de Inglaterra, portanto a desculpa que ele deu depois de voltar que não confiava no departamento médico não cola.

Também deve ter sido o empresário que lhe disse para abandonar a equipa na véspera do jogo com o Copenhaga.

Se o Manuel Fernandes fosse homenzinho não precisava de andar a fazer as figuras tristes que fez para demonstrar que queria sair, as coisas resolvem-se no interior com quem de direito, não com atitudes de desrespeito para com o clube e adeptos.

A desculpa do médico foi coisa que veio nos media, mas para mim nunca foi motivo por ali além e foi mais para que a direcção ficasse bem na foto e o jogador nem por isso...

Mas, digo-te o Manuel tem todo o direito de ser consultado por alguém da sua confiança. Aliás, é algo que aconselho a qualquer jogador profissional: ter um médico ortopedista (de preferência) de sua confiança.

Quanto às figuras tristes, eu já estou a ver o filme: (1) direcção fala com jogador e empresário que há uma proposta aliciante para ele sair; (2) jogador dislumbra-se com a proposta e clube também; (3) as garantias de pagamento da transferência demoram a aparecer e a situação arrasta-se até praticamente o início da temporada; (4) jogador começa a ficar impaciente e demonstra algum desagrado pois quer rapidamente tratar da sua vida e está preso a pormenores que para ele não se sente responsável; (5) a adicionar a isto o passe dele pertence a três partes envolvidas o que gera ainda maior demora; (6) finalmente chega o primeiro pagamento e garantia bancária e jogador é libertado.

Eu não acuso tanto o jogador. A direcção é que tem maior culpa, pois no momento em que dá a entender que está tudo tratado, o jogador já não tem mais cabeça e começa a pensar nos preparativos que tem de fazer...

É preciso entender todas as partes e a forma como se deve gerir estas situações de transferências.

Slb23

Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2012, 23:19

particular porque agora sabes o que ele deu por nós amigo, antes pela tua logica naso gostaste certamente que ele tivesse vindo
E não gostei, mas depois andou com a equipa às costas, provou que sentia muito mais o Benfica que muitos que por cá andavam e andam.

Chelas

Citação de: Slb23 em 15 de Maio de 2012, 23:24
Citação de: Chelas em 15 de Maio de 2012, 23:19

E não gostei, mas depois andou com a equipa às costas, provou que sentia muito mais o Benfica que muitos que por cá andavam e andam.

e quem te diz entao que o Manel nao viria com esse empenho?