Manuel Fernandes (Beşiktaş) - Spor FC

abar85

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 11:59
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 11:57
Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2012, 11:50
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 11:48
Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2012, 11:45
O que acho estranho, é ele o "injustiça-do" ter saído 1º por empréstimo...

Sim porque qualquer equipa gosta de emprestar jogadores nucleares ...

Porque ele quis sair depois de ter sido obrigado a jogar lesionado e de não terem acreditado na palavra dele, achando que o próprio estava a inventar uma lesão para não jogar. Depois disso foi emprestado, e quando chegou ao Everton disseram que ele estava numa forma lastimável e tinha de ser operado de urgência, confirmando que afinal a versão dele era verdadeira. Simples.

Tão simples que ele nem sequer foi emprestado directamente ao Everton, primeiro esteve no Portsmouth e só foi para Liverpool em Janeiro.

Portsmouth, depois Everton.

"O internacional português chegou ao emblema do Sul de Inglaterra com problemas físicos importantes que não o deixaram passar os testes médicos. Manuel Fernandes tinha uma pubalgia, lesão que se foi manifestando ao longo dos últimos dois anos no Benfica mas, por desinteligências variadas, entre o futebolista e o departamento médico das águias, acabou por nunca ser controlada – o jovem preferiu procurar soluções fora do gabinete clínico encarnado, acabando por solicitar a ajuda de António Gaspar, antigo fisioterapeuta do Benfica, actualmente na Selecção Nacional."

foi isso mesmo....

:clap1:

Mas claro, a culpa é do jogador.... que o diga o Mantorras....

É preciso confiar "cegamente" no clube.

O Benfica alguma vez desmentiu isso?

abar85

Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 11:58
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2012, 11:56
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 11:56
Citação de: Trezeguet em 16 de Maio de 2012, 11:54
o Benfica disse o contrário não vou desconfiar do meu clube

Já outros jogadores, disseram o mesmo.... um foi mandado para a Alemanha para ser operado a uma hernia numa perna e acabou operado à outra perna....

O Benfica disse o contrario, o que é certo é que ele chegou a Inglaterra e esteve meses a recuperar..... tb inventaram os Ingleses.....
não sei se inventaram acredito no meu clube

E passados meses o Benfica correu com o Departamento médico.....
pode ter sido derivado a outros factores

foi o factor Mantorras, este....

Saveloy

Se a culpa não é dele de não ter aparecido no estágio para forçar uma transferência, é de quem?

Ele até pode ter tido queixa do departamento médico, mas não o impediu de voltar e fazer a pré-época, só se lembrou que estava zangado quando a transferência se tornou uma hipótese real?

.:VMPT:.

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 12:00
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 11:59
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 11:57
Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2012, 11:50
Citação de: iSLBenfica em 16 de Maio de 2012, 11:48
Citação de: jfsbrito em 16 de Maio de 2012, 11:45
O que acho estranho, é ele o "injustiça-do" ter saído 1º por empréstimo...

Sim porque qualquer equipa gosta de emprestar jogadores nucleares ...

Porque ele quis sair depois de ter sido obrigado a jogar lesionado e de não terem acreditado na palavra dele, achando que o próprio estava a inventar uma lesão para não jogar. Depois disso foi emprestado, e quando chegou ao Everton disseram que ele estava numa forma lastimável e tinha de ser operado de urgência, confirmando que afinal a versão dele era verdadeira. Simples.

Tão simples que ele nem sequer foi emprestado directamente ao Everton, primeiro esteve no Portsmouth e só foi para Liverpool em Janeiro.

Portsmouth, depois Everton.

"O internacional português chegou ao emblema do Sul de Inglaterra com problemas físicos importantes que não o deixaram passar os testes médicos. Manuel Fernandes tinha uma pubalgia, lesão que se foi manifestando ao longo dos últimos dois anos no Benfica mas, por desinteligências variadas, entre o futebolista e o departamento médico das águias, acabou por nunca ser controlada – o jovem preferiu procurar soluções fora do gabinete clínico encarnado, acabando por solicitar a ajuda de António Gaspar, antigo fisioterapeuta do Benfica, actualmente na Selecção Nacional."

foi isso mesmo....

:clap1:

Mas claro, a culpa é do jogador.... que o diga o Mantorras....

É preciso confiar "cegamente" no clube.

O Benfica alguma vez desmentiu isso?

Não me lembro se o fez.....

Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2012, 12:01
Se a culpa não é dele de não ter aparecido no estágio para forçar uma transferência, é de quem?

Ele até pode ter tido queixa do departamento médico, mas não o impediu de voltar e fazer a pré-época, só se lembrou que estava zangado quando a transferência se tornou uma hipótese real?

De quem mais tinha a ganhar com a transferencia....

É dificil imaginar?

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 11:38
Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2012, 11:35
Foi para Inglaterra porque na altura o Everton estava na linha da frente para a sua contratação.

Dúvido que tenha sido o Benfica a dizer-lhe para não jogar, dado que na altura o treinador confirmou que ele estava convocado e simplesmente não apareceu.

Eu não duvido....

Neste caso podes duvidar. Ele estava convocado e depois do treino em vez de seguir para o autocarro com os colegas, seguiu para o seu mini cooper para ir embora, tendo viajado para inglaterra quando de lá nao havia proposta suficiente para o levar.

Saveloy

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 12:02
Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2012, 12:01

De quem mais tinha a ganhar com a transferencia....

É dificil imaginar?

Se o  queriamos vender ele não tinha de se meter num avião, simplesmente era deixado de fora.

46Rossi

por todas as razões e mais algumas quero-o muito longe da Luz...

mau carácter, mau profissional e como jogador está longe de ser isso tudo que fazem dele...

podia ser podia mas é mais um que se aburguesou à boa vida de jogador da bola...

Joga Bonito

Até porque recordo: ele ia para o Everton, supostamente. E o Everton não estava na Champions, logo não haveria qualquer impeditivo.

Citação de: Joga Bonito em 16 de Maio de 2012, 12:05
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 11:38
Citação de: Saveloy em 16 de Maio de 2012, 11:35
Foi para Inglaterra porque na altura o Everton estava na linha da frente para a sua contratação.

Dúvido que tenha sido o Benfica a dizer-lhe para não jogar, dado que na altura o treinador confirmou que ele estava convocado e simplesmente não apareceu.

Eu não duvido....

Neste caso podes duvidar. Ele estava convocado e depois do treino em vez de seguir para o autocarro com os colegas, seguiu para o seu mini cooper para ir embora, tendo viajado para inglaterra quando de lá nao havia proposta suficiente para o levar.

Como tb te disse no topico do M. Fernandes...

Não duvido que o Benfica n estivesse por trás disso....

Joga Bonito

Citação de: abar85 em 16 de Maio de 2012, 11:56

Tanto que depois o departamento médico foi reformulado.

Quando o Manuel saiu, o Rodolfo Moura já era...

Citação de: Joga Bonito em 16 de Maio de 2012, 12:07

Mas os factos foram 2 anos antes da sua saida.... quando o Rodolfo lá estava....

Essa memória.....

Joga Bonito

Ah, à parte de tudo isto:

O Manel é um jogador do caralho e é uma tremenda vergonha não estar no Euro.

Tenho dito.

Joga Bonito

Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 12:08

Mas os factos foram 2 anos antes da sua saida.... quando o Rodolfo lá estava....

Essa memória.....

A memória não falha... Estou a dizer que aquando da sua saída definitiva do clube, o Rodolfo já era. Tinha saltado umas semanas antes. E saltado bem tal a merda que fez... E a situação do Manel nem foi a mais incrível...

Citação de: Joga Bonito em 16 de Maio de 2012, 12:09
Citação de: .:VMPT:. em 16 de Maio de 2012, 12:08

Essa memória.....

A memória não falha... Estou a dizer que aquando da sua saída definitiva do clube, o Rodolfo já era. Tinha saltado umas semanas antes. E saltado bem tal a merda que fez... E a situação do Manel nem foi a mais incrível...

A do Quim?